Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Minhas Crias - Gol BX, GT e Brasilia

Recommended Posts

Prezados,

resolvi juntar tudo em um unico topico. Como sao uma familia, e melhor que estejam todos juntos. Como aqui e somente projeto de som, vou me abster de falar dos carros em si e falarei apenas dos projetos sonoros. Em breve vou atualizando os albuns que fotos da sonorizacao.

1º Carro: Brasilia L 1982

A ideia nesse carro era tudo nacional, desde o player ate os subs. Por isso optei pelos SoundDigital. Queria algo fora do comum, por isso o kit 3 vias, e queria utilizar 3 subs para ficar como marca registrada. So consegui espaco para 2 ate agora, mas o terceiro roxinho esta la em casa guardado esperando o lugar dele no carro.

Som:

- CD player: CDX - GT 707DX

- Stereo: kit 3 vias Bravox Premium Carbon (mid de 6, ch4 e tw NEO25 da mesma epoca). Crossover Paxon 3 vias.

- Amps: SD 250.2 para o kit e 600.1 para os subs

- Sub: 2 x Endurance Roxinho de 10", estao sob os bancos, caixa seladas individuais conforme o fabricante sugere. Acho que 13 litros cada.

Link para o album completo: https://goo.gl/photo...8JRB4cnQkQs5xs7

2º Carro: Gol BX 1983

Nesse carro pensei em fazer tudo TOP. Kit 3 vias eclipse, 3 subs, .... Acho que ficou muito bom. Qualidade, spl, ... enfim e o sistema que mais me agrada dos 3.

Som:

- CD player: IDA-x303 + PXA h100

- Stereo: kit 3 vias Eclipse com mid range de Rinbbon ligado ativo/passivo. Mid em um canal Crossover na mesma frequencia do passivo e Range+TW (crossover passivo do kit) em outro canal

- Amps: Alpine PDX 4.150 stereo e PDX 1.1000 subs.

- Sub: 3x NAR SW3 10" bob dupla de 6ohms. Subs em serie, dps paralelo fechando 4ohms. Caixa selada de 18 litros para cada.

Link para album completo: https://goo.gl/photo...Y9kFzkqwzsYBi18

3º Carro (o novinho): Gol GT 1986

A ideia era algo diferente como os outros, mas a mala com o estepe nao permitia trabalhar demais no porta malas. Optei novamente por 3 subs, mas dessa vez menores por falta de espaco na mala. Kit 3 vias como nos outros carros. Ainda nao tenho ideia de como fazer a mala, mas em breve vou atualizando os albuns.

Som:

- CD player: ainda nao comprado

- Stereo: kit 3 vias Bravox Premium Carbon (mid de 5, ch4 e tw ainda nao comprado. Quero um NEO25 da mesma epoca). Crossover DAT Prestige 3 vias.

- Amps: 2x Audiobank 4100 (3 bidges para os subs + 4x100rms para o kit)

- Sub: 3 x Premium Carbon de 8".

Link para o album completo: https://goo.gl/photo...uV5tTUTJF54zBRA

Editado por felipesom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um player Eclipse 5506 cairia feito uma luva no 96 [¨] [¨] [¨] [¨]

Agora sério.

Parabéns pelo bom gosto, principalmente no BX.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do projeto sonoro do GT e da Brasilia.

Tweeters comprados: Diamond. Essa semana deve comecar a montar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo estamos esperando 250cv. Tive q fazer um up de bicos pois os 4 de 45lbs + 2xastra flex não deu. Hehehehehe

Agora vamos de 4x80lbs

Compartilhar este post

Link para o post

vixx TOP!! vai deixar mto nego de queijo caido.. ao tomar pau de gol "Batedeira!"

PS.ainda esperando noticias do coletor antigo! [¨]

Rodrigo estamos esperando 250cv. Tive q fazer um up de bicos pois os 4 de 45lbs + 2xastra flex não deu. Hehehehehe

Agora vamos de 4x80lbs

Compartilhar este post

Link para o post

No dia q for lá buscar o danado eu procuro. Td vez q vou e rápido e acabo esquecendo. Auauaua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...