Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Hyundai Tucson tem nova versão de entrada

Recommended Posts

Hyundai Tucson tem nova versão de entrada

Modelo perde central multimídia e passa a custar R$ 69.990 com foco em portadores de necessidades especiais

02.jpg

Hyundai/Divulgação

A Hyundai criou uma nova versão de entrada para o Tucson. O utilitário, produzido pela importadora Caoa em Anápolis (GO), agora parte de R$ 69.990. Assim, a marca permite que o modelo se encaixe nas exigências para compra por portadores de necessidades especiais, cujo limite de preço é R$ 70 mil imposto pela legislação.

O Tucson mantém o mesmo conjunto mecânico conhecido, com um 2.0 flexível de 146 cv e câmbio automático de quatro marchas. De série, há ar-condicionado, trio elétrico, direção hidráulica e sistema de som com entradas auxiliares. A versão Top continua a ser oferecida, a R$ 75.990 e adiciona sistema multimídia com GPS, leitor de DVD e câmera de ré integrada, além de bancos de couro.

Por aqui, o modelo convive com o sucessor ix35, também fabricado em Anápolis e tabelado a R$ 99.990 para a única versão oferecida, a GLS.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,hyundai-tucson-tem-nova-versao-de-entrada,25071,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ainda é vendido no Brasil?

Claro! Br gosta de carro ultrapassado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassado porém de custo benefício imbatível .

Se mantiveram o padrão de qualidade e robustez de quando ainda importado, sim vale a pena sim.

Em um país onde o fusca foi produzido e vendido de 1959 a 1996,

Kombi produzida durante 56 anos,

Fiat Uno outros 30 anos........Falar de um carro que nem completou 10 anos de mercado é piada.

Sim, nós vivemos na republiqueta das bananas .

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassado porém de custo benefício imbatível .

Se mantiveram o padrão de qualidade e robustez de quando ainda importado, sim vale a pena sim.

Em um país onde o fusca foi produzido e vendido de 1959 a 1996,

Kombi produzida durante 56 anos,

Fiat Uno outros 30 anos........Falar de um carro que nem completou 10 anos de mercado é piada.

Sim, nós vivemos na republiqueta das bananas .

nenhum dos carros custavam 70k.. só a kombi "last edition".

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum dos carros custavam 70k.. só a kombi "last edition".

Não vai me dizer que vai comparar carro só por preço ?

Um Tucson que custa hoje tabela CHEIA 75k (consegue mais barato) , custava em 2008 em torno de 85k na mesma configuração.

E desde quando Fusca, Kombi e Uno estiveram em patamar de Tucson e Sportage para ter preço semelhante ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai me dizer que vai comparar carro só por preço ?

Um Tucson que custa hoje tabela CHEIA 75k (consegue mais barato) , custava em 2008 em torno de 85k na mesma configuração.

E desde quando Fusca, Kombi e Uno estiveram em patamar de Tucson e Sportage para ter preço semelhante ?

a diferença é que os outros carros eram para o povo menos afortunado ou para trabalho.. diferente da Tucson (que fora do Brasil nem existe mais).

ou o amigo não sabe que a Tucson fora do Brasil é a IX35?

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que os outros carros eram para o povo menos afortunado ou para trabalho.. diferente da Tucson (que fora do Brasil nem existe mais).

Pois é. Ix35 deveria custar -30k.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que sei.

E também sei que um Ecosport com umas firulinhas passa de 75k fácil. ( Nem são do mesmo patamar )

Viaje em um Ecosport e faça o mesmo percurso em um Tucson desses aí........depois você me conta a diferença.

É tão ruim, que vende bem (Fenabrave comprova) e aqui eu vejo um monte novo nas ruas.

O Tucson atual é para os menos afortunados que precisem de um carro maior para viajar com família.

EDIT: Eu vivo no Brasil, a realidade daqui é a que importa.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que sei.

E também sei que um Ecosport com umas firulinhas passa de 75k fácil. ( Nem são do mesmo patamar )

Viaje em um Ecosport e faça o mesmo percurso em um Tucson desses aí........depois você me conta a diferença.

É tão ruim, que vende bem (Fenabrave comprova) e aqui eu vejo um monte novo nas ruas.

O Tucson atual é para os menos afortunados que precisem de um carro maior para viajar com família.

e quem falou que o carro é ruim?

sejamos honestos.. pessoas menos afortunadas não compram tucson.. compram carros populares e se precisam de espaço, carros sedã.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz!

Esses hyundais "velhos" valem o que custam! É o msm esquema do antigo azera qnd era vendido a 70k... Valem cada centavo.

Pena o cambio ser 4 marchas, se fosse bom igual do corolla antigo, ainda ia, mas não sei não... Pelo menos não é problemático igual os Psa

Compartilhar este post

Link para o post

e quem falou que o carro é ruim?

sejamos honestos.. pessoas menos afortunadas não compram tucson.. compram carros populares e se precisam de espaço, carros sedã.

Sejamos é realistas,

SE eu precisasse de espaço e tivesse de escolher entre o Cruze sedan AT (mais caro que o Tucson ) ou o Tucson em questão,

com máxima e certeza absoluta iria no Tucson.

Tenho um Cruze e tive um Sportage durante 5 anos em casa, carro robusto, confortável, espaçoso, muito mais do que uma porcaria de um sedan médio consegue ser ( o Cruze tá incluso na lista ).

Tô nem aí se é defasado, ultrapassado e o escambau. A galera parece que compra carro pra abrir o capot e ficar mostrando que o motor é mudernu é isso ou aquilo.....pra mim phoda-se , se me servir bem.....tá valendo.

Vamos avisar pra galera que amplificador valvulado tá ultrapassado, o disco vinil , os amps AB.......

Tive três Golf, neguim dizia que era isso , que era aquilo.....me serviram muito bem os Golfssauro.

Motor Monzatech ? Opa ! Tenho uns em casa. Tão me servindo de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos é realistas,

SE eu precisasse de espaço e tivesse de escolher entre o Cruze sedan AT (mais caro que o Tucson ) ou o Tucson em questão,

Tenho um Cruze e tive um Sportage durante 5 anos em casa, carro robusto, confortável, espaçoso, muito mais do que uma porcaria de um sedan médio consegue ser ( o Cruze tá incluso na lista ).

Tô nem aí se é defasado, ultrapassado e o escambau. A galera parece que compra carro pra abrir o capot e ficar mostrando que o motor é mudernu é isso ou aquilo.....pra mim phoda-se , se me servir bem.....tá valendo.

Vamos avisar pra galera que amplificador valvulado tá ultrapassado, o disco vinil , os amps AB.......

Tive três Golf, neguim dizia que era isso , que era aquilo.....me serviram muito bem os Golfssauro.

É meu esquema com o Polo que comprei em Agosto de 2014...

Nego falava isso e aquilo e na boa? O polo msm ultrapassado tem muito mais coisa que muito carro novo...

Ac digital,

Butaozim no volante,

Som com brutufi

Volante em couro

Banco com costura vermelho (ixxxxporti) hauehauehaue

Retrovisor que rebatesozim na re

Gorro do teto preto (forro)

Som que abaixa sozin qnd engata a ré

Sensor de estacionamento

Luz no teto na parte traseira do carro (para cada lado ou ambas)

Luz de cortesia na direção do cambio (ugual aos astra)

Espelho no quebrasol com iluminaçao

Leaving and comming home...

Entre outras viadagens...

Consumo aceitável, manutenção BARATA, e agora a vw ficou premium, entao, é um carro premium hauehauahuahaua :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Viajei 600km com uma tucson, cansativa pra baralho, fora que o câmbio não conversa com o motor... VC está a 100km/h e vc só encosta no acelerador e ele reduz para 3 (como se tivesse sentado o pé), isso irrita ... Carro instável em curva, freia mal, bebe pra kct na estrada, porta malas de UNO...

Mas no estacionamento do "shops", dá "statis".

EcoSport não quero nem entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos é realistas,

se eu precisasse de espaço, compraria uma megane gt (pena que saiu de linha, 20 mil a menos) e não uma tucson.. sendo que ela é pouca coisa maior que um onix, por exemplo..

mas o fato de ter um motor 2.0 (nem vou dizer a potencia pois é riundai) dá uma boa vantagem..

mas é um carro velho.. defasado.. que já saiu modelo novo (só no Brasil que não) e que tem reposição de peças bastante demorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nego falava isso e aquilo e na boa? O polo msm ultrapassado tem muito mais coisa que muito carro novo...

Consumo aceitável, manutenção BARATA, e agora a vw ficou premium, entao, é um carro premium hauehauahuahaua :vts

pra mim o polo é o melhor carro da volks em custo/benefício.. e muito melhor acertado que a tucson.. fora que, se bobear, com mais espaço interno (não fui atrás dos specs).

edit: mas que já passou por atualizações no longo dos anos.. coisa que não houve com a tucson desde o seu lançamento.

edit2: e provavelmente só baixaram o preço dela (tiraram apenas o multimídia) pra entrar na faixa de valor máximo para pessoas portadoras de necessidades especiais (69.990).

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post
edit2: e provavelmente só baixaram o preço dela (tiraram apenas o multimídia) pra entrar na faixa de valor máximo para pessoas portadoras de necessidades especiais (69.990).

Hyundai foi esperta... hoje só tem 3 pseudo-SUVs que entram nas regras do PNE: Duster, Ecosport (versão depenada) e agora o Pug 2008.

HR-V está vendendo tanto que não tem previsão, nem pra isenção parcial e o Renegade parece que vai liberar qdo lançar a a versão depenada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ac digital,

Butaozim no volante,

Som com brutufi

Volante em couro

Banco com costura vermelho (ixxxxporti) hauehauehaue

Retrovisor que rebatesozim na re

Gorro do teto preto (forro)

Som que abaixa sozin qnd engata a ré

Sensor de estacionamento

Luz no teto na parte traseira do carro (para cada lado ou ambas)

Luz de cortesia na direção do cambio (ugual aos astra)

Espelho no quebrasol com iluminaçao

Leaving and comming home...

Entre outras viadagens...

Então meu Voyage é Premium... tem tudo isso aí tb ( menos a/c digital.. o meu é "analogico" kkkk ) :vts :vts

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Tucson é uma mer**, e tenho dito.

Minha mãe pegou uma na isenção em 2013, com a central multimídia, era 69 e uns quebrados na época, agora a versão de 69.900 caparam MAIS ainda... Celok

Carrinho ruim da porrrrrrrrra.

Bebe muito, não anda, não é NADA estável, e sem falar que os pneus que vem nela, são tão ruins, mas TÃÃÃO ruins, que não duram 25k KM.

Minha mãe se arrepende até o último fio de cabelo... Saiu de um Golf Sportline pra uma Tucson... Sendo que poderia ter comprado Corolla,Civic,Focus,Sentra,Fluence....

Pelo menos aprendeu que essas pseudos-suv são UM LIXO, nada estáveis, não aguentam pegar lama por ser mais altinhos, enfim... É um pato, nada/voa/corre, porém faz tudo de mal jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que sei.

Se a Eco é pior que a Tucson, não quero nem imaginar.... Sério.

E vender bem não significa ser bom, o Palio é o carro mais vendido e nem por isso é bom, muito pelo contrário.

Viajei 600km com uma tucson, cansativa pra baralho, fora que o câmbio não conversa com o motor... VC está a 100km/h e vc só encosta no acelerador e ele reduz para 3 (como se tivesse sentado o pé), isso irrita ... Carro instável em curva, freia mal, bebe pra kct na estrada, porta malas de UNO...

Mas no estacionamento do "shops", dá "statis".

EcoSport não quero nem entrar...

Bem por aí... E não reduz pra 3, reduz pra 2 pq só tem 4 marchas.... Mas não dá pra reclamar, pq o câmbio não dá problema, só não casa com o carro mesmo, falta potência.

No álcool, faz incríveis 4km/l...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, e a direção hidráulica parece que não é hidráulica, direção DURA pra ca*****!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse láaa em cima: "Se mantiveram o padrão de qualidade" igual era nos importados.......

Eu tive em casa um Sportage MT e garanto que nada tinha parecido com as descrições que a galera tá dando aí.

Não duvidando de ninguém, pois NUNCA andei no Tucson montado em CKD no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tucson só é feio pacas, mas é carrão! Deve ser mais econômico que o motherfucker Ecosport que eu não vejo graça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...