Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kikoctba

Fosgate 4.6x e kit 2 vias

Recommended Posts

Olá Galera,

Tenho um fosgate 4.6x, qual kit 2 vias com bom custo x beneficio casara bem com esse modulo.

Lembrando que esse kit tem que acompanhar com um timbre legal dois subwoofer de 600w cada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CxB vai de Dat ou Jbl Ms ou Gto, não compra Mtx pois é estridente.

Vlw Everton pelas informações

Sabe qual modelos dessas marcas ?

E com esse modulo que tenho, os kit conseguem acompanha os subwoofers sem que o grave passe o volume do stereo, gosto de sqpl.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um par de subwoofer de 600 RMS nao tem como ficar equilibrado com um kit duas vias, a nao ser que VC regule o volume deles para isso, mas tocando oque podem nao tem como... Dentro do custo beneficio eu iria no Dat ck650, na minha opinião agrada mais que o GTO da JBL, se puder gastar mais tem o Dat ex650. Vamos ver se nao somem com o meu post, falei desse kit no tópico de alguem e sumiram com o post, e por essas e outras que esse forum anda cada dia mais vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um par de subwoofer de 600 RMS nao tem como ficar equilibrado com um kit duas vias, a nao ser que VC regule o volume deles para isso, mas tocando oque podem nao tem como... Dentro do custo beneficio eu iria no Dat ck650, na minha opinião agrada mais que o GTO da JBL, se puder gastar mais tem o Dat ex650. Vamos ver se nao somem com o meu post, falei desse kit no tópico de alguem e sumiram com o post, e por essas e outras que esse forum anda cada dia mais vazio.

Vlw pelas dicas Jurandir,

Para um SQPL com esses meus subwoofers, o que vc indica para manter equilibrado o stereo com os graves.

E esse video abaixo, o cara utiliza 3 subs e apenas um kit 2 vias, isso ficou equilibrado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu post sumiu por uma única razão......os comentários negativos que ele gerou.

Não por culpa sua , mas unicamente de outros usuários que desceram a lenha na conduta de certos empresários.

Quando tiver alguma queixa Jurandir, encaminhe a mesma para mim (acredito termos amizade/convivência pra isso ) ou outra pessoa do Staff ao invés ficar depreciando o fórum e as pessoas que fazem o mesmo.

Abração !

EDIT: Esse fórum anda cada vez mais vazio não pela qualidade dos que estão trabalhando por ele, mas sim por excesso de pessoas que vem aqui somente realizar uma consultoria gratuita e nunca mais voltam.

Não existem mais debates técnicos, mas sim muita gente vendendo o próprio peixe.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Não por culpa sua , mas unicamente de outros usuários que desceram a lenha na conduta de certos empresários.

Quando tiver alguma queixa Jurandir, encaminhe a mesma para mim (acredito termos amizade/convivência pra isso ) ou outra pessoa do Staff ao invés ficar depreciando o fórum e as pessoas que fazem o mesmo.

Abração !

EDIT: Esse fórum anda cada vez mais vazio não pela qualidade dos que estão trabalhando por ele, mas sim por excesso de pessoas que vem aqui somente realizar uma consultoria gratuita e nunca mais voltam.

Não existem mais debates técnicos, mas sim muita gente vendendo o próprio peixe.

Parece que vai contra a lógica, hoje que importações, literaturas estão mais fáceis, a possibilidade de testes e discussões seria mais férteis, porem o que vemos é o contrário. Excesso de zoações e pouco conteúdo. Boa parte do que encontro para me guiar é relativamente antigo, mas sabendo usar tem muito conteúdo aqui, muita literatura nas entrelinhas.

Bem por aí mesmo, muitos se promovendo comercialmente e outros desencorajando outros a arriscarem, a trazerem novas experiências. Começa a ficar complicado filtrar as informações, até aonde vai o interesse de cada lado um?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai contra a lógica, hoje que importações, literaturas estão mais fáceis, a possibilidade de testes e discussões seria mais férteis, porem o que vemos é o contrário. Excesso de zoações e pouco conteúdo. Boa parte do que encontro para me guiar é relativamente antigo, mas sabendo usar tem muito conteúdo aqui, muita literatura nas entrelinhas.

Bem por aí mesmo, muitos se promovendo comercialmente e outros desencorajando outros a arriscarem, a trazerem novas experiências. Começa a ficar complicado filtrar as informações, até aonde vai o interesse de cada lado um?

,

Marcos, blz ?

Concordo com você, e não me fiz claro quando disse "comentários negativos" pois foram comentários que na realidade culminariam em uma treta, e isso ninguém gosta.

Infelizmente o trabalho da moderação é sempre mal interpretado e nada valorizado.

Não ganho absolutamente nada (não estou me queixando ) para cumprir tal missão, tão somente recebo de volta hostilidade dos usuários .

Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador, sindico etc, funções essenciais, mas que poucos dão valor. Pessoal, vamos ter mais respeito, a função é essa, e se não tiver vira bagunça mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse gol ai acima conforme video, o som dele é equilibrado, com 3 sub e um kit 2 vias ?

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por rick demolidor
NEGOCIAÇÂO OFERTAS VENDAS - Favor somente por MP ou nos CLASSIFICADOS

Compartilhar este post

Link para o post
E esse gol ai acima conforme video, o som dele é equilibrado, com 3 sub e um kit 2 vias ?

Tenho a impressão que ta um tapinha a mais para grave...

Compartilhar este post

Link para o post

Independente do módulo, qual kit duas vias foi escolhido?

Eu tenho um 4.6x empurrando um kit Hertz ESK 165 usando 2 bridges, acompanhado de 2 subs de 250w, e fica muito bom, equilíbrio bacana.

Mas pra acompanhar 2 subs de 600w, acho que um kit só não dá conta, ficaria meio apagado no meio dos graves...

Compartilhar este post

Link para o post

Abração !

Grande Rick, peço desculpas pela minha má colocação, acabei digitando sem pensar na repercução. Realmente eu nao sabia que havia sido você quem limpou o meu post, e sim, temos amizade para resolver qualquer questão sem nenhum tipo de alarde, para falar a verdade foi um erro a minha forma de expressar a momentânea indiguinaçao , mas é isso ai, vivendo e aprendendo, abraçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...