Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Ford Fusion aparece com novo visual

Recommended Posts

Postado em

Ford Fusion aparece com novo visual

Em foto 'vazada' em site, sedã médio-grande da Ford foi reestilizado; lançamento será em 2017

fusion-670(1).jpg

Reprodução

Parece que foi ontem que a Ford apresentou o atual Fusion (confira o vídeo abaixo), mas a montadora já se prepara para fazer a reestilização de meia-vida do sedã médio-grande. Uma foto em baixa qualidade dessa atualização "vazou", depois de ser exibida em uma conferência da montadora.

De acordo com o site AutoBlog, o três volumes da Ford será lançado no mercado em 2017. Pela imagem é possível ver que o novo Fusion terá nova grade, faróis e para-choque redesenhados - este com molduras cromadas - e capô com ainda mais vincos. A apresentação está agendada para o Salão de Detroit, que ocorre em janeiro, nos Estados Unidos.

Fusion no Brasil. Por aqui, a Ford comercializa o Fusion em oito versões. A de entrada, com motor 2.5 flexível de 175 cv e transmissão automática de seis velocidades, custa R$ 106 mil. Vem com sistema multimídia com tela de oito polegadas, ar-condicionado, câmera de ré, sistema de assistência de emergência, controle eletrônico de estabilidade e de tração, rodas de liga leve de 17”, entre outros.

Já a versão topo de linha, chamada de Titanium Hybrid Plus, parte de R$ 143 mil. O modelo é equipado com um sistema híbrido com potência combinada de 190 cv e transmissão automática do tipo CVT. A lista de equipamentos é ampla e inclui itens como freios regenerativos, alerta de colisão, sistema de estacionamento automático, piloto automático adaptativo, sistema de monitoramento de ponto cego, sensores de chuva e de estacionamento dianteiro e traseiro e teto solar.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,ford-fusion-aparece-com-novo-visual,25519,0.htm

Postado em

So acho a desvalorização dele monstra dmais!!!

Ford!

Se tivesse um pos venda eficiente, peças com preços justos e os carros não quebrassem tanto (td hora aparece probleminha)... Isso seria minimizado

Postado em (editado)

Isso pq na categoria dele (sedan grande) é o que menos desvaloriza... olha o Hyundai...

http://www.chavesnam...recos_31214.png

Pirei... Mas o Azera estão vendendo a preço de ouro!!! Esta saindo 150k

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/13/hyundai-azera-mantem-referencia-em-conforto-preco-joga-contra.htm

Editado por Marcos...V
Postado em

Esse carro fica mais bonito a cada geração, a Ford acertou em todas.

Poxa.. abri o tópico pensando que até que enfim ia poder trocar meu G2 (2011/12) e vejo essa foto. [^]

Eu já acho que o design só vai piorando a cada geração. Pra mim o que ainda ganha em design é o G2 (2011).

fusion4.jpg

http://www.webmotors...s/2011/14238323

O dedo coça...

Pago uma amazônia nesse carro, PQP....

Se fudê.

Quando for comprar, principalmente esses de baixa KM, verifique se a manutenção dos primeiros três anos foi feita na CS, eles implicitam a KM por lá. Digo porquê fiquei sabendo que é fácil voltar a KM desses carros e pelo menos aqui em Goiânia é comum.

Postado em

Poxa.. abri o tópico pensando que até que enfim ia poder trocar meu G2 (2011/12) e vejo essa foto. [^]

Eu já acho que o design só vai piorando a cada geração. Pra mim o que ainda ganha em design é o G2 (2011).

fusion4.jpg

Quando for comprar, principalmente esses de baixa KM, verifique se a manutenção dos primeiros três anos foi feita na CS, eles implicitam a KM por lá. Digo porquê fiquei sabendo que é fácil voltar a KM desses carros e pelo menos aqui em Goiânia é comum.

Todo carro é moleza! Basta ter o cabo correto e o software...

Na vw é o VAG-Com, espetou.... Já era

Postado em

Todo carro é moleza! Basta ter o cabo correto e o software...

Na vw é o VAG-Com, espetou.... Já era

Esses dias passei em frente a uma lojinha "boqueta velocímetros" e tinha uma X6M lá dentro O.O

Postado em (editado)

http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/fusion/2-5-sel-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2011/14238323

O dedo coça...

Pago uma amazônia nesse carro, PQP....

Se fudê.

Zerado parece ! Antes do golf pensei em um desses...

Concordo não!

Os golf aqui do fórum tão tudo valorizando + que o dólar :vts

Ta errado essa tabela... -10% de depreciação no golfera?

O meu por enquanto estou pedindo +7% sobre o que paguei, mas devo vender ele com uns +4% no fim.

Das Auto.

Editado por CesarDRK
Postado em

Zerado parece ! Antes do golf pensei em um desses...

Ta errado essa tabela... -10% de depreciação no golfera?

O meu por enquanto estou pedindo +7% sobre o que paguei, mas devo vender ele com uns +4% no fim.

Das Auto.

Viu?! Num falei?! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...