Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Jetta nacional chega às lojas no dia 13

Recommended Posts

No jetta não é 1,5k a cada 7.500 km :legal:

 

sim.. eu sei..

no Audi e na BMW é 1500 em média cada revisão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jetta ou um a3 sedan 1.4T?

 

se bem que o a3 por dentro é meio pelado.

 

 

Jetta :

 

DSG 6 e 2.0 TSi

Revisão 50 % da audi

Seguro mais barato

+- 103 k vc pega um top com banco elétrico , acesso sem chave , gps , sensor de estacionamento dianteiro e traseiro , cruze control , roda 17 , banco em couro ,

 

 

Audi :

Melhor consumo

Melhor status

Melhor acabamento

 

no resto , perde em tudo para o Jetta .

 

audi de entrada é muito pelado , hoje em dia um carro automatico nao ter nem cruse control é filhadaputisse sem tamanho . ( R$ 2.500 a audi cobra para instalar nos básicos )

 

 

Se for de audi pegue ao menos a 1 versão e que tenha a entrada AMI ( que ai pode rodar videos ou TV )

 

 

 

 

 

conheço bem o A3 e os Jetta , custo beneficio do Jetta é imbatível .

 

 

 

Só lembra : pós venda da VW é um lixo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mais um detalhe , esse jetta de 103 top tem teto .

 

 

Se for partir para um a3 1.8 com teto não vai ter o kessy e sensor dianteiro , mas a conta sobe 25k em cima do jetta .

 

Ai vai de vc pagar mais pelas argolas , que só muda isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde era fabricado? Os caras deviam dar muita risada qdo o motor AP era instalado.

 

...vai ser fabricado aqui, pq algum funcionário da linha de montagem descobriu o $ dele no Huezil... Estão todos no chão até agora dando risada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem compra carro de 100k não pode chorar por causa de 1.5k..

 

Tu é gente boa, mas nessa falou bosta, e das grandes, talvez o tal do "novo rico" não se importe, ou quem é filho de papai, quem ficou rico a duras custas liga sim...e é por isso que tem dinheiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é gente boa, mas nessa falou bosta, e das grandes, talvez o tal do "novo rico" não se importe, ou quem é filho de papai, quem ficou rico a duras custas liga sim...e é por isso que tem dinheiro....

 

mas cara.. veja só..

 

EU acho caro.. por esse motivo não teria um carros desses.. mas se for levar em conta, custa apenas 1.5% do valor do carro a tal "revisão"..

 

mas é igual levar carro da ford pra fazer manutenção na ccs.. leva quem quer gastar dinheiro.

 

por isso que digo que, quem compra carro nesse valor (e sabendo dos custos), não pode reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu é gente boa, mas nessa falou bosta, e das grandes, talvez o tal do "novo rico" não se importe, ou quem é filho de papai, quem ficou rico a duras custas liga sim...e é por isso que tem dinheiro....

Exatamente o que eu disse kkkk

 

Rico é mão de vaca.

mas cara.. veja só..

 

EU acho caro.. por esse motivo não teria um carros desses.. mas se for levar em conta, custa apenas 1.5% do valor do carro a tal "revisão"..

 

mas é igual levar carro da ford pra fazer manutenção na ccs.. leva quem quer gastar dinheiro.

 

por isso que digo que, quem compra carro nesse valor (e sabendo dos custos), não pode reclamar.

Ninguém reclamou, só disse que não é assim tb, rasgar dinheiro, rico também se importa com os gastos, MUITO mais que os pobres, pode ter certeza disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas cara.. veja só..

 

EU acho caro.. por esse motivo não teria um carros desses.. mas se for levar em conta, custa apenas 1.5% do valor do carro a tal "revisão"..

 

mas é igual levar carro da ford pra fazer manutenção na ccs.. leva quem quer gastar dinheiro.

 

por isso que digo que, quem compra carro nesse valor (e sabendo dos custos), não pode reclamar.

 

Se sabe está disposto, realmente, agora duvido que a maioria compra sem nem saber ou verificar, e se a revisão é o dobro ou triplo como as vezes é, duvido que pegue. Por isso que nego acha bom a revisão das japonesas, bem feita e barata.

Quer gastar mesmo? Vai na VW, aquilo sim é faca de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é que Audi junta mais ppk :legal:

 

Mais barato andar de táxi e sobrar $ pro abatedouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fode no jetta é a o preço do óleo usado e a quantidade 6 litros vai naquela mer**. Fiz a primeira revisão em maio agora foi R$ 480,00 com a geometria e balancemento. Só de oléo deu mais de 300 dilmas é R$ 53,43 reais cada litro de óleo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o valor da revisão do Audi , logo vai achar a do jetta barata ! Kkkk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fode no jetta é a o preço do óleo usado e a quantidade 6 litros vai naquela mer**. Fiz a primeira revisão em maio agora foi R$ 480,00 com a geometria e balancemento. Só de oléo deu mais de 300 dilmas é R$ 53,43 reais cada litro de óleo.

 

Quero ver tu pagar R$800 de revisao na ford, entretanto num carro de 60k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rico é rico, justamente porque não tem esse pensamento de pobre, de rasgar dinheiro.

 

rico não é sinônimo de esbanjador.

 

O que fode no jetta é a o preço do óleo usado e a quantidade 6 litros vai naquela mer**. Fiz a primeira revisão em maio agora foi R$ 480,00 com a geometria e balancemento. Só de oléo deu mais de 300 dilmas é R$ 53,43 reais cada litro de óleo.

 

ta caro esse óleo mineral hein pqp. [^]

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ap não usa 20w50 classificação SA ? :vts

 

Entendedores entenderão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Será?

 

Axu que sim...

 

Hoje dificilmente nas ccs trabalham com OLIU diferentes... Na realidade, eles na revisao usam o mesmo óleo para todos os carros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axu que sim...

 

Hoje dificilmente nas ccs trabalham com OLIU diferentes... Na realidade, eles na revisao usam o mesmo óleo para todos os carros

 

Qdo troca né..

 

Inúmeros casos de revisão na CSS onde se deveria trocar o filtro de óleo, e simplesmente não é trocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...