Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fernandofb

Teste SD1600 Evolution - Campinas

Recommended Posts

Postado em

fiquei usando o SD na mala por uma semana tambem... achi que foi legal o resultado que obtive com ele...

Ótimo Review!!!

#SQN :(

Postado em

Um detalhe não foi colocado porque não lembrei, não sei se tem proteção contra inversão do negativo/positivo, o Leandro falou que tem, assim que peguei o amp, pedi para um "instalador" proximo de casa só tirar o audison e ligar o SD (não é o que costumo levar, estava tão facil que levei perto de casa, eu não troquei porque moro em predio e é um saco...), estava tudo certinho, era tirar um e colocar o outro, ele me fez o favor de ligar invertido a alimentação e queimar um fusivel de 200A do meu carro. Ligou errado, queimou o fusivel e o amp funcionou perfeitamente, tanto que esta passando por alguns carros aqui em campinas. Se tem proteção contra inversão ela funciona...

Postado em

ola a todos, ja fizeram um review do sd 3000 evo? vi um video na internet destruindo um celta, mas nao botei tanta fé pois nao mostraram ele instalado. o que acham?

podes perguntar, se for o caso, para quem fez o vídeo diretamente (Fernandin).. mas conhecido como "Uzomi".

Postado em

Não sei se o teste está sendo assim

mas pra ficar justo seria

SD X BANDA

SD EVO X BANDA ICE

Se estou falando bobagem me perdoem

ja foi feito esse teste no grave.. e no teste, se não me engano (evo 1600 x Banda 1500 ou 1600) o evo deu 0.5db a mais.

Postado em

Mas foi testado SD EVO com BANDA

eu acredito que a BANDA ICE seja melhor

Já que tem SD e SD EVO

e todos sabem que a EVO e melhor

nas BANDA a ICE deve ser melhor tbm

Postado em

Mas foi testado SD EVO com BANDA

eu acredito que a BANDA ICE seja melhor

Já que tem SD e SD EVO

e todos sabem que a EVO e melhor

nas BANDA a ICE deve ser melhor tbm

foi comparado SD Evo e Banda Ice..

qual a diferença de um amp Banda e um Banda Ice?

Postado em

Bom dia!

Estou meio ausente do fórum, porém venho aqui falar que sim, é uma SD3000.

Porém é um protótipo da SD3000EVO, na época o Juliano disponibilizou alguns para testes, e eu acabei ficando com um que estava com o Lucas Rossi, pois ele havia adquirido uma SD3000EVO

Eu fiz dois vídeos:

Corsa do Lucas Rossi com uma SD3000EVO legítima e 2 13w7:

E o meu com a SD3000 protótipo (vídeo postado acima)...

Para não restar dúvidas, segue fotos da montagem do set, ficou montado por poucas semanas.

2wd2iwh.jpg

Bom, o que EU pude concluir, o protótipo era top, porém a EVO mesmo o controle de cone é sensacional, totalmente plano. Impossível de queimar, tanto é que o par de 13w7 estavam em 1,5ohms, o módulo era 2 ohms, tocava com o clip igual power, chegava uma hora que desarmava, porém questão de 5 segundos já ligava denovo, alimentação de sobra e o módulo nem esquentava...

Em breve montarei um set novo, está a definir ainda se é 2 de 15 ou 4 de 12, subwoofer Questo Audio. Aí faço um vídeo deste nível e fazemos comparações.

Abs

Postado em

Bom dia!

Estou meio ausente do fórum, porém venho aqui falar que sim, é uma SD3000.

Porém é um protótipo da SD3000EVO, na época o Juliano disponibilizou alguns para testes, e eu acabei ficando com um que estava com o Lucas Rossi, pois ele havia adquirido uma SD3000EVO

Eu fiz dois vídeos:

Corsa do Lucas Rossi com uma SD3000EVO legítima e 2 13w7:

http://www.youtube.com/watch?v=nGIumSdIh4Q

E o meu com a SD3000 protótipo (vídeo postado acima)...

Para não restar dúvidas, segue fotos da montagem do set, ficou montado por poucas semanas.

2wd2iwh.jpg

Bom, o que EU pude concluir, o protótipo era top, porém a EVO mesmo o controle de cone é sensacional, totalmente plano. Impossível de queimar, tanto é que o par de 13w7 estavam em 1,5ohms, o módulo era 2 ohms, tocava com o clip igual power, chegava uma hora que desarmava, porém questão de 5 segundos já ligava denovo, alimentação de sobra e o módulo nem esquentava...

Em breve montarei um set novo, está a definir ainda se é 2 de 15 ou 4 de 12, subwoofer Questo Audio. Aí faço um vídeo deste nível e fazemos comparações.

Abs

:legal:
Postado em

Mas então, alguém já testou o SD normal comparado ao SD evo? Ambos mono.

Tenho um Sd2000 normal, que no próximo set irá tocar 2 hertz hx380d, Tava até cogitando vende o 2000 pra pegar o 3000evo. Será que vale a pena? Set será sqpl, kit 2 vias sq, sub sq, amp voz sq, só destoando o sd2000

Postado em

Mas então, alguém já testou o SD normal comparado ao SD evo? Ambos mono.

Tenho um Sd2000 normal, que no próximo set irá tocar 2 hertz hx380d, Tava até cogitando vende o 2000 pra pegar o 3000evo. Será que vale a pena? Set será sqpl, kit 2 vias sq, sub sq, amp voz sq, só destoando o sd2000

a linha evo é bastante superior a linha atual.. tanto em subgraves quanto nas médias e altas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...