Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Subaru traz esportivos WRX e STI a partir de R$ 147.900

Recommended Posts

A Subaru anuncia a pré-venda dos esportivos WRX e WRX STI no Brasil. Agora desvinculados do Impreza, os dois modelos chegam às concessionárias em agosto aos preços de R$ 147.900 e R$ 194.900, na ordem. Revelados ao público brasileiro durante o Salão do Automóvel de São Paulo, os esportivos têm motor turbo de quatro cilindros opostos, que no WRX desenvolve potência de 268 cv e torque de 35,7 m.kgf com 2,0 litros, enquanto o STI obtém 305 cv e 40 m.kgf com 2,5 litros.

Subaru-WRX-STI-01.jpg

No WRX o câmbio é automático de variação contínua (CVT), capaz de simular oito marchas no modo de trocas manuais. A versão tem ainda tração integral, controle de estabilidadecom modo de uso mais permissivo, sistema de vetorização de torque (aplica mais potência à roda externa do mesmo eixo nas curvas) e sistema de áudio Harman/Kardon. No STI, versão que carrega a sigla da Subaru Tecnica Internacional, o conjunto inclui câmbio manual de seis marchas, diferencial central controlado multimodo, suspensão mais firme que a do WRX e freios Brembo. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos.

Subaru-WRX-01.jpg

Subaru-WRX-04.jpg

Subaru-WRX-03.jpg

Subaru-WRX-06.jpg

Subaru-WRX-15.jpg

Subaru-WRX-11.jpg

Subaru-WRX-STI-01.jpg

Subaru-WRX-STI-02.jpg

Subaru-WRX-STI-03.jpg

Subaru-WRX-STI-09.jpg

Subaru-WRX-STI-20.jpg

Subaru-WRX-STI-18.jpg

Editado por rossetto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um de cada, por favor...

Um para ir ao mercado e outro para pegar estrada de terra e tomar banho de cachoeira

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

e pra mim então? uhauha

como dizem no clube do subaru isso é um vicio EX subarista é pior que ex viciado.. sai de um já querendo denovo! uhauha

teve ate um que tem um porsche, um WRX e um civic SI pro dia a dia.. pegou uma M3 e vendeu o subaru... uma semana depois voltou no mesmo lugar que deixou o WRX e comprou o carro dele de volta!! não não é que ele nao gostou da M3 mais nao conseguiu ficar sem o subie.. ficou com os 4 mesmo! kkkk

ok bem pobre neh!! :banghead

ele definiu muito bem os carros:

SI pra ele só serve pro dia a dia mesmo!

Porsche ocasiões especiais!

M3 diversão garantida trackdays

WRX pra por na estrada e se divertir!

esse azul é animal ein..

pra mim nem precisaria ser o STi..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

e pra mim então? uhauha

como dizem no clube do subaru isso é um vicio EX subarista é pior que ex viciado.. sai de um já querendo denovo! uhauha

teve ate um que tem um porsche, um WRX e um civic SI pro dia a dia.. pegou uma M3 e vendeu o subaru... uma semana depois voltou no mesmo lugar que deixou o WRX e comprou o carro dele de volta!! não não é que ele nao gostou da M3 mais nao conseguiu ficar sem o subie.. ficou com os 4 mesmo! kkkk

ok bem pobre neh!! :banghead

ele definiu muito bem os carros:

SI pra ele só serve pro dia a dia mesmo!

Porsche ocasiões especiais!

M3 diversão garantida trackdays

WRX pra por na estrada e se divertir!

Aí se eu pude$$e

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cambiuuuu CVT?

Sei la, sei que é maneiro e tal, mas ontem fui na BMW, uma 320i Sport (a intermediária com banco eletrico, xenao, leds, ar bizone, banco com alongador para coxa (sei la como chama), ixtart ixtop, VÁROS eir begui, cambio 8 veloc (picaaa), diversos modos de condução, etc... R$129.900, mermao, carro fo**...

Sei que não tem nada haver com o WRX, mas se fosse escolher, não exitaria e compraria a 320i, é claro, hj minha prioridade é outra...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cambiuuuu CVT?

Sei la, sei que é maneiro e tal, mas ontem fui na BMW, uma 320i Sport (a intermediária com banco eletrico, xenao, leds, ar bizone, banco com alongador para coxa (sei la como chama), ixtart ixtop, VÁROS eir begui, cambio 8 veloc (picaaa), diversos modos de condução, etc... R$129.900, mermao, carro fo**...

Sei que não tem nada haver com o WRX, mas se fosse escolher, não exitaria e compraria a 320i, é claro, hj minha prioridade é outra...

Não tem como comparar, o cara que quer um WRX não vai perder tempo olhando a 320, se eu tivesse essa grana seria o WRX com certeza..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cambiuuuu CVT?

Não tem como comparar, o cara que quer um WRX não vai perder tempo olhando a 320, se eu tivesse essa grana seria o WRX com certeza..

No meu caso tb iria de 320, se fosse único carro.

Agora se fosse como segundo carro iria no WRX.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, carro show! mas 195k o STI... puxado.

Mas cambiuuuu CVT?

e dai?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cambiuuuu CVT?

na boa? as únicas vantagens (olhando a grosso modo) da BMW em cima do Subaru, no meu ponto de vista, é o cambio e o fato de ser um BMW..

pq de resto.. WRX leva em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa? as únicas vantagens (olhando a grosso modo) da BMW em cima do Subaru, no meu ponto de vista, é o cambio e o fato de ser um BMW..

pq de resto.. WRX leva em tudo.

Caso encerrado meritíssimo! :vts :vts :vts

Isso é o legal aqui do forum, todos discordaram de mim, mas entendendo e aceitando minha opinião (apenas nosso amigo sofisticado teve opiniao igual).

Bjundas a todos :vts :vts

Mermao, ontem na bmw, pqp! Que morena gostosa que ficou me enrolando (e quase me dando) para eu comprar o carro hauehauehaueh

Muitooo gostosa!

Edit: A regra é clara, BMW chama mais ppk molhada que o Subaru :vts :vts :vts Partindo desse pressuposto, quem te dá mais prazer??? Hein?! Hein?! :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: A regra é clara, BMW chama mais ppk molhada que o Subaru :vts :vts :vts Partindo desse pressuposto, quem te dá mais prazer??? Hein?! Hein?! :vts :vts

fato..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fato..

:vts :vts :vts

Viu como eu tenho razao?! Hauahauahauahau

Espera só a opiniao do rafito...

Rafito como diria minha mãe, é do cu riscado :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

e não é que o STI baixo 40k o preço!!!!!

não pode tá certo isso aí!!!

babando aqui!!!

ps: bestcars "roubou" as fotos do carwalls e ainda apagou a marca d'água deles da imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

BMW nesse caso é a compra mais racional.

Mas quem compra um WRX é levado pela emoção.

Então julgo este comparativo como inválido.

Sessão encerrada.

Compartilhar este post

Link para o post

e não é que o STI baixo 40k o preço!!!!!

não pode tá certo isso aí!!!

babando aqui!!!

ps: bestcars "roubou" as fotos do carwalls e ainda apagou a marca d'água deles da imagem...

Subaru subsidiando STI?

As imagens não são de divulgação da Subaru?

Compartilhar este post

Link para o post

Subaru subsidiando STI?

As imagens não são de divulgação da Subaru?

bá, viajei legal aqui. esquece

não sei o que a Subaru tá fazendo, mas me lembro de ter visto STI sendo vendido 0km de R$215.000 a R$235.000

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui custa o "absurdo" de três milhoes novecentos e doze...

Algo em torno de 32mil dólares

Só queria entender o pq dessa pratica desses preços aí

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui custa o "absurdo" de três milhoes novecentos e doze...

Algo em torno de 32mil dólares

Só queria entender o pq dessa pratica desses preços aí

qual deles?

32 x 3.2 x (impostos).. dá um valor bem salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

qual deles?

32 x 3.2 x (impostos).. dá um valor bem salgado.

STI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...