Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Primeiras Impressões: BMW 328i ActiveFlex

Recommended Posts

Postado em

o problema daquele carro era pressa do motorista....

Eu tive um focus sedan 2.0 2009/2009. Na estrada, andando a 120km/h ele fazia entre 12 e 13 km/l. Andando forte, 170km/h ou 180km/h boa parte do tempo, ele fazia entre 9,5 e 10 km/l. O mesmo consumo da cidade.

Postado em

Eu tive um focus sedan 2.0 2009/2009. Na estrada, andando a 120km/h ele fazia entre 12 e 13 km/l. Andando forte, 170km/h ou 180km/h boa parte do tempo, ele fazia entre 9,5 e 10 km/l. O mesmo consumo da cidade.

acho que tu teve sorte viu..

pq o dele.. rapaz.. o consumo era BEM alto..

Postado em

deve ser.

e hoje vi uma saveiro com média instantânea em 5.8..

Ave maria, a minha era econômica pra ca*****, mas devia ter algum problema pq pra pegar 160 era um parto.

Postado em

2009 é o Duratec ainda, né?

O Duratec tem um consumo bem razoável, nunca vi bebendo horrores não.

O da minha namorada não faz mais que 7Km/L na cidade... as vezes pego o carro e vejo 5Km/L no CB.

Minha finada BMW 323i 1999 não fazia mais que 5,5Km/L na cidade. Contudo, na estrada, fazia 13Km/L cravados.

Não tem milagre.. motor forte bebe...

Postado em

Tenho Focus Duratec 2009 e a media é essa, de 600/650Km

Sendo o máximo de consumo que consegui foi 450Km(Rio grande/RS x Rio Branco/UR), e o mínimo 750km (Angra dos Reis/RJ x São José do Rio Preto/SP).

2013-07-06%2014.01.46_zpsea85ysc1.jpg

Postado em

Isso, gasolina comum.

Isso pq eu pego um pouco de trânsito..

Se eu morasse em Brasília, com certeza faria no mínimo 9.5, sem subidas e um trânsito MUITO mais tranquilo.

Subida tem, mas dependendo do horário você sobe embalado numa boa.

Postado em

não foi o que tu falou em outro tópico..

mas tudo bem.

Eu tento andar o máximo do tempo sem pisar.

Tento...

Farol sempre saio na frente, e pelo menos afundo o pé umas 5x ao dia, seja pra entrar na rodovia e pra trocar de faixa.

Postado em

eu tb nao.. pelo contrario.. pisava ate demais.. rs

sai do siena 1.8 que ja achava que andava horrores.. peguei o focus achei que tava de ferrari! uhauhaua

ele não andava modo tiozão styles moda foca.

Postado em

O cara quer saber mais do consumo do carro do que os próprios donos.

HUEHEUHEUHEUUEUH

Pqp Gledsô... Fas issu naum.

nada pó.. to só repetindo o que tu disse..

ou vai desdizer o que disse?

[^]

ou vai dar uma de reversal by klebitu?

Postado em

Isso mesmo, moro em Brasília e conseguia 10 km/l andando na EPTG...Hehehe com um sentra cvt que tenho agora consigo 11km/l andando de boa. Agora se pegar trânsito parado ou pisar fundo o cvt consome horrores.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...