Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Eita saudade de fazer uma LT....

E teria feto somente um coisa diferente nesse caixa, faria a saída da linha junto ao sub. Mas é um pouco de frescura...

Poste depois o preenchimento a caixa. Parabéns pelo set!!!

Postado em

Eita saudade de fazer uma LT....

E teria feto somente um coisa diferente nesse caixa, faria a saída da linha junto ao sub. Mas é um pouco de frescura...

Poste depois o preenchimento a caixa. Parabéns pelo set!!!

Haha' decidi fazer assim, justamente para dizer é uma dutada quando o pessoal for olhar kkkkkkkkk'

Valeu

Postado em

Faz isso não... fala que é uma LT e explica como é feita... vão achar que tu é louco KKKKK

Tive 2 sony branquinhos de 5,25" em uma LT KKKKKKK quando eu abria a mala era muito maneiro KKKKK

Postado em

Faz isso não... fala que é uma LT e explica como é feita... vão achar que tu é louco KKKKK

Tive 2 sony branquinhos de 5,25" em uma LT KKKKKKK quando eu abria a mala era muito maneiro KKKKK

foi igual qdo eu fiz a LT pro meu Lightning Audio!!! fui na loja de som ajustar umas paradas na caixa, ae o pessoal perguntou se eu nao iria furar o 2º buraco do sub.... pq a caixa tava grande demais, e nao ia tocar nada!! kkkk

apenas ri na cara deles, e falei... pode montar qualquer caixa ae... q eu garanto q a minha vai ter um som muito melhor!!! e na hora q eles ouviram, comprovaram!! hahahahaha

Postado em

Manooo

ficou lindo msmo , parabens

cara q speaker eh esse pro sub q parece cabo de força??? kkkkkk

Shok Industries Classic 12AWG

Postado em

oloko ele ta parecedo tao grosso na foto hehehe, isso q eu uso Knu 10awg e o seu parece maior hehehe

cara ja ta tocado??? diz q sim e filma logo rsrs o legal vai ser vc falar assim: oq vc axa q tem tocado? e o pessoal respodendo um sub de 15'' ou 12'' qnd vc mostra eles ficam de boca aberta hehe

Postado em

Terminei de instalar no Fuque [¨]

Depois trago as fotos.

E já temos mais uma mudança.

Sai Kit Hertz ESK F165.5

Entra Kit Focal 165v30

Postado em (editado)

E Seguem as fotos do set, ainda com o Hertz ESK F165.5 e com o Alpine CDA-9835. Porém já tivemos mais algumas mudanças.

cF7FGEf.jpgSFoM0hP.jpg

QPFvZ2f.jpgzQmQM1O.jpgZJFjV9z.jpgMOhGadO.jpgjKpfWjb.jpgNDLiTHR.jpg

Editado por RaiRZ
Postado em

E Seguem as fotos do set, ainda com o Hertz ESK F165.5 e com o Alpine CDA-9835. Porém já tivemos mais algumas mudanças.

*Não está upando as fotos. Vou tentar depois.

Upa pelo Photobucket, só colocar o link que fica bacana, depois olha como fica em algum tópico que eu tenho.

Postado em

cF7FGEf.jpgSFoM0hP.jpg

QPFvZ2f.jpgzQmQM1O.jpgZJFjV9z.jpgMOhGadO.jpgjKpfWjb.jpgNDLiTHR.jpg

Ficou legal!!!

Como fez o preenchimento da LT?

Postado em

Ficou legal!!!

Como fez o preenchimento da LT?

Preenchimento foi um amigo que fez pra mim, Henrique Ferro de Santa Maria, ele na verdade projetou toda a caixa, analisando o JL com o RTA.

Postado em (editado)

Vou trazer novidades quanto ao fusca essa semana, já que set mudou e continua mudando a cada dia kk'

Logo entra SD GaN, RCAs da LeyLine

Editado por RaiRZ
Postado em

O som ta massa

Mas o fusca vc ta usando só pra teste, da um tratado no coitado tb hehehe

Atualmente, só pra audio rsrs

Na estrada é pisar e ferver o motor kk'

Postado em

Estou de volta com novidades, desmontei todo o sistema, já vendi o 8W7, a T1500, a Morpheus e o Alpine.
Para não ficar sem nada de som nele montei improvisado:

Audiophonic HP4000
Coaxiais Natts Kevlar 6"
Ground Zero GZIW 200X 8" 150Wrms
Alpine CDA-9858L
iPod 80Gb

Mas... Já desmontei tudo novamente e agora está já em fase de construção dos suportes dos novos amplificadores e demais itens do sistema.
A principio será utilizado Subwoofer Questo Audio, Amplificadores RE Audio, Bateria XS Power, Cabos RCA Ley Line, Processador Ground Zero, com o passar dos dias trago mais noticias e fotos do sistema.

Um abraço a todos que acompanham meu sistema que na minha opinião vou melhorar ele gastando menos. :D

Postado em

para de bobeira... todos nos ja sabemos q vc vai montar esse set apenas pra tirar foto!!! e depois vai vender o som!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Para leo kkk' no mínimo 1 semana eu vou usar e ai vendo pela metade do preço Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...