Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigobiz

novo modulo antigo deu pau

Recommended Posts

meu modulo era uma clarion apx490m, comprei aqui no forum me durou uns 6 meses =/

gostaria de um modulo novo pode ser classe D porque a grana ta curta, quero gastar no máximo 500 reais, o que me recomendam?

ja tenho

alpine modelo top do ano passado esqueci o nome agora

morel tempo 6,5

questo 10 250 rms

Editado por rodrigobiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse preço audiophonic club 800.4(modelo novo, com ventoinha interna). com um pouco mais pega um zero com um ano de garantia, e a qualidade sonora não decepciona.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

nesse preço audiophonic club 800.4(modelo novo, com ventoinha interna). com um pouco mais pega um zero com um ano de garantia, e a qualidade sonora não decepciona.

abs

opa esse produto serio modelo novo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657831507-modulo-amplificador-audiophonic-club-8004-4x-200w-2x-400-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que perguntar ao vendedor, se é o modelo novo, que vem com ventoinha dentro. Pra saber se é o novo, ele tem que ter o nome do modelo sendo uma tarjeta de metal ao invés de estampado na carcaça como era o antigo. Por fora é só isso que os diferenciam.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando vieram me oferecer um modulo blaupunkt pa4100 por 500 mais frete e negocio bom?

fica no mesmo preco de um 800.4 novo fico mais inclinado pelo novo, pelas incomodacoes que ja tive, mas me avisaram que esse audiophinic tem problemas de clipar facilmente. Essa nova revisao corrige o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando vieram me oferecer um modulo blaupunkt pa4100 por 500 mais frete e negocio bom?

fica no mesmo preco de um 800.4 novo fico mais inclinado pelo novo, pelas incomodacoes que ja tive, mas me avisaram que esse audiophinic tem problemas de clipar facilmente. Essa nova revisao corrige o problema?

Baita amp o Pa4100, porém pode dar chiado com alguns players.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um amp bom e NOVO com garantia e seja feliz.

Tem boas opções nessa faixa de preço que pretende gastar.

Pesquise um pouco, poste as opções que lhe agradem e aí fica mais fácil de sugerir .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o novo não clipa, pois tem refrigeração forçada por ventoinha.

o meu NUNCA deu pau, e gosto muito. tenho dois. vou vender um mais pra frente e ficar com o outro

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu veria essa possibilidade.

Mas, se ñ quiser, joga no lixo daqui de casa! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

opa queria agradecer a opinião do pessoal, comprei o club 800.4 e agora e só alegria som ta melhor do que nunca :D

Compartilhar este post

Link para o post

leva em alguém bom para fazer um orçamento e ver o que estragou, vai que foi bobagem e sai barato, pois o clarion é muito legal, já tive um ap da marca e era muito bom, apenas um chupa cabra de bateria hehe.

por sinal, não foi falta de bateria ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

ja entrei em contato com a clarion eles me passaram alguns lugares autorizados mas sao meio longe da minha cidade...

quando der um tempo vou a uma autorizada pra ver o que eh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...