Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
trutabr

Questo e Taramps

Recommended Posts

Boa tarde

estou montando um sonzinho e estou comprando um Questo 12" 350 rms e tenho um taramps TA 1000D, alguem utiliza esse modulo?

nao sei quais cabos usar, devo comprar esses residenciais mesmo ou partir para alguma marca especializada em som?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Questo nao combina com Taramps, Vai de Dat 100. Toca melhor e com qualidade.

acha q consigo vender esse taramps no forum?

por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bota pra tocar amigo, essa história de que taramps não desce é frescura e puro placebo. Todos os nacionais estão praticamente no mesmo nível. Eu por exemplo tenho preferencia por banda, mas não deixaria de usar um taramps por exemplo, já tive uma HD 8000 e desce tanto quanto a minha banda 7000.

Faça uma caixa para seu estilo musical com alimentação e fiação correta, isso tendo em mente que voce está atras de SPL, pois postou na area de SPL, agora pra SQ vai de gringo.

Editado por nicolasmallone

Compartilhar este post

Link para o post

Bota pra tocar amigo, essa história de que taramps não desce é frescura e puro placebo. Todos os nacionais estão praticamente no mesmo nível. Eu por exemplo tenho preferencia por banda, mas não deixaria de usar um taramps por exemplo, já tive uma HD 8000 e desce tanto quanto a minha banda 7000.

Faça uma caixa para seu estilo musical com alimentação e fiação correta, isso tendo em mente que voce está atras de SPL, pois postou na area de SPL, agora pra SQ vai de gringo.

vou colocar e ver como fica, peguei um questo 4+4 para futuramente comprar mais , entao o modulo vai dar menos de 1000 rms

no manual recomendam dutada de 45 Litros para reforço, sera que da um grave bacana?

aqui o povo só usa cabos "residenciais", nada proprio para som, mas queria uma marca boa, recomenda alguma? fico confuso quanto a bitola dos cabos

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo!! Taramps ou SD são ótimos módulos, potentes e econômicos!! AGORA toma cuidado pra você não queimar o sub, pois mesmo o modulo fora da impedância, ele vai mandar uns 600 rms!!

Fiação de 21 mm pra cima, marca boa é Technoise, bateria de preferência acima de 100ah.

Vai postando o progresso do projeto, assim agrega mais informações no tópico/forum

Editado por BALDO BASS

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo!! Taramps ou SD são ótimos módulos, potentes e econômicos!! AGORA toma cuidado pra você não queimar o sub, pois mesmo o modulo fora da impedância, ele vai mandar uns 600 rms!!

Fiação de 21 mm pra cima, marca boa é Technoise, bateria de preferência acima de 100ah.

Vai postando o progresso do projeto, assim agrega mais informações no tópico/forum

deixando o ganho em uns 60% acho que nao queima ne?

o que acha desse kit http://produto.merca...ro-4-canais-_JM ?

hj o vendedor me deu um noticia, chegou o questo 1000, estou esperando ele me passar o valor *_*

Editado por trutabr

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de porcentagem no ganho. É questão de excursão e cliping! Excursionou demais, pode queimar. Clipou demais, pode queimar.. independente da porcentagem no ganho!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de porcentagem no ganho. É questão de excursão e cliping! Excursionou demais, pode queimar. Clipou demais, pode queimar.. independente da porcentagem no ganho!

entendi

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou o de 350 ou 1000 rms?? como nosso amigo blOom disse, você tem que se ligar no led clip, joga o ganho no zero e vai subindo até clipar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou o de 350 ou 1000 rms?? como nosso amigo blOom disse, você tem que se ligar no led clip, joga o ganho no zero e vai subindo até clipar.

ia pegar o 350, mas chegou o 1000 ai peguei ele

Compartilhar este post

Link para o post

monta e testa.... se nao te agradar vai mudar as coisas ate agradar!

essa é a intenção

pretendo investir em um kit 2 vias, para substituir os falantes originais e um dvd player ou outro player

e talvez trocar o taramps tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Eles prometem sonoridade similar ao JL w7... se conseguir algo perto, vale TOTAL! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles prometem sonoridade similar ao JL w7... se conseguir algo perto, vale TOTAL! =)

vamos ver tocando ne

estou no aguardo dos parâmetros certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...