Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marcus Costa

Pioneer MVH-X568BT (iluminação fraca)

Recommended Posts

Srs,

Comprei pra montar o meu som o Media Receiver MVH-X568BT da Pioneer. Escolhi o modelo específico por ter USB traseiro (raro ultimamente) e por poder mudar as cores de iluminação.

Gostei muito do modelo, mas o problema é que a iluminação dele durante o dia é MUITO fraca, sendo que na maior parte do tempo mal dá pra ver o que está escrito no display. Voltei no instalador para que ele checasse tudo e ele falou que a instalação está correta e que este é o aparelho com iluminação mais fraca que ele já viu. Assim, to meio sem saber o que fazer, já que comprei o aparelho pra economizar um pouco, pois estava quase metade do preço do CD PLAYER DEH-X8780BT, sendo que, aparentemente, uma das poucas diferenças seria a ausência de CD player.

Acho que vou vender e comprar o DEH-X8780BT, apesar de perder dinheiro.

Perguntas:

Alguem tem esse aparelho e pode confirmar sobre a iluminação?

Alguém sabe me dizer se o DEH-X8780BT tem uma iluminação decente, ou se eu trocaria seis por meia-duzia?

 

Obs. o instalador falou que no chicote não tem o fio que liga nos faróis, pra saber quando tá dia ou noite. Não sei se isso faz diferença, apenas um comentário.

 

obrigado

Marcus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, tenho um desses aqui e a iluminaçao dele é otima! muito forte...

 

acho que o seu aparelho deve estar com o dimmer ligado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, tenho um desses aqui e a iluminaçao dele é otima! muito forte...

 

acho que o seu aparelho deve estar com o dimmer ligado..

 

Esley, será que o meu poderia estar com algum problema? to pensando em levar na assistência técnica da Pioneer..

Eu deixo a função dimmer desligada..

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao deve estar com algum problema... olha ai uma foto do meu aparelho...

 

2ufbnk7.jpg

Editado por Esley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser regulagem simm mann.

Tenho um desse tbm..acho um excelente aparelho. ..verifica ai o Dimmer.....e acho q tem sim o fio q liga na iluminação heimm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, nesse player existe uma regulagem bem estranha de iluminação. Estive mexendo em um x378bt (praticamente os mesmos Menus) e assim que ele foi instalado, a iluminação também estava bem fraca! Regulei algumas opções e em seguida mudei para Azul e depois para Ambar novamente (são as únicas 2 cores disponíveis) e o player ficou tão forte que levei até um susto. Não lembro exatamente onde são reguladas essas opções, mas lendo o manual com certeza deve ter algo escrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu está assim tbm, ele vai até 10, mas estou só conseguindo colocar ele até 5, fiz umas paradas aqui na configuração e consegui de novo até 10, é bem doido msm, mas tem que mexer nas configurações ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquele fio de meia-luz no plug não tem nada a ver !!! reveja as configurações :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...