Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rmacedo

Ajuda com cabo ótico Alpine dva 9861 + disqueteira dha s 690

Recommended Posts

Preciso de Ajuda na indicação de cabo do cross até o mid Elate.

Editado por Rmacedo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de Ajuda na indicação de cabo do cross até o mid Elate.

o mesmo que vai até o cross, não dá?

Compartilhar este post

Link para o post
o mesmo que vai até o cross, não dá?

Vou usar o 4s8 do ampli até o cross. Tenho apenas 1.5m para oa dois lados.

Então precisarei do cross pata o mid. Posso usar o mesmo também, ai preciso comprar outro e não sei qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, os cabos da Canare são conhecidos por darem uma limada nos agudos, deixando eles com menos expressão

Se vai usar o Canare até o cross, que siga adiante, pq não vai conseguir minimizar perdas usando um cabo melhor a partir dali

Não entendi a parte de não precisar de cross pro mid... O mid não tem cross? Só o tw?

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, os cabos da Canare são conhecidos por darem uma limada nos agudos, deixando eles com menos expressão

Se vai usar o Canare até o cross, que siga adiante, pq não vai conseguir minimizar perdas usando um cabo melhor a partir dali

Não entendi a parte de não precisar de cross pro mid... O mid não tem cross? Só o tw?

Acho que digitei errado. Vou precisar do cross sim, estou pensando em duas coisas:

Usar o cros como passivo e ligar tudo por ele, mb, mr e tw ou usar o cross para o mr e tw e amplificar o mb direto do modulo como ativo ( não sei se essa opção será bem sucedida, mas já vi projetos dessa forma).

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi mudar um pouco o projeto, vou ligar o mid ativo, do amplificador diteto para o mid, e o tw e mr passivo pelo cross. Qual cabo ficaria bem do ampli para o mid?

Compartilhar este post

Link para o post
Ansegunda opção certamente é a melhor, ainda mais se for trabalhar com TA

Irei usar com TA sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que pretenda investir BEM em um cabo pro MR/TW, use um par ou mesmo 4 cabos CAT5 mesmo, 2 pares de cada cabo para cada polaridade.

Cabo de rede FTW! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
A não ser que pretenda investir BEM em um cabo pro MR/TW, use um par ou mesmo 4 cabos CAT5 mesmo, 2 pares de cada cabo para cada polaridade.

Cabo de rede FTW! :vts

Vou dar uma pesquisada

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida em relação ao cabo ótico do Alpine dva 9861 + disqueteira dha s 690

Irei ligar uma disqueteira ao aparelho atraves do Ai net para ter controle direto. Mas esse controle nao dá direito ao audio.

Se eu ligar o otico da hu para o otico da disqueteira eu terei o som ou precisarei usar o rca da disqueteira?

Alguem pode me aiudar?

Editado por Rmacedo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usaria cabos Ofc, trabalho com automação e home theater esses cabos fazem a diferença no som médio e agudo... Amplificado até o cross e cross aos falantes usaria sem dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida em relação ao cabo ótico do Alpine dva 9861 + disqueteira dha s 690

Irei ligar uma disqueteira ao aparelho atraves do Ai net para ter controle direto. Mas esse controle nao dá direito ao audio.

Se eu ligar o otico da hu para o otico da disqueteira eu terei o som ou precisarei usar o rca da disqueteira?

Alguem pode me aiudar?

Acredito que você pode jogar o ótico direto no processador, sem passar pelo Player. O player você liga com RCA direto na entrada RCA do Audison. Acredito que o canhão laser do player seja somente emissor e não tenha a função de receptor, pois toda a comunicação nestes sistemas a parte de dados e controle se dá através do AiNet.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que você pode jogar o ótico direto no processador, sem passar pelo Player. O player você liga com RCA direto na entrada RCA do Audison. Acredito que o canhão laser do player seja somente emissor e não tenha a função de receptor, pois toda a comunicação nestes sistemas a parte de dados e controle se dá através do AiNet.

eu tb mandaria o óptico da disqueteira direto para o processador :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb mandaria o óptico da disqueteira direto para o processador :legal:

Estou pensando em usar o ótico da hu direto para o processador. Pois utilizo mais, a disqueteira ligaria pelo rca no processador.

Compartilhar este post

Link para o post

De tudo o que você está pensando, eu acho que o mais sensato era vender este Bit One e pegar uma PXA H701. Resolveria todos os problemas de integração podendo usar fibra em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que usar o Bit one.

Pois ele está ligado pelo cabo digital no amplificador.

Não tenho a entrada rca original do ampli. Para usar o h800 teria que vender meu processador + ampli e comprar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...