Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas_albacete88

[ Honda Fit EX ] Projeto SQ.

Recommended Posts

Excelente !

O projeto e instalação é de uma riqueza de detalhes , a qual só o dono é capaz de realizar.

Parabéns, ficou show !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o típico agora, e só posso dar os parabéns pela qualidade da montagem.

Uma coisa que sempre enrolei para fazer no Lancer é o tratamento acústico, mas dessa vez vou fazer.

Meu carro já tem uma espécie de manta aplicada em várias partes, mas no fundo da mala e laterais não tem nada.

Queria botar uma espuma dessa que você botou dentro da lataria da traseira colada atrás dos meus forros de porta, mas fico com o pé atrás porque isso deve ser altamente inflamável, né...

Como você fez as colunas? Massa plástica ou fibra de vidro?

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente !

O projeto e instalação é de uma riqueza de detalhes , a qual só o dono é capaz de realizar.

Parabéns, ficou show !

Rick,

Quando a gente gosta e tem tempo, as coisas saem como planejado. Se ver meu tópico está aberto desde o final de abril e estamos em julho e ainda não está finalizado. Montei muita coisa antes de qualquer jeito é dessa vez decidi que ia ser bem feito.

Quanto a instalação e tratamento que eu fiz foi na cara e na coragem,desmontei e fiz na medida do possível pra ficar do jeito que eu queria e sem pressa.

Quanto ao projeto,devo ao pessoal da Brs Sound aqui no RJ que sem dúvidas não teria nem começado sem eles. Como somos amigos de muitos anos fomos fazendo na medida do possível sem atrapalhar o cronograma da loja e já está todo pronto,só falta a montagem e acerto do som. No geral estou muito satisfeito com a escolha dos equipamentos,layout do porta-malas e finalmente com q montagem do meu 1ºSQ um pouco mais sério....

Assim que eu acabar tudo quero fazer um review maneiro pra galera do fórum com dicas dos equipamentos e tudo que eu fiz. Abraço !

Editado por lucas_albacete88

Compartilhar este post

Link para o post
Vi o típico agora, e só posso dar os parabéns pela qualidade da montagem.

Uma coisa que sempre enrolei para fazer no Lancer é o tratamento acústico, mas dessa vez vou fazer.

Meu carro já tem uma espécie de manta aplicada em várias partes, mas no fundo da mala e laterais não tem nada.

Queria botar uma espuma dessa que você botou dentro da lataria da traseira colada atrás dos meus forros de porta, mas fico com o pé atrás porque isso deve ser altamente inflamável, né...

Como você fez as colunas? Massa plástica ou fibra de vidro?

Opa ! Bom,um tratamento acústico é indispensável pra quem quer montar um SQ,vale mais a pena investir em tratamento,instalação do que upar equipamentos sem ter a "estrutura" necessária. Já vi kit de 600 reais tocando mais do que kit de 1000 e pouco por aí só por acerto,tratamento e instalação,esse é o diferencial que busquei,e ainda acho que posso melhorar MAIS pois quero tirar o máximo de tudo...

Quanto a material inflamável,a onde eu coloquei a espuma não tem parte elétrica,logo não me preocupei tanto,e fez uma boa diferença.

As colunas foram feitas com aro de MDF do tw+tecido elástico+resina e massa. Fica bem resistente,não precisou de fibra. Foram feitas na Brs Sound aqui no Rj.

Qualquer dúvida só falar ! Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera como eu tinha falado,reta final ! Mais umas fotos ai ...

Tudo pronto !

a42be1f5755459216ae1786ad93fcc23.jpg

Ligando meu monstrinho

53ca0135a360d599e7298f1c73d2f901.jpg

Testando altura dos bornes

4b5434a80c309fc9a794e25bc56de0e9.jpg

Todo mundo no lugar pra começar a organizar tudo...

cc48efae543696ca8b1dd56c732bd801.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, isso vai ficar muito top! Ansioso pra ver e ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post

Projetinho show. [-]

deixa eu tirar uma duvida os techflex e da technoise ne .Quais as medidas que usou para os rca e speaker ?

Compartilhar este post

Link para o post
Projetinho show. [-]

deixa eu tirar uma duvida os techflex e da technoise ne .Quais as medidas que usou para os rca e speaker ?

Vou confirmar as medidas e te falo,mas acho que foi 8awg pra speaker e rca tenho que ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera,projeto finalizado ! Tudo no seu devido lugar e tudo tocando ! To gostando muito do set e gravando uns cd's pra testar mas o que ouvi agradou e MUITO !

Queria deixar aqui meu agradecimento ao Cézar e o Raphael da Brs Sound aqui no Rj,tudo que foi feito no carro foi com dedicação máxima tanto minha quanto deles e só tenho a agradecer e indico a todos.

Só tenho essa foto mais em breve tiro mais de dia e vejo pra gravar um vídeo pra galera.

cf2e1d554ae15f256291034e54adaad3.jpg

381d759133eeab03a3cda5236041465d.jpg

Abraços !

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show o trampo, Lucas! Deu gosto acompanhar o passo-a-passo das escolhas, montagem, como vc. disse, feito com calma e cuidado. Tá de parabéns! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Show o trampo, Lucas! Deu gosto acompanhar o passo-a-passo das escolhas, montagem, como vc. disse, feito com calma e cuidado. Tá de parabéns! :legal:

Obrigado RiQuati, agora é só acertar tudo e esperar o bichinho do Up... Hahaha ! Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou show isso ai rolou um vídeo para o canal do youtube da BRSSOUND? Acho que merece um vídeo.

Cenas dos próximos capítulos Everton... Hehehe ! O César já está marcando comigo de acertar mais um pouco o som do carro e gravar um vídeo lá pro canal da Brs Sound. Quando estiver lá posto o link aqui pra galera...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em um evento aqui em Curitiba ano passado tive a oportunidade de conhecer o pessoal da BRS, os caras sao muito gente fina e mandam muito bem...parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...