Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulo26

[VW Golf Mk7] Dynaudio/Arc Audio 300.4 ks/DLS RA10/RE Audio

Recommended Posts

Tenho um Focal P165 V30 para vender, ele está novo, usei pouco tempo no meu fiesta, para SQPL é bem interessante!

Já escutou ele ?

Bem interessante ? Este kit é um dos melhores q temos hj! Parrudo é muito agradável de escutar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto finalizado! 19/05!

Tudo funcionando perfeitamente, escondido e OEM!

Subwoofer bem presente, mas está descendo pouco, acredito que é por se tratar de sub 0 km, falta amaciar ele!

Quando possível posto fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peço desculpas por não ter postado as fotos, mas no decorrer dessa semana irei!
Fiquei um tempão off, terminando faculdade, estudando etc!

O som atualmente está HU original (panasonic) + 2 kit 2 vias originais (ligados na HU) + Arc 300.4ks + subwoofer morel primo 10

Estou pensando em acrescentar um processador de audio pois queria arrumar o delay do subwoofer, o golf é um carro comprido e atrasa bastante o grave

Vocês acham que fica legal a HU original + processador de audio + Arc 300.4 ks (Subwoofer + kit 2 vias originais da frente) ?

Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem acima mega distorcida, não consegui corrigir!

Pessoal que está acessando o tópico agora, por favor, olhar a primeira página! Mudei todo projeto e optei por utilizar o mesmo tópico para não sujar muito o fórum!

Agora será processador + 2 amplificadores + kit 2 vias + subwoofer + tratamento acústico! (Arc Audio, DLS, STP, Ley Line, etc...)

Editado por paulo26
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, como abordei na primeira página do tópico, o sistema será um 3 vias ativo, utilizando processador de audio (a definir).

Tenho 2 opções:

- Escolher um bom kit 2 vias, até uns R$ 1.800,00 reais (pode ser usado dos classificados).
- Escolher um bom midbass, pois tenho um par de tweeters Dynaudio originais do Golf mk7 aqui, só não sei se eles são bons!

Descrição dos tweeters: São os tweeters que vem no sistema de som do Golf Mk7 (pacote Dynaudio Excite), são grandes, pesados e domo de seda! Funcionam a 4 ohms!
Não tenho a mínima ideia dos parâmetros deles, e também nunca escutei Dynaudio mas acredito ser bom, pois pelo menos o valor é bem elevado dos produtos!

Segue fotos:

euakqUz.jpg

4JAPIPr.jpg

EcxkPdl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou esses tweeters? Se te agradarem pega um midbass bom e junto com ele.

Outra opção é ir nos classificados e procurar um kit até o valor que você deseja, se for os 1800 tu consegue achar krx2... desse nível.

Ou fazer que nem eu, trazer mid residencial dos EUA com o João e full residencial também, no seu caso poderia ser um tweeter top! Da pra montar coisa muito, muito top com essa grana trazendo da madsound.

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou esses tweeters? Se te agradarem pega um midbass bom e junto com ele.

Outra opção é ir nos classificados e procurar um kit até o valor que você deseja, se for os 1800 tu consegue achar krx2... desse nível.

Ou fazer que nem eu, trazer mid residencial dos EUA com o João e full residencial também, no seu caso poderia ser um tweeter top! Da pra montar coisa muito, muito top com essa grana trazendo da madsound.

Não tive oportunidade de testar os tweeters ainda, pretendo fazer isso em dezembro! Pensei em pegar um midbass, dei uma olhada nos classificados mas não achei nada do meu interesse ainda!

Em relação a um kit dos classificados estou procurando, o krx2 acho que não vou pegar, queria um tweeter de seda... Tive um focal v30 e o tweeter eu achava bem detalhado mas as vezes era muito agressivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando o tópico!
Set atual!

HU Original
Tweeters Dynaudio nas colunas
Mids originais
Tweeter traseiro original
DLS RA10 + Subwoofer morel primo 10"

Nível de satisfação: 9 de 10.
Muito contente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando o tópico!

Set atual!

HU Original

Tweeters Dynaudio nas colunas

Mids originais

Tweeter traseiro original

DLS RA10 + Subwoofer morel primo 10"

Nível de satisfação: 9 de 10.

Muito contente :)

Qual o modelo desse Tweeter Dynaudio e qual o corte q está usando nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...