Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Runex

Ajuda com o banda 3500

Recommended Posts

Eae pessoal to querendo compra o banda ice 3500 , para os alto falantes

2 Vulcano 3.8 de 15 - 1900 wats RMS cada

tou pensando em coloca duas baterias moura de 150 amperes, mais uma fonte da usina de 150,

>>Minha Duvida: <<

Sera que vai toca bom esse modulo para os falantes?

sera que vai ta bem abastecido?ou precisa de mais? seguindo a regra que cada 1000 wat= 100 amperes

Qual bateria eu posso usar para as cornetas e tweeters?posso acrescentar outra?( nome dos drivers e tweeter estao em baixo)

qual modulo voces me indica para os drivers e tweeter?

qual crossover bom voces me indica para esse som?

*OBS: ESTOU QUERENDO ESSE SOM PARA TOCAR NO MIN 8 HRS LIGADO DIRETO.

Projeto:

2 Vulcano 3.8

4 d405 trio

2 ST-400

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que duas cornetas já são suficiente para acompanhar estes falantes que neste banda toca bem mas vai faltar amplificador para os falantes tocar no talo !

duas baterias de 150 mais uma fonte 150 já são suficiente para tocar por horas e horas

já o modulo para as cornetas existe uma infinidade de modelos para ele alguns vão te aconselhar usar AB e outros D de 4 canais o pessoal daqui indicarão fortemente soundigital eu uso stetsom vs400.4 a anos e estou satisfeito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai tocar tudo nao, eu iria de 5k mas fica a seu criterio! Precisa dar uma folga no amplificador pra conseguir os picos dos af! 2 405 trio e 2 st o ideal seria um modulo 600 rms, tem o banda 6.4, ts600 entre outros! Bateria é o que o amigo falou se bem que eu acho que precisara de mais se for de viking 5k! Mais uns 150 amper encima daquilo! Usina pega logo a de 200ah pra ficar preparado pra ups e tal!

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando ak banda precisa de mt bateria pra pouco espaço no carro.( Polo Hatch).

qual outro amplificador que vcs me aconselha?

Editado por Runex

Compartilhar este post

Link para o post

Entao essa historia nao confere nao, banda é o amp que mais rende mas nao necessariamente o que mais consome, eu iria de viking 5k e 2 baterias de 200ah + uma fonte! Ja segura bem!

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai no minimo uma 4 k nesse grave ai :vts e trocaria sem medo essas 4 405 em 4 d220 com as boca de pato+ 2 ST 350

ou 400 , faz feio não

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...