Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Teste mostra fragilidade da F-150

Recommended Posts

Postado em

Teste mostra fragilidade da F-150

Configurações da nova geração da picape da Ford tiveram resultados diferentes em avaliação de colisão

f150-670.jpg

Reprodução

A nova geração da Ford F-150 passou por testes de colisão promovidos pelo órgão responsável pela segurança dos veículos nos Estados Unidos, o "Insurance Institute for Highway Safety", o IIHS.

Segundo a entidade, a picape teve resultados diferentes de acordo com a configuração.

Na primeira avaliação, com o modelo cabine dupla, a picape alcançou nota máxima e foi nomeada como "Top Safety Pick". Já a configuração com cabine estendida falhou no teste chamado de "small overlap", quando há uma colisão frontal apenas com uma das extremidades do veículo. De acordo com o órgão americano, a coluna de direção foi projetada cerca de 20 centímetros para dentro da cabine, quase acertando os pés e pernas do boneco que representa o motorista, o chamado dummy. Veja no vídeo:

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,teste-mostra-fragilidade-da-f-150,25357,0.htm

Postado em

é impressionante como este tipo de informação é pouco divulgado pela mídia, ninguem se informa sobre isso para a decisão de uma compra de carro. eu mesmo mesmo conhecendo bem carros, e sempre lendo sobre o asunto nunca fui pesquisar o resultado dos testes dos carros que estava comprando.

isso se eles foram submetidos, por que aqui é tudo bagunça. e as regras são bem mais brandas do que a metodologia americana e europeia.

Postado em

é impressionante como este tipo de informação é pouco divulgado pela mídia, ninguem se informa sobre isso para a decisão de uma compra de carro. eu mesmo mesmo conhecendo bem carros, e sempre lendo sobre o asunto nunca fui pesquisar o resultado dos testes dos carros que estava comprando.

isso se eles foram submetidos, por que aqui é tudo bagunça. e as regras são bem mais brandas do que a metodologia americana e europeia.

E muita gente compra camionetas achando que está comprando um carro seguro. :banghead :banghead :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...