Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Renault Sandero RS: em setembro por R$

Recommended Posts

Renault Sandero RS: em setembro por R$ 58.880

Renault-Sandero-RS-41.jpg

Já tem preço o Renault Sandero RS 2.0, primeiro modelo nacional da série Renault Sport, que começa a ser vendido na primeira quinzena de setembro: R$ 58.880 com pacote amplo de equipamentos, que deixa como opção apenas rodas de 17 polegadas com pneus 205/45 por mais R$ 1.000. O RS usa motor de 2,0 litros e 16 válvulas similar ao do Duster, mas com potência de 150 cv com álcool, e câmbio manual de seis marchas para atingir velocidade máxima de 202 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

Renault-Sandero-RS-31.jpgRenault-Sandero-RS-21.jpgRenault-Sandero-RS-41.jpgRenault-Sandero-RS-5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, com R$ 59 mil compra o que? Crossfox, Palio Adventure,ou Onix completos?

Não gastaria essa grana toda em um compacto, mas entre os citados é menos pior nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa.. muito bom o preço, para a nossa realidade!

Pensei que ia vir mais caro que o Punto T-jet.

Se fizer o 0-100 em 8 segundos mesmo, acho que é uma boa opção.

O fo** é o interior.. é muito pobre - continua um Sandero.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa.. muito bom o preço, para a nossa realidade!

Pensei que ia vir mais caro que o Punto T-jet.

Se fizer o 0-100 em 8 segundos mesmo, acho que é uma boa opção.

O fo** é o interior.. é muito pobre - continua um Sandero.

Não acredito nos 8s, mas é uma boa opção no nosso mercado.

Interior não tem jeito, exterior é aquele estilo antigo atualizado do Sandero,

Vale pela mecânica, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais barato que fiesta titanium.

Quero ver se continua com cambio tipo kombi.

Compartilhar este post

Link para o post

putz! 58 mil ???

com 65 tu compra um civic...

éehhh... eu deixo para os corajosos, em tempo, alguém já viu algum Fluence GT nas ruas? huaeuhauheuheuh acho que o único que vi foi o do TD

Compartilhar este post

Link para o post

putz! 58 mil ???

com 65 tu compra um civic...

éehhh... eu deixo para os corajosos, em tempo, alguém já viu algum Fluence GT nas ruas? huaeuhauheuheuh acho que o único que vi foi o do TD

R$ 65.000 um Civic, R$ 69.000 um Corolla 144 cv, 6 marchas, 5 airbags.

Fluence GT? Aqui só vi um, cor branca, dei um fincão nele com a 130i que deve estar até agora me procurando.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um gerente aqui com um Fluence GT branco com o teto preto e rodas pretas.

Bonito carro.

E também tenho um conhecido com um Fluence GT. (separado por um Dove)

HUEHUEHUE

11201603_759158657528790_7243619829168664754_n.jpg?oh=6370de1e73b772e858abf8a26447f7a6&oe=56369A90

Compartilhar este post

Link para o post

Resta só saber como se comporta na pista, pra mim tem que ser muito bom pra compensar, senão pega o 1.6 e coloca os penduricalhos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

To pra te dizer q acho q esse carrinho ficou bonito e andador hein. 150 cv com uns 20 de torque pesando na faixa de 1000 kg e com um cambio bem escalonado de 6 marchas esse bixinho pode incomodar muita gente grande.

O único concorrente dele é o punto t-jet enquanto nao temos gol gti, fiesta st e onix gsi

Compartilhar este post

Link para o post

To pra te dizer q acho q esse carrinho ficou bonito e andador hein. 150 cv com uns 20 de torque pesando na faixa de 1000 kg e com um cambio bem escalonado de 6 marchas esse bixinho pode incomodar muita gente grande.

O único concorrente dele é o punto t-jet enquanto nao temos gol gti, fiesta st e onix gsi

Achei alguns sites falando em 1160kg, se for isso mesmo não é tão leve não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehehe

Rendendo praticamante a mesmo coisa que o 1.0 TSi do Up? Hauehauehauwhau

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehehe

É que o Up é bem mais leve e tem motor mais moderno.

Pela divulgação da fábrica no salão de Buenos Aires o Sandero faz de 0 a 100 km/h em 8,5s, já no site da Renault BR consta 8,0s.

Não duvido que o Up TSI seja mais rápido em retomadas.

É que o Sandero é feito pela divisão RS que deve ter freios, suspensão e câmbio ajustados para uma condução esportiva. Já o Up é um popular com ótimo desempenho/consumo. Só acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehehe

Você já entrou dentro de um Up? Aquilo ali é uma caixa de fósforo...

Pessoas claustrofóbicas não conseguem entrar.

Eu acho que se fizer mesmo em 8seg e se melhoraram a direção e suspensão. Vai ser uma boa opção.

Vai ser mais rápido e mais barato que o Punto T-jet. E acho que ele é maior e mais equipado também né?

Mas eu acho que eles tinham que ter caprichado mais nesse motor, pelo menos 160cv e mais torque.

Parece que este fórum não chama Spportcar. Um Renault RS sendo lançado e pessoal cita o corolla? [^] [^]

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se fizer mesmo em 8seg e se melhoraram a direção e suspensão. Vai ser uma boa opção.

Vai ser mais rápido e mais barato que o Punto T-jet. E acho que ele é maior e mais equipado também né?

Mas eu acho que eles tinham que ter caprichado mais nesse motor, pelo menos 160cv e mais torque.

Parece que este fórum não chama Spportcar. Um Renault RS sendo lançado e pessoal cita o corolla? [^] [^]

deixa eu ver se entendi, preferir um dacia sandero porque um up! é pequeno está correto, mesmo o vw tendo performance melhor. ou seja, um carro maior é certo.

mas preferir um corolla porque um sandero está caro, assim o corolla acaba sendo mais CxB, não pode. ou seja, um carro maior agora é errado.

que coisa.

te falar que eu concordo contigo, o up é minúsculo, pra mim serviria só como segundo carro, para o dia a dia, porque como único não tem como. mas eu não mudo de lógica assim do nada. iria na opção "mais carro".

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Up claustrofóbico?

Te pergunto o mesmo, vc já entrou em um? Se já entrou, pelo menos mexeu nas regulagens do assento? Na frente tem muito mais espaço que um gol...

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu ver se entendi, preferir um dacia sandero porque um up! é pequeno está correto, mesmo o vw tendo performance melhor. ou seja, um carro maior é certo.

mas preferir um corolla porque um sandero está caro, assim o corolla acaba sendo mais CxB, não pode. ou seja, um carro maior agora é errado.

que coisa.

te falar que eu concordo contigo, o up é minúsculo, pra mim serviria só como segundo carro, para o dia a dia, porque como único não tem como. mas eu não mudo de lógica assim do nada. iria na opção "mais carro".

Ja entrei sim Rafyto

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa.

O up! não tem performance melhor. Aonde você viu isso?

Pelo menos no papel.

Eu não falei nada de CxB de Corolla. To falando que um carro é totalmente diferente do outro - não tem porque comparar.

O problema é que o pessoal do fórum envelheceu e pensa em carro para família. Ai chega num tópico de um compacto esportivo de um fórum que se chama sportcar e cita o Corolla? Pra mim não faz sentido.

A gente está aqui para discutir performance e cia. E certamente esse Dacia Sandero anda mais que um Corrola 1.8.

Mas se eu tiver 40 anos e filho. Eu vou comprar o que? É lógico que é um Corolla.

Enfim nem sei se conseguir explicar o meu ponto!.. To cansado

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Up claustrofóbico?

Te pergunto o mesmo, vc já entrou em um? Se já entrou, pelo menos mexeu nas regulagens do assento? Na frente tem muito mais espaço que um gol...

Nunca entrei, mas parece ser.

Então não é mais claustrofóbico que um gol? Pq o Gol é outra caixa de fósforo. É bem apertado para o motorista (já tive um)

Compartilhar este post

Link para o post

Um corolla custa mais de 10 mil a mais, ceis bateram a cabeça na quina da pia, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca entrei, mas parece ser.

Então não é mais claustrofóbico que um gol? Pq o Gol é outra caixa de fósforo. É bem apertado para o motorista (já tive um)

Pela entusiasmo da sua afirmação pareceu que já conhecia o carro. Quando tiver um tempo passa numa ccs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela entusiasmo da sua afirmação pareceu que já conhecia o carro. Quando tiver um tempo passa numa ccs.

Vish eu não.. Essa crise tá fo**! up! a 50k.. Tá doido.

To juntando as migalhas para comprar um GTI mito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...