Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

pode atualizar

sim rola mirrorlink com s5, desde que atualizado para o lollipop

Bom dia ils15 ! obrigado pela resposta.

Vou atualizar pra 1.10.

Me surgiu umas dúvidas, não sei se você pode me ajudar. Segue:

1 - Eu mesmo instalei a camera de ré, igual como havia instalado a do gps (que funcionava normalmente). Fiz a ligação do positivo na luz de ré e o negativo no terra. Até que funcionou no AVIC, porém fica dando aquela mensagem "a imagem pode estar invertida" e não muda automaticamente para a tela do DVD quando eu tiro da marcha ré. Isso eu acho que descobri o que é. Falou ligar um fio positivo até o fio roxo atrás da central. É isso mesmo ? Posso comprar um fio comum e puxar lá de onde liguei na luz de ré e colocar no fio roxo da central ?

2 - Comprei um extensão USB e coloquei no USB 2. Se eu plugar o celular o aparelho começa a carregar, mas, se eu colocar um pendrive com músicas por exemplo, nada acontece. Se eu colocar esse pen drive na ponta do cabo que veio na CM que está na USB o pendrive carrega normalmente. Fiz alguma coisa errada ou a USB 2 não serve para isso ?

3 - Com relação ao bluetooth eu não consigo ouvir nada nos auto falantes, e o pessoal que tem me ligado comentam que estão me escutando perfeitamente. O que pode ser ?

Abraços e bom dia a todos.

Edit:

1 - Problema da câmera resolvido.

2 - Troquei a extensão usb por outra de menor tamanho e o problema persiste. Se eu plugar o celular, ele começa a carregar, mas, se eu colocar um pendrive com músicas, nada acontece...

Editado por Bloodeye

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tenho uma dúvida, vcs que já tem experiencia no assunto, a AVIC-F70TV é melhor em som, tv e gps mesmo não avisando os radares, do que a avh-x5780tv, preciso sanar para poder comprar uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, tenho uma dúvida, vcs que já tem experiencia no assunto, a AVIC-F70TV é melhor em som, tv e gps mesmo não avisando os radares, do que a avh-x5780tv, preciso sanar para poder comprar uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente a avh-5780 eh melhor em som por ter a funcao 3way , porem tem menos funcoes que a avic , depende do que deseja priorizar

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente a avh-5780 eh melhor em som por ter a funcao 3way , porem tem menos funcoes que a avic , depende do que deseja priorizar

legal, o que seria a função 3way, com essas dicas do forum consigo colocar os anuncios de radares na avic-f70, sem travar ou dar algum problema nas outras configurações do aparelho ou perder a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
legal, o que seria a função 3way, com essas dicas do forum consigo colocar os anuncios de radares na avic-f70, sem travar ou dar algum problema nas outras configurações do aparelho ou perder a garantia.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

hack no mirrorlink do S5

como sabem o mirrorlink da samsung só funciona com apps registrados (usando o drivelink)

por esse método, vc consegue usar qualquer app

não testei na AVIC, mas quem tiver interesse, segue o ttuto feito na X2780BT

https://www.youtube.com/watch?v=CVTHj2effZU

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Pessoal peguei a F70TV, já fiz o procedimento de atualização dos radares. Obrigado por compartilhar!

A qualidade de som, ajustes são fenomenais!

Uma pergunta, no Maparadar eu baixei hj um arquivo txt e refiz o procedimento e ficou OK, quero saber se é neste arquivo que são alterados os parâmetros de velocidade das ruas, pois aqui em SP ainda constam as velocidades das ruas acima da atual (visto que é difícil acompanhar as alterações do Prefeito Maldhadd).

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite pessoal/ ils

Acompanhando o forum aqui vi que o ILS colocou um tutorial para colocar radar na nossa central. hoje segui esse tutorial e realmente os radares estao aparecendo, porem agora quando eu vou digitar o nome de uma rua, a tecla espaço e todas da mesma linha nao funcionam (quando tento apertar o espaço ele tecla para as letras de cima (c,v,b,n)). já refiz todo o processo, resetei, calibrei o touch e nao estou conseguindo que essas teclas funcionem.

OBS: nao é apenas o teclado do GPS. Quando ejeta aquele controle da central, ele pede senha logo depois que voce recoloca e lá tambem essas teclas da primeira linha nao funcionam.

Se alguem puder me ajudar agradeço!!!.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nenhuma relação com o procedimento feito

apenas se vc, ao acessar a central, tenha mexido em algum arquivo do sistema

cheira-me a algum bug interno do OS (android) que nada tem haver com o procedimento de tutoriais...

sinceramente não sei o que pode ser

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta o processo de instalação dos app na central?

Alguém já conseguiu ?

e os Russos liberaram os scripts deles ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta o processo de instalação dos app na central?

Alguém já conseguiu ?

e os Russos liberaram os scripts deles ?

instalar apps não é problemático

é um processo simples

to meio parado com isso, mas basicamente nosso medo é brickar a central da galera (já que depende de modificar alguns arquivos)

de qualquer forma as coisas tem avançado, mesmo com alguns problemas, sobretudo no que se diz respeito a reabilitar o modo warp (que seria um "cache" da central)

ao manter o modo "normal", que é o necessário para funcionamento dos patchs e apps de terceiros, basicamente torna a central lenta (já que o cartão interno da central é class 4)...

Compartilhar este post

Link para o post

que apps você já conseguiu ils15 ?

gerenciadores de arquivo

launchers

mapas

etc

basta ser compativel com android 4.2 (versão que roda na central)

o problema é que alguns spo rodam em landscape dai buga tudo

isso é um dos problemas basicos que não deu pra resolver...

deve tentar usar o androidmanisfest.xml pr aforçar um always landscape

mas nem tive tempo de fazer testes nisso

Editado por ils15
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa opa opa...

Mapas? Conseguiu atualizar os mapas do navegador original ou instalou outro navegador?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa opa opa...

Mapas? Conseguiu atualizar os mapas do navegador original ou instalou outro navegador?

outro navegador baseado em android

mas perde aquela integração toda que temos atualmente...

depois que você acessa ao conteúdo e instala a launcher fica mto tranquilo de fazer as coisas

o problema que isso ainda tem um preço e hoje ele ainda é bem alto (lentidão, bugs, etc)

diante disso aguardo um amadurecimento dessas questoes parar colocar pra frente esse tutorial

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a central e gostaria de saber algumas coisas:

-Qual melhor versão do firmware p atualizar?

-Tenho um motomaxx que não possui mirrorlink, existe outra forma de eu integrar ele a central?

-Ela terá android auto?

Compartilhar este post

Link para o post

galera liberaram atualização de mapas pra Avic F960bt

Compartilhar este post

Link para o post

Para a F70 continua disponível somente a 2014 T2.

galera liberaram atualização de mapas pra Avic F960bt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...