Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Jaguar anuncia preços do XE no Brasil

Recommended Posts

Jaguar anuncia preços do XE no Brasil

Sedã de entrada da marca inglesa tem preço a partir de R$ 169.900 na versão Pure com motor de 240 cv

jaguar-xe-2015-preco-1.jpg

Jaguar/Divulgação

Jaguar XE

A Jaguar acaba de confirmar os preços do sedã XE no Brasil. A versão mais barata, XE Pure, com motor 2.0 turbo de 240 cv, custa R$ 169.900. A XE Pure Tech sai por R$ 177.000 e traz a mais teto solar, sensor de chuva e câmera de ré, entre outro itens.

A topo de linha, ainda com motor 2.0, é a XE R-Sport que, além de kit esportivo, vem com teto solar panorâmico e faróis adaptativos. Custa R$ 199.900.

Fora as versões com motor 2.0, o XE vai estar à venda também com motor 3.0 V6, de 340 cv, que entre outro equipamentos vem com head up display (projeta informações do painel na tela) e rodas aro 19, por R$ 299.000.

As vendas começam no dia 1 de outubro e com ele a Jaguar pretende dobrar o volume de entregas no Brasil. A expectativa é de vender 600 unidades em um ano. O modelo já está em pré-venda.

A direção da Jaguar não confirma a produção do modelo no Brasil, mas é provável que ele seja o segundo produto da Jaguar Land Rover no País, depois do Land Rover Discovery Sport, e seguido do crossover F-Pace, que ainda será lançado mundialmente.

Veja a avaliação feita com o Jaguar XE na Espanha, em maio.

1431541995335.jpg

Jaguar XE 2015

Crédito: Jaguar/Divulgação

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,jaguar-anuncia-precos-do-xe-no-brasil,25551,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produzir esse carro aqui?

Mermao! Custa menos que o kia optmia, cadenza sei la, e acho que so vi na ccs jaguar/land... Ja o cadenza e optmia, pqp, vejo a milhares... Ate aquele treco equuos da hyundai eu já vi

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, não acho caro, principalmente pela marca, tá querendo pegar mercado mesmo ein...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é caro, mas, mesmo assim um fdp prefere pagar 180 miu numa railuxxxx ou entao 190 miuuuu numa Trailblazer... É fo**, ne!!??

Ps: esse 2.0T ai é o mesmo ecobosta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é caro, mas, mesmo assim um fdp prefere pagar 180 miu numa railuxxxx ou entao 190 miuuuu numa Trailblazer... É fo**, ne!!??

Ps: esse 2.0T ai é o mesmo ecobosta?

Volvo já largou de mão, não sei a Jaguar/Land Rover.

Compartilhar este post

Link para o post

Volvo já largou de mão, não sei a Jaguar/Land Rover.

É o ecoboost sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, esse motor ai mesmo com toda essa cavalagem, não rende nada d+ não... Confirmando ser o ecobosta, eu prefiro qualquer outro carro sem este motor...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la, esse motor ai mesmo com toda essa cavalagem, não rende nada d+ não... Confirmando ser o ecobosta, eu prefiro qualquer outro carro sem este motor...

fo**-se, se eu quero andar rápido compro uma uikendi :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fo**-se, se eu quero andar rápido compro uma uikendi :vts :vts :vts :vts :vts

Hauhauahauahahahahahahahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...