Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JHBauer

Lançamento Spyder Alto Falantes

Recommended Posts

Já vi alguns woofers em 2 Ohms, mas a maioria focado em pancadão. Poderíamos ter alguns bass em 2 Ohms :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz galera!

 

O bloomm tranquilo! Olha só, o X-max é da família NITRO, toda linha nitro será reformulada, a um tempo atrás nos lançamos o Nitro 1000, acho que o Gledson conhece, tem a mesma aparencia do Nitro 700, mas utiliza 2 imãs 169 x 16,5mm e bobina 64mm, o nitro 700 é bobina 51mm.

 

Mas estamos fazendo um novo Nitro X-max que partirá de 8" até 15", com um novo visual e todos com carcaça de alumínio. O legal é que esse 8" terá uma potência bem considerável, pra quem gosta de sub pequeno e forte, ele vai surpreender!

 

Abraço.

 

Para 1000 RMS este imã e tamanho de bobina não são pouco?

 

Meu JL 12w6 old-school utiliza bobina deste tamanho e imã duplo da mesma dimensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz galera.

 

Gostei muito da interação da galera aqui.

 

Nos temos hoje vários woofer de de 2ohms voltados ao Pancadão. Por isso não seria difícil fazer um woofer bass de 2ohms.

 

A opção de fazer um woofer bobina dupla também não é uma má ideia, porem como não é comum se ver isso no mercado de woofer essa hipótese eu nem levantei, mas pensando melhor isso poderia ser um diferencial da nossa empresa.

Baboo, tamanho de imã e de bobina não é indicador de potência admissível. Todos nossos produtos foram testados e suportaram as potências descritas, sem distorção e lógico.

 

A nova linha nitro mais "parruda" que estou desenvolvendo será super dimensionada e aceitará alguma barbeiragem.

 

Voltando aos woofer vou verificar se nossa carcaça possui suporte a 2 pares de conector ao podemos fazer alguns protótipos.

 

Alguém se habilita a testar? Eu mando o woofer!

 

Editado por JHBauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson, tu já está convocado a testar a linha nova do nitro viu... Espero acabar em breve!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson, tu já está convocado a testar a linha nova do nitro viu... Espero acabar em breve!

 

bora lá.. tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora lá.. tamo junto.

 

Opa;

Me mantenha a par disso gledson, dou um pulo ai em itajai conhecer, se possivel….

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa;

Me mantenha a par disso gledson, dou um pulo ai em itajai conhecer, se possivel….

 

abs

 

Sempre soube que poderia contar contigo Gledson.

 

Eai Robson, quanto tempo, tudo tranquilo!

 

Rai, será feito uma seleção de alguns foristas com a ajuda de todos para a realização dos testes.

 

E já está em pauta a possibilidade de criação de woofer com bobina dupla! Estamos vendo a viabilidade de ser feito a construção.

 

Hoje vou postar fotos do Kaos Bass 1.450W.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, quero ver de perto esses Nitro novos OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre soube que poderia contar contigo Gledson.

 

Eai Robson, quanto tempo, tudo tranquilo!

 

Rai, será feito uma seleção de alguns foristas com a ajuda de todos para a realização dos testes.

 

E já está em pauta a possibilidade de criação de woofer com bobina dupla! Estamos vendo a viabilidade de ser feito a construção.

 

Hoje vou postar fotos do Kaos Bass 1.450W.

 

Abraço.

 

E ai Josias, tudo tranquilo aqui,e por ai como esta?

 

Maior tempão cara, como vao indo as coisas ai na Spyder? Alem dos Subwoofers novos algum projeto voltado pra SPL? Spyder ta sumida dos campeonatos...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa;

Me mantenha a par disso gledson, dou um pulo ai em itajai conhecer, se possivel….

 

abs

 

deixa comigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos uma foto do Kaos Bass 1.450 de 15" eu tirei e postei pra vocês conhecer.

 

 

4yGRagcl.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante quando puder posta fotos mais detalhadas, aqui na minha região reina os sds, hammer , panzer e tornado mais tempos atrás vi um sistema tres vias com 4 spider kaos só não me lembro o modelo correto mais tocava um grave bacana encorpado não tocava seco como na maioria dos woofers. Levo fé nos produtos spider, especialmente a linha kaos to na espera ee algum dia montar um trio bem distribuido com esses kaos, gostaria de testar um desses mais a falta de tempo e de um bom módulo pra teste mais vou ficar de olho nos testes e novidades.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Baboo, tamanho de imã e de bobina não é indicador de potência admissível. Todos nossos produtos foram testados e suportaram as potências descritas, sem distorção e lógico.

 

A nova linha nitro mais "parruda" que estou desenvolvendo será super dimensionada e aceitará alguma barbeiragem.

 

 

OK!

 

Quando saírem os Nitros, estou disposto a disponibilizar meu carro para testes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

OK!

 

Quando saírem os Nitros, estou disposto a disponibilizar meu carro para testes!!!

Terei prazer em lhe disponibilizar uma peça, o tamanho será de sua escolha!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei bastante quando puder posta fotos mais detalhadas, aqui na minha região reina os sds, hammer , panzer e tornado mais tempos atrás vi um sistema tres vias com 4 spider kaos só não me lembro o modelo correto mais tocava um grave bacana encorpado não tocava seco como na maioria dos woofers. Levo fé nos produtos spider, especialmente a linha kaos to na espera ee algum dia montar um trio bem distribuido com esses kaos, gostaria de testar um desses mais a falta de tempo e de um bom módulo pra teste mais vou ficar de olho nos testes e novidades.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Você é de minas né? Esse woofer Kaos Bass foi pensado e desenvolvido justamente para sua região e para o nordeste. Veio para brigar de igual para igual com seus concorrentes.

 

Segunda feira posto fotos mais detalhadas do falante, conjunto magnético, cone, calota, conectores.

 

Detalhe, esse cone foi escolhido a dedo e a sua pintura a base d'água praticamente não altera o seu peso. Eu luto por cada grama do conjunto móvel pois isso aumenta a eficiência e reduz a fadiga da centragem.

 

Abraço e boa noite.

 

Editado por JHBauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haa tenho mais um vídeo para postar segunda do protótipo de um sub...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é de minas né? Esse woofer Kaos Bass foi pensado e desenvolvido justamente para sua região e para o nordeste. Veio para brigar de igual para igual com seus concorrentes.

 

Segunda feira posto fotos mais detalhadas do falante, conjunto magnético, cone, calota, conectores.

 

Detalhe, esse cone foi escolhido a dedo e a sua pintura a base d'água praticamente não altera o seu peso. Eu luto por cada grama do conjunto móvel pois isso aumenta a eficia e reduz a fadiga da centragem.

 

Abraço e boa noite.

 

Sou de minas não sou do interior do Rio de Janeiro. Acompanhando...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera a algum tempo atraz eu abri um topico sobre este woofer aii !!

 

http://autoforum.com...ms#entry3601955

 

o nosso amigo poderia nos dar mais algumas informações sobre ele ainda esta em linha de produção !!!

 

aproveitando a linha SPYDER TRIO também segue sua linha ou é outro fabricante ??

Editado por BRUNIN'S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a spyder nunca pensou em utilizar em alguns modelos imã de neodimio ou seria fora de questão pelo seu valor final !!? a galera do trio iria agradecer em ter falantes potentes e mais leves !!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz galera.

 

Gostei muito da interação da galera aqui.

 

Nos temos hoje vários woofer de de 2ohms voltados ao Pancadão. Por isso não seria difícil fazer um woofer bass de 2ohms.

 

A opção de fazer um woofer bobina dupla também não é uma má ideia, porem como não é comum se ver isso no mercado de woofer essa hipótese eu nem levantei, mas pensando melhor isso poderia ser um diferencial da nossa empresa.

Baboo, tamanho de imã e de bobina não é indicador de potência admissível. Todos nossos produtos foram testados e suportaram as potências descritas, sem distorção e lógico.

 

A nova linha nitro mais "parruda" que estou desenvolvendo será super dimensionada e aceitará alguma barbeiragem.

 

Voltando aos woofer vou verificar se nossa carcaça possui suporte a 2 pares de conector ao podemos fazer alguns protótipos.

 

Alguém se habilita a testar? Eu mando o woofer!

 

 

Josias eu me habilito a testar os woofer, seria muito interessante, no intuito de flexibilizar as possibilidades de configurações, seja bobina dupla de 4 ohms ou simples de 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josias eu me habilito a testar os woofer, seria muito interessante, no intuito de flexibilizar as possibilidades de configurações, seja bobina dupla de 4 ohms ou simples de 2...

 

 

Blz Galera.

 

Inicioneto, eu lembro de você aqui no forum, acredito que consigo uma ou duas peças pra você testar sim, pra nos é muito interessante ter opiniões de várias regiões!

 

Bobina simples de 2 ohms, é certo que consigo montar, agora bobina dupla está complicado por limitações técnicas de construção da bobina em sí.

 

Mais tarde eu explico o porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...