Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

[FB] Roubo trio em Pernambuco

Recommended Posts

Postado em

Encontrado carretinha de trio elétrico roubada em Pernambuco

11351329_460733520770267_271734731701283135_n.jpg?oh=18ea56a6f8dc366429b9bd8d3fabf8d5&oe=55FAA519&__gda__=1442836957_d682a6c53dc14c1c5b52ee53313f48d3

11114751_460733530770266_8762847671430576105_n.jpg?oh=dd04dd7926bb64f830c1ad78f653eaba&oe=560211B0&__gda__=1443153868_3816ce2092d209b2b70dd6b25d84fc6f

Somdemala Rio De Janeiro Rebaixados

Mais um triste acontecimento dessa vez no estado do Pernambuco bandidos roubam módulos, alto falantes e tudo mais do Paredão quando voltava do evento.

Veja o post original

Postado em

Putz, pior que isso ai é caro para quem compra, e depois os cara vende por nada, é muita sacanagem, além do dano material , está sendo roubado um sonho da pessoa. FOD@!!!!

Postado em

cara, a pessoa de bem trabalha pra comprar esses equipamentos que não são nada baratos, tem uns 40k ou mais investidos ai tranquilamente. Ai chega um bando de FDP coloca a arma na sua cabeça e te toma tudo, se eles não te matarem. A lei aqui da brecha pra bandido, se as penas fossem duras e dependendo do caso tivesse pena te morte, quero ver se isso nao reeducaria esses bandidos a força!! tinha que privatizar essas cadeias, colocar bandido pra trabalhar em vez da gente sustentar a escola de bandidagem deles TNC!!! já fui roubado e é uma sensação de impotência que nao da nem pra descrever aff.

Postado em

cara, a pessoa de bem trabalha pra comprar esses equipamentos que não são nada baratos, tem uns 40k ou mais investidos ai tranquilamente. Ai chega um bando de FDP coloca a arma na sua cabeça e te toma tudo, se eles não te matarem. A lei aqui da brecha pra bandido, se as penas fossem duras e dependendo do caso tivesse pena te morte, quero ver se isso nao reeducaria esses bandidos a força!! tinha que privatizar essas cadeias, colocar bandido pra trabalhar em vez da gente sustentar a escola de bandidagem deles TNC!!! já fui roubado e é uma sensação de impotência que nao da nem pra descrever aff.

Pau nos malandro !!

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Postado em

Se eventualmente o dono desse paredão estivesse armado e matasse esses m3rd4 o cara jamais saia da cadeia...

Essas leis nacionas falar a verdade viu

Postado em

Que bando de chinelão!!! Aqui no sul também houve alguns casso assim, o negocio é tentar fazer o mais discreti possível ou deixar com cara de reboque de cavalo...

Postado em

Infelizmente nada foi encontrado, T50kw, 2 T10kw, 2 HD1600, 2HD 800, Mesa Mackie Dl1608, Crossover Taramps DTX 2.4, Pioneer golfinho, 12 Drive eros EDF 4160, 16 MG650 Eros, 7 Target Bass 3k 15 eros, 16 Tweeter Eros Eft-1000 ;(

Postado em

Se eventualmente o dono desse paredão estivesse armado e matasse esses m3rd4 o cara jamais saia da cadeia...

Essas leis nacionas falar a verdade viu

Sou super à favor disso também!

Desarmamento só serve pra dar tranquilidade ao bandido!

E o pior é que o povo que votou à favor dessa lei... pfff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...