Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Renault Sandero RS: em setembro por R$

Recommended Posts

Renault Sandero RS: em setembro por R$ 58.880

 

Renault-Sandero-RS-41.jpg

 

Já tem preço o Renault Sandero RS 2.0, primeiro modelo nacional da série Renault Sport, que começa a ser vendido na primeira quinzena de setembro: R$ 58.880 com pacote amplo de equipamentos, que deixa como opção apenas rodas de 17 polegadas com pneus 205/45 por mais R$ 1.000. O RS usa motor de 2,0 litros e 16 válvulas similar ao do Duster, mas com potência de 150 cv com álcool, e câmbio manual de seis marchas para atingir velocidade máxima de 202 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 8 segundos.

 

Renault-Sandero-RS-31.jpgRenault-Sandero-RS-21.jpgRenault-Sandero-RS-41.jpgRenault-Sandero-RS-5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, com R$ 59 mil compra o que? Crossfox, Palio Adventure,ou Onix completos?

 

Não gastaria essa grana toda em um compacto, mas entre os citados é menos pior nessa faixa de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa.. muito bom o preço, para a nossa realidade!

Pensei que ia vir mais caro que o Punto T-jet.

 

Se fizer o 0-100 em 8 segundos mesmo, acho que é uma boa opção.

 

O fo** é o interior.. é muito pobre - continua um Sandero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa.. muito bom o preço, para a nossa realidade!

Pensei que ia vir mais caro que o Punto T-jet.

 

Se fizer o 0-100 em 8 segundos mesmo, acho que é uma boa opção.

 

O fo** é o interior.. é muito pobre - continua um Sandero.

 

Não acredito nos 8s, mas é uma boa opção no nosso mercado.

 

Interior não tem jeito, exterior é aquele estilo antigo atualizado do Sandero,

 

Vale pela mecânica, só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais barato que fiesta titanium.

 

Quero ver se continua com cambio tipo kombi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz! 58 mil ???

 

com 65 tu compra um civic...

 

éehhh... eu deixo para os corajosos, em tempo, alguém já viu algum Fluence GT nas ruas? huaeuhauheuheuh acho que o único que vi foi o do TD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz! 58 mil ???

 

com 65 tu compra um civic...

 

éehhh... eu deixo para os corajosos, em tempo, alguém já viu algum Fluence GT nas ruas? huaeuhauheuheuh acho que o único que vi foi o do TD

 

R$ 65.000 um Civic, R$ 69.000 um Corolla 144 cv, 6 marchas, 5 airbags.

 

Fluence GT? Aqui só vi um, cor branca, dei um fincão nele com a 130i que deve estar até agora me procurando.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um gerente aqui com um Fluence GT branco com o teto preto e rodas pretas.

 

Bonito carro.

 

E também tenho um conhecido com um Fluence GT. (separado por um Dove)

 

HUEHUEHUE

 

11201603_759158657528790_7243619829168664754_n.jpg?oh=6370de1e73b772e858abf8a26447f7a6&oe=56369A90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resta só saber como se comporta na pista, pra mim tem que ser muito bom pra compensar, senão pega o 1.6 e coloca os penduricalhos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pra te dizer q acho q esse carrinho ficou bonito e andador hein. 150 cv com uns 20 de torque pesando na faixa de 1000 kg e com um cambio bem escalonado de 6 marchas esse bixinho pode incomodar muita gente grande.

 

O único concorrente dele é o punto t-jet enquanto nao temos gol gti, fiesta st e onix gsi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pra te dizer q acho q esse carrinho ficou bonito e andador hein. 150 cv com uns 20 de torque pesando na faixa de 1000 kg e com um cambio bem escalonado de 6 marchas esse bixinho pode incomodar muita gente grande.

 

O único concorrente dele é o punto t-jet enquanto nao temos gol gti, fiesta st e onix gsi

 

Achei alguns sites falando em 1160kg, se for isso mesmo não é tão leve não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehehehehe

 

Rendendo praticamante a mesmo coisa que o 1.0 TSi do Up? Hauehauehauwhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehehehehe

 

Rendendo praticamante a mesmo coisa que o 1.0 TSi do Up? Hauehauehauwhau

 

É que o Up é bem mais leve e tem motor mais moderno.

 

Pela divulgação da fábrica no salão de Buenos Aires o Sandero faz de 0 a 100 km/h em 8,5s, já no site da Renault BR consta 8,0s.

 

Não duvido que o Up TSI seja mais rápido em retomadas.

 

É que o Sandero é feito pela divisão RS que deve ter freios, suspensão e câmbio ajustados para uma condução esportiva. Já o Up é um popular com ótimo desempenho/consumo. Só acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehehehehe

 

Rendendo praticamante a mesmo coisa que o 1.0 TSi do Up? Hauehauehauwhau

 

Você já entrou dentro de um Up? Aquilo ali é uma caixa de fósforo...

Pessoas claustrofóbicas não conseguem entrar.

 

Eu acho que se fizer mesmo em 8seg e se melhoraram a direção e suspensão. Vai ser uma boa opção.

Vai ser mais rápido e mais barato que o Punto T-jet. E acho que ele é maior e mais equipado também né?

Mas eu acho que eles tinham que ter caprichado mais nesse motor, pelo menos 160cv e mais torque.

 

Parece que este fórum não chama Spportcar. Um Renault RS sendo lançado e pessoal cita o corolla? [^] [^]

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já entrou dentro de um Up? Aquilo ali é uma caixa de fósforo...

Pessoas claustrofóbicas não conseguem entrar.

 

Eu acho que se fizer mesmo em 8seg e se melhoraram a direção e suspensão. Vai ser uma boa opção.

Vai ser mais rápido e mais barato que o Punto T-jet. E acho que ele é maior e mais equipado também né?

Mas eu acho que eles tinham que ter caprichado mais nesse motor, pelo menos 160cv e mais torque.

 

Parece que este fórum não chama Spportcar. Um Renault RS sendo lançado e pessoal cita o corolla? [^] [^]

 

deixa eu ver se entendi, preferir um dacia sandero porque um up! é pequeno está correto, mesmo o vw tendo performance melhor. ou seja, um carro maior é certo.

 

mas preferir um corolla porque um sandero está caro, assim o corolla acaba sendo mais CxB, não pode. ou seja, um carro maior agora é errado.

 

que coisa.

 

te falar que eu concordo contigo, o up é minúsculo, pra mim serviria só como segundo carro, para o dia a dia, porque como único não tem como. mas eu não mudo de lógica assim do nada. iria na opção "mais carro".

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Você já entrou dentro de um Up? Aquilo ali é uma caixa de fósforo...

Pessoas claustrofóbicas não conseguem entrar.

 

Eu acho que se fizer mesmo em 8seg e se melhoraram a direção e suspensão. Vai ser uma boa opção.

Vai ser mais rápido e mais barato que o Punto T-jet. E acho que ele é maior e mais equipado também né?

Mas eu acho que eles tinham que ter caprichado mais nesse motor, pelo menos 160cv e mais torque.

 

Parece que este fórum não chama Spportcar. Um Renault RS sendo lançado e pessoal cita o corolla? [^] [^]

 

Up claustrofóbico?

 

Te pergunto o mesmo, vc já entrou em um? Se já entrou, pelo menos mexeu nas regulagens do assento? Na frente tem muito mais espaço que um gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

deixa eu ver se entendi, preferir um dacia sandero porque um up! é pequeno está correto, mesmo o vw tendo performance melhor. ou seja, um carro maior é certo.

 

mas preferir um corolla porque um sandero está caro, assim o corolla acaba sendo mais CxB, não pode. ou seja, um carro maior agora é errado.

 

que coisa.

 

te falar que eu concordo contigo, o up é minúsculo, pra mim serviria só como segundo carro, para o dia a dia, porque como único não tem como. mas eu não mudo de lógica assim do nada. iria na opção "mais carro".

 

Ja entrei sim Rafyto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi, preferir um dacia sandero porque um up! é pequeno está correto, mesmo o vw tendo performance melhor. ou seja, um carro maior é certo.

 

mas preferir um corolla porque um sandero está caro, assim o corolla acaba sendo mais CxB, não pode. ou seja, um carro maior agora é errado.

 

que coisa.

 

te falar que eu concordo contigo, o up é minúsculo, pra mim serviria só como segundo carro, para o dia a dia, porque como único não tem como. mas eu não mudo de lógica assim do nada. iria na opção "mais carro".

 

O up! não tem performance melhor. Aonde você viu isso?

Pelo menos no papel.

 

Eu não falei nada de CxB de Corolla. To falando que um carro é totalmente diferente do outro - não tem porque comparar.

O problema é que o pessoal do fórum envelheceu e pensa em carro para família. Ai chega num tópico de um compacto esportivo de um fórum que se chama sportcar e cita o Corolla? Pra mim não faz sentido.

 

A gente está aqui para discutir performance e cia. E certamente esse Dacia Sandero anda mais que um Corrola 1.8.

 

Mas se eu tiver 40 anos e filho. Eu vou comprar o que? É lógico que é um Corolla.

 

Enfim nem sei se conseguir explicar o meu ponto!.. To cansado

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up claustrofóbico?

 

Te pergunto o mesmo, vc já entrou em um? Se já entrou, pelo menos mexeu nas regulagens do assento? Na frente tem muito mais espaço que um gol...

 

Nunca entrei, mas parece ser.

Então não é mais claustrofóbico que um gol? Pq o Gol é outra caixa de fósforo. É bem apertado para o motorista (já tive um)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um corolla custa mais de 10 mil a mais, ceis bateram a cabeça na quina da pia, só pode.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Nunca entrei, mas parece ser.

Então não é mais claustrofóbico que um gol? Pq o Gol é outra caixa de fósforo. É bem apertado para o motorista (já tive um)

 

Pela entusiasmo da sua afirmação pareceu que já conhecia o carro. Quando tiver um tempo passa numa ccs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela entusiasmo da sua afirmação pareceu que já conhecia o carro. Quando tiver um tempo passa numa ccs.

 

Vish eu não.. Essa crise tá fo**! up! a 50k.. Tá doido.

 

To juntando as migalhas para comprar um GTI mito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...