Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luhebaco

O que uma HU precisa ter para um bom SQ?

Recommended Posts

Hu com ótimo CxB é Kenwood linha Excelon depois tem Alpine nem todos modelos, Clarion Dxz 785 ou 786 Jvc Sh1000, Pioneer Prs80 etc

Editado por everton santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom sinal. Isso é o mais importante. Os crossovers podem ser o do amp e o do kit, e dá pra viver sem TA, mas se o sinal é ruim, não tem como melhorar.

 

 

Os modelos dependerão do orçamento.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um bom sinal. Isso é o mais importante. Os crossovers podem ser o do amp e o do kit, e dá pra viver sem TA, mas se o sinal é ruim, não tem como melhorar.

 

 

Os modelos dependerão do orçamento.

Pra mim GPS, DVD, TV Digital, Car Play, Android Auto e afins são acessórios para comodidade. Quem quer qualidade não se apega a isso, e sim a uma fonte de bom sinal.

E quais seriam esses modelos com bom sinal ? Nakamichi , Denon, Mctoshi (nem sei se é assim)?

Das marcas mais populares (Pioneer, alpine, clarion, JVC, kenwood,) tem equipamentos assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um bom sinal. Isso é o mais importante. Os crossovers podem ser o do amp e o do kit, e dá pra viver sem TA, mas se o sinal é ruim, não tem como melhorar.

 

 

Os modelos dependerão do orçamento.

Isso de ter ou não ter TA já deu polêmica em outro tópico... Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim GPS, DVD, TV Digital, Car Play, Android Auto e afins são acessórios para comodidade. Quem quer qualidade não se apega a isso, e sim a uma fonte de bom sinal.

E quais seriam esses modelos com bom sinal ? Nakamichi , Denon, Mctoshi (nem sei se é assim)?

Das marcas mais populares (Pioneer, alpine, clarion, JVC, kenwood,) tem equipamentos assim?

Como eu disse, depende do orçamento. Mas todas as citadas possuem bons modelos, até a McIntosh. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de ter ou não ter TA já deu polêmica em outro tópico... Rsrsrs

Não é para existir polêmica. Uns vivem tranquilamente sem TA e outros acham fundamental. Só isso. Cada um com seu gosto.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é para existir polêmica. Uns vivem tranquilamente sem TA e outros acham fundamental. Só isso. Cada um com seu gosto.

Concordo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quais as HUs disponiveis no mercado(novas e usadas) até 2 mil reais que possuem um sinal e recursos para um bom SQ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é para existir polêmica. Uns vivem tranquilamente sem TA e outros acham fundamental. Só isso. Cada um com seu gosto.

 

Concordo com o Alves, hoje tenho um set modesto e meu próximo upgrade (minha opinião e necessidade ao meu gosto musical) seria montar um par de sub e o amplificador destinado somente a ele.

 

Mas não desvirtuando o tópico possuo um Kenwood Excelom 697, é simples mas com uma qualidade musical agradável a quem está começando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Pioneer 80Prs! muito completo, voltado para qualidade e compatível com ipod!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...