Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

486

Duvida - Dvd com Bluetooth e saida Optica

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite pessoal.

Edit: Pra resumir, esxiste algum dvd com ambos os recursos nativos? vi que alguns modelos possui modulo a parte, recebe e faz ligações, mas não sei como funciona o streaming de audio ou se é possivel.

Caso não seja possivel o uso de ambos os recursos em um unico aparelho, vale a pena perder o bluetooth pra ter a saída digital?

o set pretendido é um Pioneer 4280, bit ten d, 2 vias audison av k6 e amp hertz hdp4.

Editado por 486
Postado em

Pelo silencio, devo presumir que tal produto non exiscte.

Qualquer opinião ou ajuda é bem vinda.

Postado em

Streaming de audio via BT é sofrível na falta de outra opção melhor, enfim, acho que não vale a pena

Exatamente.

Na minha humilde opinião, se for usar fullDA tem que partir para fontes FLAC entre outros de mesmo nível e claro o CD, menos que isso não vale o custo.

Sobre ter aparelho que tenha saída ótica e Bt acho que existem vários ou estou confundindo?

A dúvida que tenho e acho que deve ser a sua é se podemos usar ao mesmo tempo a conexão RCA e Ótica do BitTen D e do BitOne, não seria essa a dúvida?

Postado em

Achei que dava pra usar o Bluetooth pra fazer o Streaming em um sistema com saída digital(até dá pra usar), mas nem tinha cogitado que o bitrate de transmissão do Bluetooth seria o gargalo(320kps no máximo usando a2dp), realmente o jeito é partir pro flac ou usar formato .alac no ipod.

Hoje estou usando o pioneer 80-prs, então to analisando se vale abrir mão do bluetooth do aparelho atual e partir pra um FullDA sabendo que não vou ter este recurso, e to achando que vai ser full mesmo.

Obrigado pelas respostas, tirou minha duvida. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...