Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renegade chega às lojas em 10 de abril

Recommended Posts

Duvida muito que a ASX seja melhor do que esta versão TurboDiesel, em comparação ao Troller o Renegade tem muito mais conforto começando com a caixa automática ZF de 09 marchas....

Pois é, tava olhando agora as revisões e preços do modelo top na primeira página. Realmente nessa questão se equivalem.

Mas daí minha opinião pessoal, acho esse Jeep feio pra burro por fora, não gostei do design interior e por isso não optaria, ASX acho lindão por fora e interior OK, sóbrio, acabamento acredito que o Jeep é melhor que o ASX, na qualidade dos materiais mas nunca vi ao vivo por dentro. Câmbio é sem discussão mas pelo menos o ASX tem um CVT que tb acho confortável. Acho ridículo essas coisas vermelhas nas saídas de ar e mais ainda esse gráfico de barro no conta-giros, deixa isso pra Crossfox.

Agora vc falou do Wrangler, esse sim eu acho lindão ein, pqp, mas nunca vi um até hj ; /

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, tava olhando agora as revisões e preços do modelo top na primeira página. Realmente nessa questão se equivalem.

Mas daí minha opinião pessoal, acho esse Jeep feio pra burro por fora, não gostei do design interior e por isso não optaria, ASX acho lindão por fora e interior OK, sóbrio, acabamento acredito que o Jeep é melhor que o ASX, na qualidade dos materiais mas nunca vi ao vivo por dentro. Câmbio é sem discussão mas pelo menos o ASX tem um CVT que tb acho confortável. Acho ridículo essas coisas vermelhas nas saídas de ar e mais ainda esse gráfico de barro no conta-giros, deixa isso pra Crossfox.

Agora vc falou do Wrangler, esse sim eu acho lindão ein, pqp, mas nunca vi um até hj ; /

Uma ASX Top custa 115k, sendo gasolina e CVT o Renegade custa 116k sendo Diesel e caixa ZF de 09 marchas. Tem o Badge Trail Rated da Jeep para trilhas. (não sei se este teste é severo, só estou comentando que possui este atestado).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ASX Top custa 115k, sendo gasolina e CVT o Renegade custa 116k sendo Diesel e caixa ZF de 09 marchas. Tem o Badge Trail Rated da Jeep para trilhas. (não sei se este teste é severo, só estou comentando que possui este atestado).

Sim, do preço eu vi que são iguais, mas pelo menos se eu pegar 115 conto num carro quero achar ele bonito uhehuehhhueuhe

E o tal do diesel agora na verdade é uma faca de dois gumes, é bom, mas o combustível tá caro, imposto e seguro não quero nem pensar.

E como disse, se for pra enfiar no barro que anda de Troller.

Mas daí quem tem 115k que escolha o que quer comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

E como tem escolha nesse patamar !

Inclusive 2 carros de R$ 57,5K

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com um vendedor hoje, uma vendedora na realidade, da Savarauto.

O test drive ainda não chegou pra eles ainda. Vai chegar essa semana.

Eles vão ter a pronta entrega os 3 modelos nas configurações básicas(seja a gasolina, seja diesel) e os modelos com opcionais, serão feito por encomenda, que demoram até 60 dias a entrega.

Preço tabelado, é o mesmo do site, não terá alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão ter a pronta entrega os 3 modelos nas configurações básicas(seja a gasolina, seja diesel) e os modelos com opcionais, serão feito por encomenda, que demoram até 60 dias a entrega.

bom.. pelo menos isso foi legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fortes,

Tu/tua família compra tanto carro que vai faltar gente pra dirigir isso tudo ai, não?

Compartilhar este post

Link para o post

E como tem escolha nesse patamar !

Infelizmente né, carro desse valor na verdade deveria custar tudo 90k e olhá lá né.

Compartilhar este post

Link para o post

É pra rir ?

Se você quiser, pode chorar tb.

Vivemos numa democracia.

huehuehuehue2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quiser, pode chorar tb.

Vivemos numa democracia.

huehuehuehue2.jpg

:vts

PS: Lembro de uma época que você era uma pessoa bem maneira comigo, snme já fomos até amigos......

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
É pra rir ?

Não, é desabafo de quem tem rodizio hoje e não conseguiu sair as 16:00, agora só a 20:00...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é desabafo de quem tem rodizio hoje e não conseguiu sair as 16:00, agora só a 20:00...

Seu "desabafo" foi as 13:16 rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Seu "desabafo" foi as 13:16 rsrsrs

Logo depois do almoço, chega o invite da reunião que começa as 17:30... azar de quem acordou 05:30 pra chegar no horário...

Compartilhar este post

Link para o post

Fortes,

Tu/tua família compra tanto carro que vai faltar gente pra dirigir isso tudo ai, não?

É que os carros são pra uso da empresa e familiar. Sendo assim., são 3 carros pros meus pais. Sendo que os 3 estão com 75/95/166k km. Logo, acabamos necessitados trocar pelo custo de manutenção e término da garantia.

Aí pra pegar estrada de terra/barro eu pego a TR4 enquanto meu pai tá de Amarok, senão, viajo de punto, que é meu carro.

Sem falar no meu irmão mais velho que em 6 meses comprou e vendeu 6 carros!!!

Comprou um city completao 0km, vendeu e pegou um i30 no negócio, vendeu e pegou um c4 no negócio, vendeu e pegou um focus. Aí vendeu o focus e chegou o carro da empresa.

Comprou um Troller prata. Ficou 1 semana e vendeu. Comprou agora um troller laranja.

Diz ele que ganha boa grana en cima desses carros. Eu desconfio que não, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

É que os carros são pra uso da empresa e familiar. Sendo assim., são 3 carros pros meus pais. Sendo que os 3 estão com 75/95/166k km. Logo, acabamos necessitados trocar pelo custo de manutenção e término da garantia.

Aí pra pegar estrada de terra/barro eu pego a TR4 enquanto meu pai tá de Amarok, senão, viajo de punto, que é meu carro.

Sem falar no meu irmão mais velho que em 6 meses comprou e vendeu 6 carros!!!

Comprou um city completao 0km, vendeu e pegou um i30 no negócio, vendeu e pegou um c4 no negócio, vendeu e pegou um focus. Aí vendeu o focus e chegou o carro da empresa.

Comprou um Troller prata. Ficou 1 semana e vendeu. Comprou agora um troller laranja.

Diz ele que ganha boa grana en cima desses carros. Eu desconfio que não, mas enfim...

Pra fazer o imposto de renda dele deve ser uma Belezura... Paçoco de cópias de recibos guardados...

Prefiro fazer isso a cada 3 anos, e olhe lá se troco tão cedo... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer o imposto de renda dele deve ser uma Belezura... Paçoco de cópias de recibos guardados...

Prefiro fazer isso a cada 3 anos, e olhe lá se troco tão cedo... hehehe...

O que mata é o custo de manutenção.

Nos colocamos no papel:

Desvalorização, manutenções, pneus.

No nosso uso, trocar a amarok todo ano ou a cada 3, o custo é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mata é o custo de manutenção.

Nos colocamos no papel:

Desvalorização, manutenções, pneus.

No nosso uso, trocar a amarok todo ano ou a cada 3, o custo é o mesmo.

Sei como é, aqui em casa tb faço isso. Entre 2 e 3 anos (limite max) para troca de carro... Rodo em média 35 a 40 mil km/ano

Compartilhar este post

Link para o post

Sei como é, aqui em casa tb faço isso. Entre 2 e 3 anos (limite max) para troca de carro... Rodo em média 35 a 40 mil km/ano

Seu rodado....

Compartilhar este post

Link para o post

Seu rodado....

Never! Hauehaiehaiehaue

Senhorito Sofisticado :vts hauehauehaue :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Never! Hauehaiehaiehaue

Senhorito Sofisticado :vts hauehauehaue :vts

frase-e-melhor-fazer-bem-o-basico-do-que-mal-o-sofisticado-charlie-harper-162910.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não vi nenhum (morar na roça é fo**), mas cheguei de viagem agora e só em um cidade que passei vi dois rodando sem placas, um prata e um laranja.

Isso ta proliferando rápido, vamos ver quanto vai fechar no total de vendas do mês cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...