Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Por onde passar o cabo positivo Novo Uno

Recommended Posts

Fala amigos, tenho um novo uno, e preciso passar o cabo positivo da bateria para o porta malas, porem não vejo nenhum ligar para passar ele.

Alguém saberia me dizer onde passar ? Teria alguma foto ?

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother não tem lugar especifico para passar o cabo pode ser em qualquer furo que encontrar que de pra passar, caso não encontre nenhum fure tome cuidado para que o cabo não fique esfregando na lata pra não fexar curto-circuito

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia cara

Eu não tenho Uno rsrs mais ja tentou passar junto com o cabo que passa cabo de aço que abre o capo!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo irmão, tenta passar pelo buraco do cabo de aço que vai pra abrir o capo...

Os carros que instalei som eu sempre passei por lá, mas em uno nunca instalei :(

Se não der pra passar por lá, vasculhe bem que sempre tem um lugarzinho que dá pra passar..

E não se esqueça de fusível ou disjuntor no máximo 10cm do polo positivo da bateria.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

no meu polo o painel corta fogo nao tem furo algum entao tive de passar pela lateral do para lama.. saindo ali perto da porta... entrando na porta pra dentro do carro... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

No meu voyage ( iMotion ) o furo do pedal da embreagem esta ali na parede corta fogo, com um tampão plastico.

Furei esse tampão ( nem removi, furei com uma faca de ponta ) e passei meu cabo.

Por "segurança", passei silicone por dentro e por fora, para evitar a minima chance de entrar água por ali.

Cabo Shok Reference 0awg

Compartilhar este post

Link para o post

Carro da Fiat sempre tem uma borracha oval ali do lado do motorista, as vezes ja vem até marcado os furos para passar fios, olha direitinho que tem onde passar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um uno way e passei por baixo do carpete do lado do motorista mesmo.

Usei cabo techflex pra encapar ele e onde tinha recortes e quinas na lataria passei o cabo dentro de um tubo corrugado (da saida do cofre pra dentro do carro por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos meu carro não tem limpador traseiro, acho que achei uma solução, como ele vem com pré disposição para limpador ele tem a mangueira lá no cofre solta, vou retirar ela e colocar o cabo por este lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu polo o painel corta fogo nao tem furo algum entao tive de passar pela lateral do para lama.. saindo ali perto da porta... entrando na porta pra dentro do carro... rsrs

Fiz o mesmo esquema no C3.

Compartilhar este post

Link para o post

No corsinha fiz esse mesmo esquema, tinha um borracha de uns 40mm ao lado da bateria no cofre e na porta também.

Compartilhar este post

Link para o post

Teu C3 é dos modelos novos ou aqueles que parecem um quinder ovo sem a outra metade?

Compartilhar este post

Link para o post

Teu C3 é dos modelos novos ou aqueles que parecem um quinder ovo sem a outra metade?

Kinder meus ovo.

Tapatalkiando

Compartilhar este post

Link para o post

Kinder meus ovo.

Tapatalkiando

Agora to com um fiesta 2014/15 e justamente atraz da bateria.. ao lado do polo + tem uma tampinha de borracha que parece que os engenheiros pensaram justamente em quem for por som ...cai no cantinho do arremate do lado esquerdo e ja desce pro piso do carro... coisa linda de se ver [-] cabo de 21mm tu nem ve... tu abre o cofre do carro nem da pra ver o cabo pq ja sai por traz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...