Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Encontro AutoSom em 03.02.19

Agradecimento aos parceiros do FURGÃO FURACÃO:
FB Audio, Felipe Nanba, EMG Baterias e SounDigital Amplificadores.

Postado em

A Equipe Furgão Furacão estará presente, Domingo 28 de março de 2019 em TAUBATÉ - SP. Evento válido para o dB Drag 2X.

taubate.jpg

Postado em

RECORD BRASILEIRO!!!

159,73 dB de média tocando música na categoria até 159,9 no Bass Race da dB Drag Internacional. 

Evento oficial da "101% Eventos", em 28.04.2019 em Taubaté-SP. 

Agradecimento aos parceiros:

- Felipe Nanba

- FB Audio

- EMG Baterias

- SounDigital

Postado em

Encontro do pessoal do Low Bass. 

Dia 09.06.19, Domingo, estaremos na Pça Alberto Lion, Cambuci, SP-Capital, das 15 as 18h.

Postado em (editado)

Primeiro duelo entre Furgão Furacão X Uno 30Hz, na Etapa de Taubaté-SP em 30.06.19 pela db Drag na Categoria Bass Race 159,99.

Editado por Rhoxy
erro de português
Postado em
10 horas atrás, Rogério Mendes disse:

Tenho vontade de ouvir esse monstro, mas dizem que precisa ser homem kkk.

To mais pra purpurina, o grave deve tirar a pele do osso kkk.

Albert Lion, saudades dessa época. 

Estou sempre postando os futuros eventos. Apareça no próximo Encontro e leve a família para aproveitar a tarde. 

Postado em

Encontro do pessoal do Low Bass. 

Dia 18.08.19, Domingo, estaremos na Pça Alberto Lion, Cambuci, SP-Capital, na parte da tarde.

Postado em
O PREÇO DA FALTA DE PROFISSIONALISMO.

Na final do Campeonato Sulamericano da dB Drag, ocorrido nos dias 26 e 27 de Outubro de 2019, na categoria Bass Race 159.9, a Equipe Furgão Furacão perdeu a possibilidade ganhar o título por falta de profissionalismo da SounDigital.

Nesse ano firmamos a parceria com a Empresa SounDigital. Ela nos fornecia os amplificadores e nós em troca, testávamos seus produtos servindo como laboratório real no carro.

No começo do ano a relação era razoável, mas no segundo semestre não fomos supridos com produtos suficientes para o êxito do nosso propósito. Mesmo o técnico do carro, Felipe Nanba, cobrando insistentemente o devido suporte.

Tínhamos apenas 2 amplificadores, um de 35k projetado para SPL e outro de 20k projetado para Low Bass, ambos protótipos. No sábado do evento, após uns 2 testes preliminares, o 35k morreu. Neste, conseguíamos subir os dB’s mesmo saindo atrasado na largada. O de 20k não era forte o suficiente para manter os números, caindo 0.5 dB em média, por 30 segundos em  operação.

Se a SounDigital não dá a devida importância para uma equipe séria que disputa um campeonato desse porte, a equipe do Furgão Furacão e seus parceiros não medem esforços para o sucesso.

O técnico Felipe Nanba e eu ficamos horas seguidas até adentrar a madrugada, por alguns dias, trabalhando no carro.

O Carlos Richard (Fucho), dono da FB Áudio, preparou 6 bobinas/reparos de subwoofers novos, e mais 2 de reserva.

O Edson Gameiro, dono da EMG Baterias, trocou todas as 14 baterias por outras novas.

Eu investi um valor considerável em compra e instalação de 2 alternadores de 200ah, mais cabos de cobre, e outros itens.

Sendo assim, em respeito aos meus parceiros fiéis desde a criação do projeto, sinto-me totalmente prejudicado e constrangido diante dessa falha. Se para a SounDigital isso não é importante, para nós é, e muito! O evento foi transmitido para o mundo todo pela dB Drag International e nossos nomes e marcas estavam à prova.  

Isso não é choradeira de perdedor, pois meu oponente tinha um bom equipamento, boa habilidade em competições e teve seu mérito.  Afirmo apenas que deixei de ter condições satisfatórias para uma performance melhor, o qual poderia ter um outro resultado.

Esse é um relato fiel aos fatos ocorridos, sendo testemunhado por várias pessoas.

Que fique registrado nesse site.

Mario Gomes (Rhoxy), em 01.11.2019.

Postado em

Embora com os problemas acima descritos, acabamos o ano na 10° posição no Ranking Mundial da dB Drag.

Agradeço os meus parceiros da Equipe e o ano de 2020 tem mais!

Bom Ano Novo a todos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...