Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sevlaitamar

Astra 2000/ terminando...

Recommended Posts

Postado em

Not bad! E haja espaço pra tudo isso!

Ola Cristiano ficaria assim w7 lado esquerdo cx moldada na latera sinfoni e kicker zx800.2 no assoalho mcc 404m encosto traseiro e dac com bit lateral direita!
Postado em

Qual apuro? Tenho um mcc 406m...

ola parceiro esse mcc tem um eq de 40 a 2k e ao lado -12 a 12 dB e também sobre a questão de como deixar low pass e hipass pões está passando médio grave pro 3" desde já agradeco
Postado em

Quanto à dúvida do Itamar, eu uso o meu mcc sem corte e sem esse ganho de frequencia... Nem sabia que nos mcc tinha esse "boost"

ok. Vamos lá cortei a 90 kit e sub com ganho a um quarto som está acima do meu esperado agora sem 3" a passar médio grave o que estava a me preocupar.Resolvido!muito grato.
Postado em

Quanto à dúvida do Itamar, eu uso o meu mcc sem corte e sem esse ganho de frequencia... Nem sabia que nos mcc tinha esse "boost"

ok. Vamos lá cortei a 90 kit e sub com ganho a um quarto som está acima do meu esperado agora sem 3" a passar médio grave o que estava a me preocupar.Resolvido!muito grato.
Postado em

GG, tu nem sabe diferenciar o +12 do remote. :vts :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...