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Suspensão Honda FIT

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cara, todos carros as buchas entram "na marra", isso é nenhuma novidade.

 

todo mundo troca as buchas apenas, inclusive, muitos sem prensa... agora fazendo o serviço direito, com prensa, por um cara com o mínimo de noção... eu não vejo motivo algum para gastar 3~4x mais.

 

até parece que o fit tem algo de especial, é igual a qualquer carro popular.

 

na real, caso o cara ainda assim tenha receio, eu compraria a bandeja (fora da CSS óbvio) e trocava em casa mesmo, a única dificuldade que é trocar a bucha já foi sanada... o resto é plug and play.

 

Bom dia!!!

 

Então todos os avisos que tem na internet é empurroterapia? Ou são pessoas que preferem trocar o conjunto por ser mais facil?

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Bom dia!!!

 

Então todos os avisos que tem na internet é empurroterapia? Ou são pessoas que preferem trocar o conjunto por ser mais facil?

 

não sei, mas convenhamos que é muito estranho apenas um carro ser diferente de todos os outros.

 

talvez seja mais qualidade de material do que a troca em si. ai eu acredito.

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de todos os amigos que tenho que tem Honda/toyota !! nenhum diz isso não..

 

todos dizem pelo contrario.. que seus carros não dão problema mais quando da é caro!

 

Não importa, num é o Ronda que qualquer 70 reais você faz a suspensão? :vts

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huuhauhahuahuahu rafito andou no gabinete hoje? hauhauhauhahuahuahu :vts

 

po*** klb, tu ta comparando PUG 206 com Honda FIT? você tá de brinqueixon comigo ne? uhauhauhahuhuahua :vts

 

Ué, mas não é o francês que tem as peças de ouro? :vts

 

 

 

cara, todos carros as buchas entram "na marra", isso é nenhuma novidade.

 

todo mundo troca as buchas apenas, inclusive, muitos sem prensa... agora fazendo o serviço direito, com prensa, por um cara com o mínimo de noção... eu não vejo motivo algum para gastar 3~4x mais.

 

até parece que o fit tem algo de especial, é igual a qualquer carro popular.

 

na real, caso o cara ainda assim tenha receio, eu compraria a bandeja (fora da CSS óbvio) e trocava em casa mesmo, a única dificuldade que é trocar a bucha já foi sanada... o resto é plug and play.

 

Depende muito. Carros onde o pivô vai parafusado, você troca as buchas e monta um pivô novo. Tá zerado.

 

Mas o Fit (assim como o 206) tem o pivô montado na própria peça. E é aí que o bicho pega, pois a substituição genérica não fica boa. No 206 é pura perda de tempo e dinheiro, nem as paralelas que já vem montadas duram. Já perdi bandeja com as buchas perfeitinhas mas com o pivô batendo por folga interna.

 

Pelos relatos, no Fit a bronca é a mesma. Vale ainda a observação sobre a possível qualidade das buchas de reposição. Dependendo de quanto dura a original é melhor comprar a original mesmo, do que ficar desmontando a cada 6 meses pra trocar as buchas.

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Klb,

 

Rafyto disse que não tem problema, entao, passa a regua meritissimo.

 

Proximo caso! Hauahauahauaha

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Depende muito. Carros onde o pivô vai parafusado, você troca as buchas e monta um pivô novo. Tá zerado.

 

Mas o Fit (assim como o 206) tem o pivô montado na própria peça. E é aí que o bicho pega, pois a substituição genérica não fica boa. No 206 é pura perda de tempo e dinheiro, nem as paralelas que já vem montadas duram. Já perdi bandeja com as buchas perfeitinhas mas com o pivô batendo por folga interna.

 

Pelos relatos, no Fit a bronca é a mesma. Vale ainda a observação sobre a possível qualidade das buchas de reposição. Dependendo de quanto dura a original é melhor comprar a original mesmo, do que ficar desmontando a cada 6 meses pra trocar as buchas.

 

o fit diz ser a bucha mesmo, porque precisa usar prensa. como se só ele precisasse. é tipo falar que para trocar o filtro de ar tem que ser só na CSS porque precisa de uma chave philips... rsrs

 

agora, quanto a qualidade de materiais faz bem mais sentido. acredito que seja isso então.

 

falar que vai durar 6 meses também não tem nenhum padrão, vai depender de diversas variáveis.

 

 

mas se muitos reclamam que colocar bucha paralela não aguenta nada, vai na kit completo logo.

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Hehehe entenderam toda a minha moage, O user Kleberlpa foi perfeito em sua explicação. Encontrei a peça em uma honda de brasilia por R$ 760,00 o kit, vou encarar!

 

 

Muito Obrigado a todos pela ajuda!!!

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o fit diz ser a bucha mesmo, porque precisa usar prensa. como se só ele precisasse. é tipo falar que para trocar o filtro de ar tem que ser só na CSS porque precisa de uma chave philips... rsrs

 

agora, quanto a qualidade de materiais faz bem mais sentido. acredito que seja isso então.

 

falar que vai durar 6 meses também não tem nenhum padrão, vai depender de diversas variáveis.

 

 

mas se muitos reclamam que colocar bucha paralela não aguenta nada, vai na kit completo logo.

 

Você ja viu a diferença entre uma bucha original e a mesma do mesmo fabricante para o mercado de auto peças?

 

Ja viu o batente de poliuretano vs o original de borracha nitrilica? Ou ta falando igual falou da hilux que tu não andou?

 

Enfim, qnd você tiver os 3 materiais na mao, fala aqui que te ixxxplico :vts

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melhor coisa que faz melhor apertar e ja fazer bem feito! que depois de um tempo(quem sabe no meio de uma viagem) ter que fazer de novo!

 

Hehehe entenderam toda a minha moage, O user Kleberlpa foi perfeito em sua explicação. Encontrei a peça em uma honda de brasilia por R$ 760,00 o kit, vou encarar!

 

 

Muito Obrigado a todos pela ajuda!!!

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Você ja viu a diferença entre uma bucha original e a mesma do mesmo fabricante para o mercado de auto peças?

 

Ja viu o batente de poliuretano vs o original de borracha nitrilica? Ou ta falando igual falou da hilux que tu não andou?

 

Enfim, qnd você tiver os 3 materiais na mao, fala aqui que te ixxxplico :vts

 

ta fo** hein?!

 

o fit diz ser a bucha mesmo, porque precisa usar prensa. como se só ele precisasse. é tipo falar que para trocar o filtro de ar tem que ser só na CSS porque precisa de uma chave philips... rsrs

 

agora, quanto a qualidade de materiais faz bem mais sentido. acredito que seja isso então.

 

falar que vai durar 6 meses também não tem nenhum padrão, vai depender de diversas variáveis.

 

 

mas se muitos reclamam que colocar bucha paralela não aguenta nada, vai na kit completo logo.

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