Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RicardoSQDF

Passagem de cabos de energia - GM CLASSIC 2012

Recommended Posts

Caros amigos, tenho um GM Classic 2012. Estou tentando passar um cabo de energia da bateria ao interior do carro mas não encontro nenhum ponto de abertura. Alguém ai que tenha Classic ou que ja tenha passado por isso poderia me ajudar. Estou com o carro desmontado na garagem de casa sem conseguir passar esse maldito cabo. Um grande abraço a todos.

 

 

Ricardo aRAUJO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre passei pela borracha que tem ao lado da bateria, no fundo. Um furo bem justo e uma boa vedação, nunca tive problemas. É no mesmo lugar que o Fred passou neste tópico aqui. Ele foi mais caprichoso e passou dentro do carro pela longarina, eu sempre passei por baixo do carpete na lateral mesmo.

 

http://autoforum.com.br/topic/82776-sq-4-way-gm-classic-2007/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive um classic 2008, fiz um furo na borracha que o Barroso falou (bem pequeno) passei o fio de 25mm e vedei BEM com silicone, nunca tive problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o problema que o Classic 2012 é diferente. Ja tinham me falado da tal borracha, mas no Classic não existe. Achei uma borracha no lado do motorista. Se não achar outro lugar será por la mesmo. Valew demais pela ajuda. Ja montei som em um monte de carro diferente mas esse me quebrou a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o problema que o Classic 2012 é diferente. Ja tinham me falado da tal borracha, mas no Classic não existe. Achei uma borracha no lado do motorista. Se não achar outro lugar será por la mesmo. Valew demais pela ajuda. Ja montei som em um monte de carro diferente mas esse me quebrou a cabeça.

 

o meu era um classic 2008, acredito que não tenha mudado não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera preciso passar 2 pernas de speaker canare 4s6, do modulo para os xover do kit... POREM meu inslador da minha cidade ta falando q nao da pra passar o cabo pelo conector da porta.... ALGUEM SABE ME AJUDAR? qual é o metodo para passar pernas do modulo(portamalas) até o xover das portas?

 

agradeço a qual quer opniao sobre o processo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o problema que o Classic 2012 é diferente. Ja tinham me falado da tal borracha, mas no Classic não existe. Achei uma borracha no lado do motorista. Se não achar outro lugar será por la mesmo. Valew demais pela ajuda. Ja montei som em um monte de carro diferente mas esse me quebrou a cabeça.

 

Diferente como? A GM mudou o local da bateria?

 

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...