Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

R$10,4 mi por Lamborghini Sesto Elemento "usado��"

Recommended Posts

Postado em (editado)

Dono pede R$ 10,4 mi por Lamborghini usado

Proprietário nunca tirou o carro da garagem; modelo raro tem motor V10 5.2 de 570 cv

Lamborghini-Sesto_Elemento_Concept_2010-670.jpg

Lamborghini/Divulgação

Carro não é investimento. Ou quase nunca é. Mas o proprietário de um raro Lamborghini Sesto Elemento vai embolsar um milhão de euros, algo em torno de R$ 3,4 milhões, quando vender o modelo da marca italiana.

A unidade à venda foi comprada por dois milhões de euros, aproximadamente R$ 6,9 milhões, e é oferecida agora por três milhões de euros, R$ 10,4 milhões. O alto preço tem razões: apenas 20 unidades do Sesto Elemento foram fabricadas e o modelo à venda nunca foi retirado da garagem.

Além dos valores milionários, os números da ficha técnica também impressionam: com apenas 999 kg, o Lambo é alimentado por um V10 5.2 de 570 cv e 55 mkgf de torque. Faz a marca de 0 a 100 km/h em impressionantes dois segundos e chega aos 300 km/h.

1436224284671.jpg

1436224254823.jpg

1436224284615.jpg

1436224284647.jpg

1436224284670.jpg

Lamborghini Sesto Elemento

Crédito: Lamborghini/Divulgação

Fonte: http://www.estadao.c...ado,25067,0.htm

Editado por Alves
Postado em

Eu queria saber qual a graça de comprar um carro desses e nunca tirar da garagem? Acho que o meu pensamento de pobre não me permite entender isso..

Postado em
Eu queria saber qual a graça de comprar um carro desses e nunca tirar da garagem? Acho que o meu pensamento de pobre não me permite entender isso..

Esse carro só pode andar em pista. A graça é que você tem uma peça de arte na sala de casa e quando enjoar, vende pelo dobro do preço.

Postado em

Esse carro só pode andar em pista. A graça é que você tem uma peça de arte na sala de casa e quando enjoar, vende pelo dobro do preço.

Isso eu sei, mas continuo achando absurdo um carro desse sair da garagem. Fica como uma vida sem propósito...

Postado em

Vamos perguntar pro eike, q tinha uma mclaren na sala (eh isso neh?)

Hahahhahaah

Coisa de qem tem muuuuuuuuita grana sobrando

Postado em

aaahhh, tnc.. saquei o valor agora a tarde para pagar em dinheiro....

Deixa quieto..

"O sr. Nao tem interesse em comprar entao um veloster, otimo cxb e amplo porta mala, sem dizer o motor super potente e economico"

Kkkkk me zuei

Postado em

"O sr. Nao tem interesse em comprar entao um veloster, otimo cxb e amplo porta mala, sem dizer o motor super potente e economico"

Kkkkk me zuei

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Postado em

Kkkkk me zuei

oDD4g.gif

Postado em

ca*****, até no 0-100 esses estagiários do Estadinho conseguem errar, pqp, isso que deve ser ctrl+c ctrl+v, é muita burrice.

Sim... são 2,5s.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...