Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

SD250 ou SD400 tem diferença de qualidade?

Recommended Posts

Nem sempre é assim, uma vez peguei um set para instalar e tinha uma taramps T400 e outra T200 e a unica diferença é que um é 4 canais de 100WRMS e outra 2 canais de 100WRMS, e por incrivel que pareça a T400 tocava com mais força e qualidade que a T200 a diferença era pouco mais percebível.

Abs Ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 06/07/2015 at 19:48, ejfrederico disse:

Nem sempre é assim, uma vez peguei um set para instalar e tinha uma taramps T400 e outra T200 e a unica diferença é que um é 4 canais de 100WRMS e outra 2 canais de 100WRMS, e por incrivel que pareça a T400 tocava com mais força e qualidade que a T200 a diferença era pouco mais percebível.

Abs Ejfrederico

Lembrei dos amplificadores Corzus PWR 1002 e PWR 1004. O povo comentava que o PWR 1002 era melhor só pra graves, enquanto que o PWR 1004 era melhor em qualidade para tocar kits duas vias e etc.

Eu tive um PWR 1002, brutinho em potência, mas chupava uma bateria medonha! Pena que eu fiz rolo nesse amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sd250.2 é superior em questao de agudos na minha opiniao, de resto é igual...

Obs: A bridge da 250 é mais forte que a 400.4

Compartilhar este post

Link para o post

400.4 igualmente ao 800.4 NÃO Evolution, SNME tem CIs nas saídas .

Eu achei medonho e fraco o 400.4 .

Já o 800.4 EVOLUTION tem fets nas saídas.

PS: Nem sei pq estou aqui respondendo, devia deixar pro pessoal sem educação e sem consideração da fábrica vir aqui responder.

Compartilhar este post

Link para o post

250.2 é superior tanto em qualidade como força "proposta", amp guerreiro que não te deixa na mão.

a 400.4 eu achei bem fraca, agudos dela meio apagado, mesmo gastando mais eu colocaria 2 250.2 em um set mas não uma 400.4.

Claro isso é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive uma 400.1 e é medonha mesmo.

Melhor esticar um pouco mais o orçamento e pegar uma sd800evo logo. Nem se compara as demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei logo que foi lançado o 250.2 e me impressionei positivamente como muito aqui do fórum. Já o 400.4 que tive ou veio com problema ou realmente não presta, decepção total. Força e qualidade são incomparáveis no 250.2, muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

A galera tem que levar em conta que a SD evoluiu muito o Amplificador 400.4 e ele nao esta como estao dizendo à 2 anos atras...

Ja saiu muitas versoes com upgrades no circuito

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda continua sendo algo muito abaixa da expectativa de quem o compra! Por esse motivo prefiro colocar uma BBuster 1600GL com o dobro do consumo e que me atenda com qualidade e força do que a SD que ainda sim vem fraca.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/07/2015 at 17:23, RaiRZ disse:

E ainda continua sendo algo muito abaixa da expectativa de quem o compra! Por esse motivo prefiro colocar uma BBuster 1600GL com o dobro do consumo e que me atenda com qualidade e força do que a SD que ainda sim vem fraca.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por rick demolidor
VENDAS E NEGOCIAÇÕES via MP ou nos CLASSIFICADOS - regras do fórum. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da SD me disse em outro momento, que a 'fonte' interna do SD250.2 e do SD400 são rpaticamente as mesmas! Logo, o SD250.2d tem tudo pra soar melhor!

Mas se quer mais qualidade, parte logo pro evo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...