Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
jeferson3482

Peugeot 206 = Vários Set´s instalados..... final X995 + MB Quart + V3

Recommended Posts

Oh loko, trocar de carro?! Eu partiria pro doorpod com esse 3 vias atual mesmo e o MB Quart, se é pra gastar trocando, melhor investir no atual que você já conhece, porque não vai ter como trocar de carro sem perder dinheiro...

Editado por samarone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh loko, trocar de carro?! Eu partiria pro doorpod com esse 3 vias atual mesmo e o MB Quart, se é pra gastar trocando, melhor investir no atual que você já conhece, porque não vai ter como trocar de carro sem perder dinheiro...

ahh não, eu pretendo trocar pq já quero outro mesmo, nem é pelo som não...rsrss

justamente por isso q nem queria mecher mto nas portas, pra ter mto trabalho e dps ir embora...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa...

Novo Up a caminho..

Vai sair o 3vias Dat e entra agora um Focal V30, vamo ve como fica o kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não conseguir um palco legal, vou ter q partir p 3vias de novo....rsrsss

Esperar chegar e ve o que dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Te dou uma dica pra subir o palco: Troca de carro

Se o carro que to olhando não tem lugar pra som, eu já nem compro! kkkk

+1

Compartilhar este post

Link para o post

salvveee galeraa...

to no aguardo do V30....

semana q vem ja deve ta na mão, acho q tão trazendo de bicicleta ssaporra....:wacko::wacko::wacko:

to doido pra chegar logo....to escutando o som com só um falante da porta traseira funcionando...pensa na qualidade...kkkk

um dia chegaa...rsrssss

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para o resultado do V30 com o SD, pois ele fica muito estridente com alguns amps.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar uma beleza, assim vc vai ver a diferença que vai dar rsss

poutzzz...e q diferença q vai da heim!!!!

kkkkll

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para o resultado do V30 com o SD, pois ele fica muito estridente com alguns amps.

é bem provável então que fique estridente....

e é uma coisa q odeiooo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é bem provável então que fique estridente....

e é uma coisa q odeiooo kkkk

Os agudos do sd não são estridentes.. Acho que vai ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o SD da uma colorida nos agudos...o que pode aumentar o problema dos agudos do tw do v30....

Mas se ficar muito ruim faço outro corte nele..atenuo...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ativo que não terá problemas..

ativo meu player não faz....mas se não ficar bom, faço bi ampli usando o cross origi p mid e faço outro p o Tw...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje uso bit ten + alpine pdx + v30 com crossover, irei passar o sistema pra corte ativo tocado por um PPI, li nesse tópico que o cross do v30 não e muito bom, e o ldx realmente é um amp quente, então fiquei mais animado ainda em testar o corte ativo direto do bit ten tocado no PPI, creio que haverá uma grande melhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ativo corrige esses problemas?

Corrigir não é a palavra, mas te dá uma gama de opções para chegar num acertar o do seu gosto, opções de atenuação dos drives , frequência de corte, valor da atenuação do corte e ainda qual o tipo de corte...

Então vc fica com várias armas pra tentar chegar numa configuração do seu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje uso bit ten + alpine pdx + v30 com crossover, irei passar o sistema pra corte ativo tocado por um PPI, li nesse tópico que o cross do v30 não e muito bom, e o ldx realmente é um amp quente, então fiquei mais animado ainda em testar o corte ativo direto do bit ten tocado no PPI, creio que haverá uma grande melhora...

Pela experiência que eu tenho com o V30, eu montaria um crossover passivo com Mundorf.

O kit muda da água para o vinho, depois que montei o cross os mids apareceram com uma pegada e definição muito boas, eu nem estava utilizando subwoofer no meu set.

Na parte alta a espacialidade e o detalhamento aumentaram absurdamente (testei com mundorf e clarity MR, gostei mais do clarity, mas só o mundorf já deu um ganho excelente).

No seu caso eu usaria ativo somente para encontrar os pontos de corte, depois montaria o passivo.

Meu set era Drz + V30 + Gzero.

Na época comparamos com o set do Rick (Drz + Utopia + Sinfoni Shadow) e o meu set estava tocando melhor (ficamos de testar o Gzero no carro dele e mudar alguns cabos mas acabamos nem mexendo)

Compartilhar este post

Link para o post

Pela experiência que eu tenho com o V30, eu montaria um crossover passivo com Mundorf.

O kit muda da água para o vinho, depois que montei o cross os mids apareceram com uma pegada e definição muito boas, eu nem estava utilizando subwoofer no meu set.

Na parte alta a espacialidade e o detalhamento aumentaram absurdamente (testei com mundorf e clarity MR, gostei mais do clarity, mas só o mundorf já deu um ganho excelente).

No seu caso eu usaria ativo somente para encontrar os pontos de corte, depois montaria o passivo.

Na época comparamos com o set do Rick (Drz + Utopia + Sinfoni Shadow) e o meu set estava tocando melhor (ficamos de testar o Gzero no carro dele e mudar alguns cabos mas acabamos nem mexendo)

O problema do V30 (e muitos outros kits) é o crossover mesmo. Ativo fica bom, mas realmente há outra forma de resolver e ainda deixar melhor... [^]

0b78b0cc1fd2d3fcb219419693f267c1.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das versões foi essa:

IMG_1987.jpg

Depois fui alterando, adicionei zobel e tirei os Jantzen, a parte direita é do TW, e a esquerda do mid.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo , qto custa esse cross passivo? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...