Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jeferson3482

Peugeot 206 = Vários Set´s instalados..... final X995 + MB Quart + V3

Recommended Posts

Postado em

as colunas ficara muito bacanas, vc tem o dom... bela estética. o único problema foi o direcionamento mesmo, ms por ter sido a primeira vez é perdoável. Mas faz o palco cair e muito esse direcionamento apontado pra baixo. se estiver curtindo deixa assim mesmo e com o tempo faz outra coluna pra vc sentir a diferença...

abs e mais uma vez parabéns pelo dom.

Postado em

mais fotos...

ja instalado os aros de Ralo de banheiro e tbm as meias da muié.....rsrsss

pra quem gastou 10,00 Reaaallll(os dois aros + a meia)....até q ficou bom!!!....

[-]:rever1:

Ficou muito bonito! Como você mesmo comentou, já melhorou muito. Agora imagine quando fizeres outra coluna com o direcionamento correto... ;)

O acabemento ficou ótimo.

Grande abraço.

Postado em
as colunas ficara muito bacanas, vc tem o dom... bela estética. o único problema foi o direcionamento mesmo, ms por ter sido a primeira vez é perdoável. Mas faz o palco cair e muito esse direcionamento apontado pra baixo. se estiver curtindo deixa assim mesmo e com o tempo faz outra coluna pra vc sentir a diferença...

abs e mais uma vez parabéns pelo dom.

Obrigado novamente!!!

Sou bem curioso, e gosto muuuuito mesmo de aprender, então sempre acabo fazendo as coisas por conta propria, e como $$$ não tá fácil, tento usar meios alternativos....às vezes funciona e ainda ajuda a galera q quer fazer algo parecido.

Ate que ficou bom, mas vou sim fazer novamente, mas tenho q desmontar essa mesmo, tenho outra original mas não quero mecher nela não...rsrss

vlwwww...

abrcs

Postado em

[-]:rever1:

Ficou muito bonito! Como você mesmo comentou, já melhorou muito. Agora imagine quando fizeres outra coluna com o direcionamento correto... ;)

O acabemento ficou ótimo.

Grande abraço.

assim q tiver um tempinho(na vdd mto tempo) livre, faço de novo mais direcionado...

vlww ai..

abrçss

Postado em

Inspirado no seu trabalho das colunas me botei a fazer os peitinhos pro tw do meu Fit, a coluna ficou boa, porém eu caguei na hora de forrar a coluna. Em um lado ficou bem "mal feito" no outro até que ficou certinho, mas o gênio aqui usou caneta permanente pra marcar o courvin, e na hora de colar nem percebi que uma área marcada ficou aparente. Depois de feito sem sucesso de apagar. Terei que descolar e fazer novamente o acabamento. No fit é realmente muito ruim de cobrir a coluna porque ela não é so uma coluna reta, ela faz o formato de um A, ai nas dobras do A faz uns angulos muito agudos, ai fica complicado trabalhar com o tecido, mesmo o courvin que aquecido fica bem flexível fica complicado. Irei fazer novamente mas dessa vez com tecido de teto.

Só vim deixar o agradecimento por ter me inspirado e parabéns pelo seu serviço, ficou top demais!

Postado em
Cara, se puder cola na zona oeste aqui pra ver como eram as minhas colunas do 207... o posicionamento era sensacional. ai aproveita e toma um chopp no shopping aqui do lado.

abs

cara..queria mesmo ver essas colunas, ter ideia de um SQ mais elaborado e principalmente toma unss chopssss ...rsrssss

vamoss ver ai se nao rola uns encontro SQ porr aee..

vlww

Postado em
Inspirado no seu trabalho das colunas me botei a fazer os peitinhos pro tw do meu Fit, a coluna ficou boa, porém eu caguei na hora de forrar a coluna. Em um lado ficou bem "mal feito" no outro até que ficou certinho, mas o gênio aqui usou caneta permanente pra marcar o courvin, e na hora de colar nem percebi que uma área marcada ficou aparente. Depois de feito sem sucesso de apagar. Terei que descolar e fazer novamente o acabamento. No fit é realmente muito ruim de cobrir a coluna porque ela não é so uma coluna reta, ela faz o formato de um A, ai nas dobras do A faz uns angulos muito agudos, ai fica complicado trabalhar com o tecido, mesmo o courvin que aquecido fica bem flexível fica complicado. Irei fazer novamente mas dessa vez com tecido de teto.

Só vim deixar o agradecimento por ter me inspirado e parabéns pelo seu serviço, ficou top demais!

Muuito legallll mesmo!!!!!! Gosto de ver q apesar de não ficarem excepcionais, os trabalhos DIY inspiram muita gente, acho q a essência do fórum é justamente isso, além de buscar informações, aprender e fazer amizades, tem esse lado da inspiração, creio q como eu, vc e muitos outros não tem muitas referências nem contato com sets SQ, então buscam o fórum para buscar opiniões e inspiração.

agradeço o comentário, e continue metendo a mão na massa, uma hora acerta....rsrsssss

vlwwww

Postado em

Qual Fit é o seu?

Eu estou querendo fazer um peitinho pra usar aquele vão livre que tem ali nos dois cantos do painel, aquela área onde tem um vidro em formato de triangulo. O meu Fit é 2009.

Estou só esperando a grana pra conseguir comprar equips rs

Postado em

É o 2006, Não sei se a coluna é igual, mas deve ser bem parecida. Eu nao fiz no vão, fiz na coluna mais grossa. Se quiser manda um MP que trocamos uma idéia para não atrapalhar o tópico.

Postado em

É o 2006, Não sei se a coluna é igual, mas deve ser bem parecida. Eu nao fiz no vão, fiz na coluna mais grossa. Se quiser manda um MP que trocamos uma idéia para não atrapalhar o tópico.

Abre um tópico do seu trabalho e mostra pra gente cara! É sempre bom ver o pessoal encarando o DIY e buscando um SQ. Essa sua atitude irá incentivar mais e mais pessoas a tentar executar o trabalho. ;)

Grande abraço.

Postado em

Muuito legallll mesmo!!!!!! Gosto de ver q apesar de não ficarem excepcionais, os trabalhos DIY inspiram muita gente, acho q a essência do fórum é justamente isso, além de buscar informações, aprender e fazer amizades, tem esse lado da inspiração, creio q como eu, vc e muitos outros não tem muitas referências nem contato com sets SQ, então buscam o fórum para buscar opiniões e inspiração.

agradeço o comentário, e continue metendo a mão na massa, uma hora acerta....rsrsssss

vlwwww

Sim, nisso o fórum é otimo, eu pessoalmente nuca ouvi um set SQ,(não tenho nenhuma referência de um som de qualidade), conheci o "SQ" aqui no forum numa pesquisa básica para a compra de um alto falante melhor que o original pensando em gastar o mínimo possível, mas ai comecei a ler e pegar gosto... Resumindo gastei 10 vezes mais o que inicialmente imaginava, e pretendo continuar gastando. haha

Estou iniciando agora e aqui é fácil a interação, troca de opinião e conhecimento entre pessoas com o mesmo interesse, coisa que não acho em minha cidade.

Eu to me enrrolando pra criar um tópico estilo o seu para postar o desenvolvimento e pedir opiniões e dicas para melhorar meu set, quero ver se nesse fds consigo fazer.

Valeu, abraço!

Postado em

Abre um tópico do seu trabalho e mostra pra gente cara! É sempre bom ver o pessoal encarando o DIY e buscando um SQ. Essa sua atitude irá incentivar mais e mais pessoas a tentar executar o trabalho. ;)

Grande abraço.

Eu vou abrir sim, tenho até algumas fotos, desde a instalação, aterramento, passagem de fios que eu fiz DIY e também algumas fotos do peitinho.

Eu faço faculdade e trabalho, e sempre que leio o forum é pelo celular nos intervalos vagos, ai fica complicado editar o topico com fotos, textos grandes etc. Se der nesse fds eu criarei.

Postado em

Eu vou abrir sim, tenho até algumas fotos, desde a instalação, aterramento, passagem de fios que eu fiz DIY e também algumas fotos do peitinho.

Eu faço faculdade e trabalho, e sempre que leio o forum é pelo celular nos intervalos vagos, ai fica complicado editar o topico com fotos, textos grandes etc. Se der nesse fds eu criarei.

Boa! [-] No aguardo do tópico. :legal:

Postado em

Então, se puder, depois contribua com o tópico de "passagem de cabos":

http://autoforum.com.br/topic/213166-topico-sobre-passagem-de-cabos/

:legal:

Postado em

Poxa que bacana!! compartilha ai com a gente! kkkkkkkkkk

Eu também pretendo criar um tópico... mas só quando tiver com a grana pra comprar os equips (e preciso saber também quanta $$ estará disponivel) kkkk mas provavelmente será mes q vem :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...