Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Vendas da Audi no Brasil têm alta de 86,6%

Recommended Posts

Vendas da Audi no Brasil têm alta de 86,6%

 

Marca obteve o melhor resultado desde 2001; de janeiro a dezembro do ano passado, 12.488 foram vendidas

 

 

Audi-2-670%281%29.jpg

Audi/Divulgação

A3 em versão sedã foi um dos responsáveis pelo bom desempenho da marca

 

 

A Audi bateu um novo recorde de vendas no Brasil. De acordo com a marca alemã, foram comercializadas 12.488 unidades de janeiro a dezembro do ano passado, alta de 86,6% em relação à 2013 e o melhor resultado de emplacamentos desde 2001.

 

Com o resultado, a Audi chegou à segunda colocação no segmento de veículos premium no País, atrás da líder BMW. De acordo com os dados da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores, a Fenabrave, o ranking traz a Mercedes-Benz na segunda colocação e a Audi em terceiro lugar. No entanto, os números da Mercedes incluem as vendas do furgão Sprinter, não considerado como um veículo premium. Entre as medidas que ajudaram a alemã a chegar a esse resultado estão a abertura de 13 novas concessionárias, totalizando 40 lojas no Brasil.

 

Estrela da marca. O modelo mais vendido da Audi é o Q3 (foto abaixo), que emplacou 3.764 unidades no ano passado. Atrás dele está o A3 Sedan, que fechou o ano com 3.006 emplacadas. O carro foi introduzido na gama de produtos em 2014, e em abril ganhou a versão de entrada com motor 1.4 turbo, que atualmente comercializada por R$ 89.950. A versão topo, com propulsor 1.8, tem preço a partir de R$ 122.990.

 

A fabricante voltará a produzir no Brasil a partir do segundo semestre deste ano. Da planta de São José dos Pinhais, no Paraná, sairá o A3, já em setembro. No ano que vem entra em linha o utilitário Q3. A unidade fabril será compartilhada com a Volkswagen.

 

10966689.jpg

 

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,vendas-da-audi-no-brasil-tem-alta-de-866-,22759,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As marcas premium dormiram no ponto por muito tempo. Aqui em João Pessoa mesmo, viemos ter Concessionária Audi, Mercedes, BMW, e demais, de alguns anos pra cá, e o resultado é que esses carros que dificilmente eram vistos por aqui, agora se misturam em meio aos corollas e civics, tem tanto que ninguém nem olha mais, vende a rodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente VC precisava de 6 carros populares para comprar um carro "premium", agora bastam 2.

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As marcas premium dormiram no ponto por muito tempo. Aqui em João Pessoa mesmo, viemos ter Concessionária Audi, Mercedes, BMW, e demais, de alguns anos pra cá, e o resultado é que esses carros que dificilmente eram vistos por aqui, agora se misturam em meio aos corollas e civics, tem tanto que ninguém nem olha mais, vende a rodo.

320i e C180 nem parece que custa 120k de tanto que tem na rua. Digo o mesmo pra Evoque, pessoal deve tá bem $$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

320i e C180 nem parece que custa 120k de tanto que tem na rua. Digo o mesmo pra Evoque, pessoal deve tá bem $$.

Hb20 e ônix nem parece que custam 40mil de tanto que tem na rua. Digo o mesmo para o fiesta, pesso deve tá bem de $

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antigamente VC precisava de 6 carros populares para comprar um carro "premium", agora bastam 2.

 

:vts

 

Justamente. Pode fechar o tópico.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi na rádio, A3 por R$ 89,990 e ainda com condições ótimas para pagamento.

 

Pega 2 Onix intermediário já paga o A3.

 

Nos últimos anos, enquanto os modelos mais acessíveis foram ficando mais caros os carros premium tiveram os preços reduzidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ser muuito ignorante.

mas se um "premium" consegue ser vendido por 89k

como um Popular(de entrada, pé de chinelo, carroça, pau-veio) consegue chegar a 50~55 , gol rallye, palio sporting, hb20, onix, etc ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ser muuito ignorante.

mas se um "premium" consegue ser vendido por 89k

como um Popular(de entrada, pé de chinelo, carroça, pau-veio) consegue chegar a 50~55 , gol rallye, palio sporting, hb20, onix, etc ??

 

Junta a falta de vergonha na cara do governo brasileiro que não faz nada contra os fabricantes, os fabricantes que perceberam que brasileiro engole qualquer carroça a preços estratosféricos só colocando meia dúzia de plásticos pretos e dizendo que virou um SUV eeeeeeee a pior parte de todas, a vontade e burrice do brasileiro que quer trocar o carro a toda hora só pq o vizinho comprou um novo. Pronto, tá feita a fórmula para a mer** que estamos. Por mim que o brasileiro se fo**, pague caro, fique com carro de mer** e endividado e vá morar embaixo da ponte e que os fabricantes fiquem dando risada da cara desses babacas acenando de dentro da Jacuzzi na cobertura do prédio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junta a falta de vergonha na cara do governo brasileiro que não faz nada contra os fabricantes, os fabricantes que perceberam que brasileiro engole qualquer carroça a preços estratosféricos só colocando meia dúzia de plásticos pretos e dizendo que virou um SUV eeeeeeee a pior parte de todas, a vontade e burrice do brasileiro que quer trocar o carro a toda hora só pq o vizinho comprou um novo. Pronto, tá feita a fórmula para a mer** que estamos. Por mim que o brasileiro se fo**, pague caro, fique com carro de mer** e endividado e vá morar embaixo da ponte e que os fabricantes fiquem dando risada da cara desses babacas acenando de dentro da Jacuzzi na cobertura do prédio.

Pura verdade.... Só pra passar com o vidrão aberto e o braço pra fora, ostentando o carro 0km parcelado em 60x, porém de casa alugada.

 

Huehueuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ser muuito ignorante.

mas se um "premium" consegue ser vendido por 89k

como um Popular(de entrada, pé de chinelo, carroça, pau-veio) consegue chegar a 50~55 , gol rallye, palio sporting, hb20, onix, etc ??

 

Margem de lucro estratosféricas?

Impostos?

Mão de obra cara? (Custo para o empregador)

Parque indústrial obsoleto? (Baixa produtividade)

Custo alto com políticos e lobistas?

Brasileiro burro que paga no produto o dobro que vale?

Brasileiro na "era ostentação", gosta de mostrar que pagou caro?

Custo Brasil?

 

Pega td isso, coloca no liquidificador, unte uma forma pequena e coloque no forno por 40min a 200°C.

 

Espere esfriar e desenforma, VC terá seu UP, fox, ônix, ka, prontinho, é só se servir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura verdade.... Só pra passar com o vidrão aberto e o braço pra fora, ostentando o carro 0km parcelado em 60x, porém de casa alugada.

 

Huehueuhehue

 

Vou até falar uma coisa, quando vc é novo e gosta de carro, vc está propenso a fazer uma cagada dessas (eu fiz). Agora peão de 40, 50 anos se endividando e regrando vida de família pra andar de carro 0 km tá cheio. Tem que levar surra de rabo de tatu huehehuehuehuehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... É só encostar o carro antigo e abrir mão de uns 5mil em peças e serviços que você terá seu carro como novo, não precisa entregar ele por 20mil e comprar um da mesma categoria por 45Mil por ser do novo desenho 3 anos mais novo

Editado por hotnikq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...