Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kikoctba

Substituir mid bass bravox

Recommended Posts

Olá,

Pessoal, comprei um kit de entrada da bravox o cs60b, não gostei da qualidade do som, então substitui o tweeter que vem no kit por um jbl gto 18t, muito bom esse tweeter, porém ainda estou com os mid bass original que veio no 2 vias. Queria trocas esses mid, pois não tem um timbre legal de voz, o que vocês indicam de mid bass com um custo x beneficio bom.

Estava lendo algo a respeito dos mid bass da unlike, vale a pena esse produto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pesquisa no ML sobre Easytech ou mid Gradiente

Vlw Everton, e quanto a qualidade do som desses mid que vc indicou como é ?

Entre esses e o unlike qual seria o melhor ?

Teve um outro parceiro aqui do forum que indicou o mid power vox, já viu tocando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eastech eh mto bom. Tive um set que usei 2 mids 6" e 2 fulls 3" deles tocam muito bem com uma otima qualidade pelo custo

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembra que o mid da bravox é um mid com perfil bem baixo. É bem provável que tanto o eastech quanto o gradiente não vão entrar na porta. Vai precisar de um baffle.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembra que o mid da bravox é um mid com perfil bem baixo. É bem provável que tanto o eastech quanto o gradiente não vão entrar na porta. Vai precisar de um baffle.

Estava vendo na net, o ima desse eastech parace de um sub, kkkkkkk.

Alguém sabe mais algum modelo que não seja necessário usar buffles ?

E quanto a esses da unlike oq dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava vendo na net, o ima desse eastech parace de um sub, kkkkkkk.

Alguém sabe mais algum modelo que não seja necessário usar buffles ?

E quanto a esses da unlike oq dizem ?

Somente os kits duas vias e falantes especificos para carro tem perfil baixo. E mesmo assim a grande maioria dos duas vias importados não entram na porta sem um baffle.

Esquece unlike. É melhor ficar com o bravox.

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

Somente os kits duas vias e falantes especificos para carro tem perfil baixo. E mesmo assim a grande maioria dos duas vias importados não entram na porta sem um baffle.

Esquece unlike. É melhor ficar com o bravox.

Blz, vou abandonar o unlike..... :(

E quanto a esse modelo da selenium, alguém já viu tocando, vale a pena ?

https://www.somcuritiba.com.br/loja/midbass-6mb17a-linha-bass-70wrms-p-1832.html

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tem easytech 6 ou 6.5" ?

Mercado livre não encontrei nessas medidas.

Grato e abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tem easytech 6 ou 6.5" ?

Mercado livre não encontrei nessas medidas.

Grato e abraço :)

Bem isso mesmo Rick, também não encontrei os mid eastech de 6'' ?

Alguém sabe onde tem, e qual a média de preço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Booster ?

Mais chance de ser ruim do que bom..........

EDIT: É uma baita loteria.....mas vai que no São Acaso é bom.....

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal

acho q é nesse topico q posso tirar minhas duvidas...vamos la

eu tenho jetta tsi e acho muito bacana o som q veio, é tudo original, player rcd510 e falantes originais, só troquei a coluna pela da fender...porem alguns dias pra ca ouço tipo um chiado no falante direito da frente como se estivesse estourado, fica meio rouco assim rsrs...depende da musica pra notar bem...

no momento nao pretendo investir em som, mas como eu acho q terei q trocar os falantes gostaria de por algo do mesmo nivel ou melhor, sem gastar muito e sem a necessidade de por ou trocar algo, é tirar um e por outro no lugar...eu tenho um kit cs60d parado aqui, pensei em por esses mid no lugar, é uma boa? da certo? e com relacao ao topico andei pesquisando e achei esses mid da gradiente, o q me dizem? é uma soluçao? cabem na porta? bate legal? fala bem?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651302174-2-alto-falante-6-gradiente-8-ohms-80w-hts-641-_JM

vlw pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com 4 woofer desses gradiente aqui e tenho tbm 4 gradiente de um modelo mais potente com cone de polipropileno, esse modelo menos potente com cone de celulose reproduz os medios com mais clareza digamos.

se cabe na porta do jetta não posso afirmar,não mechi nesses jetta mais novos, se for o alto falante igual do golf,de 6", cabe tranquilo..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa fernandoimme, so pra me certificar, os mid q vc tem sao esses do anuncio? Esses do anuncio sao os q reproduzem melhor os médios? Se puder contar um poco mais sobre eles eu agradeço

Pelo q li os originais sao de 6 polegadas como esses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-646145983-kit-4-auto-falantes-6-polegadas-original-vw-jetta-_JM

Se couber to levando!

So mais uma coisa, o radio da conta né?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O detalhe é a impedância de 08 ohms dos mids gradiente do anúncio.

O ideal era utilizar mids de 04 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu vi isso, mas por um lado ate gostei pq acho q reduziria a potência pra fica mais tranquilo pro aparelho, ou nada a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver.......tua HU (player ) foi projetada e construída para suportar perfeitamente a impedância de 04 ohms por canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Annn entendi, achei os 80w meio muito pro player...ai a 8 ohms iria pra 40w mais aceitável, pensei...pq os originais tem 20w parece

Bom vo dar uma pesquisada se acho os de 4 ohms, caso ache, vcs recomendam? Sao bons? E se nao achar, ficara pior do q esta?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu não fiz muitos testes pois to reformulando o meu som, tem uma loja la do parana que tem o modelo de 4 ohms, a componentes almeida, pra ver preços precisa cadastrar.

os meus são 8 ohms tbm,preferi assim pois vão ser tocados de 2 em 2 nos bridges de um RF 4.6x ou por um mtx 4200x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...