Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Optima D31 faleceu? Seráque?

Recommended Posts

Q preju ei irmão, e ai novidades sobre a bateria? Se carga lenta não resolver o que resta é o resarcimento do prejuizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q preju ei irmão, e ai novidades sobre a bateria? Se carga lenta não resolver o que resta é o resarcimento do prejuizo.

Se falar pro capiau que vai ter que pagar uma bateria de milão você volta com um facão zerado plantado no bucho. :vts

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

É irmão isso ae não tinha pensado [^] vai que os cara eh boladão ai ferrou-se :vts mais mesmo assim caberia resarcir o preju. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar de volta uma bateria com uma porrada de tempo de uso?

Esse é seu ponto de vista respeito com certeza, veja o exemplo são coisas distintas mais vale o exemplo, tenho lá um carro 2007 (mesmo ano da bateria do Bloom)é meu td tranquilo uso ele normalmente apesar de ter esse tempo de uso é meu e pronto, certo dia alguém bate no neu carro e arrebenta ele, no caso levei preju, só porque meu carro é 2007 velhinho quer dizer que tenho que deixar pra lá? po*** nenhuma tem que resarcir mesmo se o estabelecimento for sério vai rersolver na melhor maneira possivel, trata-se de ser honesto nada mais que isso... se não vc pode resolver de outras formas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se falar pro capiau que vai ter que pagar uma bateria de milão você volta com um facão zerado plantado no bucho. :vts

Por isso que prefiro pegar uma Moura Clean MF220, dá 550A com 12,6V...muito boa e garantia!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que prefiro pegar uma Moura Clean MF220, dá 550A com 12,6V...muito boa e garantia!

Mas esta não é aquela de torre de celular?

Sabe a média de preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta não é aquela de torre de celular?

Sabe a média de preço?

A linha tb é utilizada para torres, mas deve ter produção com identificação para as operadoras, mas é vendida com NF. Gira em torno de mil Dilmas no Rei das baterias!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, vou aproveitar o tópico para uma pergunta rápida:

Utilizo no carro

1 Heliar 65ah (cofre - 1 ano de uso) - 12.6v

Estas outras são baterias pequenas que utilizo embaixo dos bancos:

6 AGM 7.2ah (cada) - 12.51v

1 AGM 7ah (Outra marca) - 12.46v

1 AGM 7.2ah estável em 11.38v

Esta bateria que está em 11.38v ainda serve para utilizar em som?

Ou é melhor tirar ela do sistema?

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...