Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

maxwritemaster

Soundigital Evo 3000 fotos internas.

Recommended Posts

Postado em (editado)

mimimi sim ué vai chorar ? oque você veio falando desde lá de cima no meu intendimento é puro mimimi de maria vai com as outras rsrs

( e nem irei me dar ao trabalho de quotar )

Na falta de argumento né... cada um com seu ponto de vista e segue a vida.

Quem tá expressando "mimimi" o tempo todo não sou eu rsrs Logo, eu estou bem longe do título de chorão! rsrs

É claro que não vai quotar, pois não existe post meu onde digo que: "você está de mimimi, pois é uma Maria vai com as outras". Seria até uma falta de respeito, fato que não está ocorrendo contra você da parte de ninguém do tópico.

E agora, você é quem está afirmando algo que não foi dito. Aí você já está apelando kkk

Mas tranquilo, entendendo que o argumento acabou, pedra na história.

Editado por Navegante
Postado em

Quem tá expressando "mimimi" o tempo todo não sou eu rsrs Logo, eu estou bem longe do título de chorão! rsrs

É claro que não vai quotar, pois o tópico que digo que você está de mimimi não existe!!!

É você está afirmando algo que não foi dito.

Aí você já está apelando kkk

Mas tranquilo, entendendo que o argumento acabou, pedra na história.

posso quotar esse post você não vai editar mais não né rs ?

Não estou apelando, de forma alguma ué.. eu citei frequências altas como exemplo não disse que você havia relatado algo a mim nesse assunto em especifico.

Agora o RTA humano e scop intra-auricular aqui irá dormir rs

Postado em (editado)

posso quotar esse post você não vai editar mais não né rs ?

Não estou apelando, de forma alguma ué.. eu citei frequências altas como exemplo não disse que você havia relatado algo a mim nesse assunto em especifico.

Agora o RTA humano e scop intra-auricular aqui irá dormir rs

Faço questão!

Só não posso colaborar para encontrar o tal post abstrato, que não existe :vts

Falou rapaz, nada pessoal contra você rs

Apenas opniões diferentes. :legal:

Bom descanso hand26

Editado por Navegante
Postado em (editado)

mimimi sim ué vai chorar ? oque você veio falando desde lá de cima no meu intendimento é puro mimimi de maria vai com as outras rsrs

( e nem irei me dar ao trabalho de quotar )

Na falta de argumento né... cada um com seu ponto de vista e segue a vida.

Garantindo quote. :legal:

Editado por Navegante
Postado em

Só sei que é mais fácil distinguir frequencias baixas do que altas.. e tem bastante música, mesmo sem ser lowbass, que tocam abaixo de 40hz.. all by myself é uma delas..

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Eu acho que até para ser Low, também precisa ser audível. Se não, não é som! Apenas vibração de caixa e vento.

Até acredito que alguém seja abençoado para ouvir 10, 15Hz ... mas o detalhe que a caixa ideal (sintonizada) que torne esses Hz "nitidamente audíveis", não caberia facilmente em carros comuns.

Abençoado?

Só vir pra SP e ouvir o Uno da 30hz, tocando 20-25hz FORTE, não é só vento, não fale de coisas que você NUNCA ouviu.

acho que o cara não entendeu.. subgrave pra quem curte lowbass é bem abaixo dos 40Hz... 20~30, 20~35Hz

Já subgrave pro pessoal do trio é 40 a 60 Hz..

e assim segue, ninguém fica preso em tabelinhas encontradas no google.

Exato!

Vc escreveu isso mesmo? Ouvido de ouro.. Apesar que considero isso vibração...

Faço o mesmo convite, ouça o Uno da 30hz, depois vamos ver se é "só vibração".

Postado em

Antoinnnn

Deixa o cara mouz!

Cê vai discutir com pastor?

UAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUHAE

Nunca ouviu 20~30hz tocando com força e dando agulhada no tímpano, e fala que 40hz é subgrave....

Xápralá...

Fui

Postado em (editado)

Antoinnnn

Deixa o cara mouz!

Cê vai discutir com pastor?

UAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUHAE

Nunca ouviu 20~30hz tocando com força e dando agulhada no tímpano, e fala que 40hz é subgrave....

Xápralá...

Fui

kkkkkkkkkkk,

Pastor ... legal, gostei!

Isso que é personalidade! Eu admitindo ser evangélico e você, segundo a foto (avatar), um Cardeal :vts

Legal saber a sensibilidade do seu ouvido que têm a capacidade de ouvir 20Hz, talvez até acerca de apenas 1 dB.

Pelos ouvidos e sistema 20Hz, parabéns cara! :legal:

Editado por Navegante
Postado em

http://www.cochlea.o...-alguns-animais

pasmafaute

Pelo jeito ta cheio de toupeira e morcego por ai...

picolino estamos falando da faixa audível mesmo no Humano, 20-20 Khz mais uma coisa é escutar 25 Hz outra é escutar 18 khz veja oque eu estou querendo me referir na diferença entre elas.

com ouvidos treinados e um equipamento que funcione bem nessas frequências porque você não escutaria ? a faixa não é de 20 Hz a 20 Khz ?

Postado em (editado)

HUEHEUE

Até tinha evitado de me referir ao mesmo, mais o pastor aí tá querendo atenção especial.. vamos dar atenção a ele :vts :vts

Esse cara tá pra ser mais escroto que outros users por aí.. edita os posts mesmo depois de outros terem lido e respondido..

diz que não se referiu a mim mais veio com uma sequencia de posts bem patéticos no famoso embalo Maria vai com as outras HEUEHEUE

Nada contra a religião do cara mais ao meu ver, o tal do evangélico age como se o mundo estivesse contra ele, não generalizando, toda regra tem sua exceção ..

Que isso. abençoado!

Você está dizendo que edito post's e etc;

Cade o Quote que também prova isso?

Já são 2 acusações:

1ª) Você disse que eu quis dizer que você é uma Maria vai com as outras. Fiz questão do quote e NADA ...

2ª) Agora está dizendo que edito os post's, sendo que aprimoro/formato o texto sem mudar o sentido do que foi dito. Por favor, o quote de que alterei o sentido da afirmação ...

Escroto, patético e etc ... E nem estou, ligando pra isso! :legal:

Agora, eu gosto de falar de som automotivo, ae vocês vêm e criticam meu post e diz o que não fiz, ae quando vou me defender você dizem que eu quero atenção? rsrsrs

Conclusão:

Você criticam meu post, e eu quero atenção? :vts

Você puxam assunto nos meu post's, e eu quero atenção? :vts

Tenho certeza que não! O problema é que vocês querem que agente aceite o que dizem.

Besteira cara, que imaturo seria eu obrigá-los a aceitar o que eu acho.

Editado por Navegante
Postado em (editado)

Abaixo de 40 hz é obra do cão. :vts :vts

Apesar de não falar algo compatível com a bíblia, mas pela linguagem deu pra perceber que você a Palavra hein! rsrs

Abraço! :legal:

Editado por Navegante
Postado em

O que tem haver a religião do cara com escutar 20hz ou não????????

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

bom se você ler mais atentamente desde o inicio da discussão..

Mais observe outro detalhe eu não generalizei nada, apenas eu expressei minha opinião e sim a maioria se dói por qualquer coisinha.

Postado em

Mas navegante!

Eu realmente acredito que o ouvido humano escute 20hz sim! Pois já escutei! Alta e mais difícil!

Postado em

bom se você ler mais atentamente desde o inicio da discussão..

Mais observe outro detalhe eu não generalizei nada, apenas eu expressei minha opinião e sim a maioria se dói por qualquer coisinha.

Cara! Só não foi envolve religião! De resto vai de boa! Pois concordo com a opinião de que da pra escutar 25-20hz sim!!!!

• Upvote 1
Postado em (editado)

Mas navegante!

Eu realmente acredito que o ouvido humano escute 20hz sim! Pois já escutei! Alta e mais difícil!

Sim, não por qualquer pessoa, mas poder ser audível sim! Lembra que eu cheguei a dizer que a caixa não caberia facilmente em um carro comum?

Eu não disse que não ouve! Nem sei porq, dessa discussão rsrsrs

Se tiver tempo, quiser e puder observe desde o início do tópico. Só me referi à alguém, depois de se referirem ao meu post.

O problema é o hábito "mordaça".

Eu respeitei as opniões, mas não posso defender a minha que ocorre isso rsrsrs

Editado por Navegante
Postado em

Na falta de argumento, plano B. :legal:

Cara! Assim tmb da motivos!!! Vamos focar no assunto! Escutar 20hz!

Postado em

áh e navegante.. fique a vontade em me responder novamente e editar quantas vezes você quiser. com você encerro por aqui.

Quanto à poder editar isso eu já estou á vontade à muito tempo, é ferramenta do Fórum.

Ótimo cara, foi bom falar contigo :legal:

Postado em

Isso foi pra mim?

Pelo jeito mais um que nunca teve um som que toca 20~30hz com força.

kkkkkkkkkkkkkkk

Não, não foi não :legal:

Não tive e nem quero som com essa característica :legal: :legal:

picolino estamos falando da faixa audível mesmo no Humano, 20-20 Khz mais uma coisa é escutar 25 Hz outra é escutar 18 khz veja oque eu estou querendo me referir na diferença entre elas.

com ouvidos treinados e um equipamento que funcione bem nessas frequências porque você não escutaria ? a faixa não é de 20 Hz a 20 Khz ?

De 20hz a 20 khz, nunca disse que um bom ouvido não é capaz de "escutar", mas desde que não seja um ouvido "judiado" ( Seja por SPL, por Trio, por trabalhar em local ruidoso, por viver num local de alta poluição sonora... o que for )

Fora disso, tem que ir para o "Superhumanos" da discovery... :vts

Ou a ciência ta errada até hj.. pasmafaute

http://www.aulas-fisica-quimica.com/8f_07.html

ou pode ser apenas fantasmas o-o- o-o-

http://hypescience.com/pode-ser-um-fantasma-mas-provavelmente-sao-apenas-sons-de-baixa-frequencia/

#ficaadica para futuros campeonatos SPL, trio, SQ/Hi Fi: Audiometria dos juizes em local publico (obvio, no espaço da competição ) e dos competidores junto do book hand26[¨]:vts

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...