Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

betosam

Meu primeiro som

Recommended Posts

Postado em

Não tem como esticar orçamento e ir em um sd800.4 evo ? Pessoal comenta q a qualidade e infinitamente superior e VC já consegue uma boa bridge para um sub no futuro

Enviado via AutoForum Mobile App

Não, JoHn, esse módulo seria muita ambição para o meu projeto, o máximo que conseguiria é um SD400.4D (estourando meu orçamento)

Postado em

Já trocou o Player ?

Eu começaria com ele e na falta de verba ligaria o kit direto

E melhor um AMP de uma boa Hu do que um AMP sem qualidade

Postado em

Surgiu uma nova dúvida!

1ª opção: Trocar esse player por um outro melhor e pagar a diferença, ligando o kit 2 vias diretamente nele e depois ir acrescentando os demais componentes aos poucos?

2ª opção: Continuar com esse player e comprar o kit 2 vias + amplificador?

Obs.: se a resposta for a 1ª opção, por favor, me indiquem um player de até R$ - 200,00, não precisa rodar CD, a prioridade é leitor de USB que possa selecionar pastas e, se possível, com opção de conectar o Smartphone via USB, outro recurso que eu acho interessante é poder atender o celular através do player, tem algum, nessa faixa de preço, com essas opções?

Postado em

No seu caso, compraria um player melhor e ligaria o kit direto nele, mais pra frente vc compra o amplificador mas ate 200 conto acho dificil, nem usado vc acha um com esses itens que vc citou. Aperta um pouco e compre um bom ja, pq gasta uma vez so.

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Postado em

Pessoal, achei um Kit duas vias Selenium 52v3a, 5 polegadas + Módulo SD250.2D por R$ - 200,00 aqui nos classificados, o que vocês acham desse kit 2 vias para as portas do pálio fire 2005? comprando o kit + o SD250 eu economizaria para trocar o player, o que acham?

outra coisa, esse módulo tocaria esse kit 2 vias + um sub de 8" de 150w ou 200w?

Postado em

Pronto pessoal, fechei com o kit NAR, agora é só ficar no aguardo para fazer a instalação!

O módulo já vem com um cabo RCA para ligar o módulo ao Player!

E quanto aos cabos para ligar o kit 2 vias no módulo, qual vocês me indicam? preciso de um bom custo x benefício

Postado em
Pronto pessoal, fechei com o kit NAR, agora é só ficar no aguardo para fazer a instalação!

O módulo já vem com um cabo RCA para ligar o módulo ao Player!

E quanto aos cabos para ligar o kit 2 vias no módulo, qual vocês me indicam? preciso de um bom custo x benefício

Cara esse RCA deve ser aqueles bem vagabundos.... Cabo vê com o janderstyle qual fica melhor CxB para você

Postado em

Agora vou precisar de ajuda para escolher um sub, e falam muito bem do Keybass Panther 8"

Gosto de volume baixo, só quero o sub complementando os instrumentos de baixa frequência.

Gosto de graves macios.

Postado em
Agora vou precisar de ajuda para escolher um sub, e falam muito bem do Keybass Panther 8"

Gosto de volume baixo, só quero o sub complementando os instrumentos de baixa frequência.

Gosto de graves macios.

Tou com 2 da leva antiga que falam que e melhor que o novo amanha devo fazer a caixa...

Tem 3x de 10" anunciado no classificado vale a peba olhar.

Os meus ficara uma Caixa de 50 lts ocupando bem pouca mala , mas creio q os de 10" não vá muito mais

Postado em

Pessoal, alguém aí conhece o som original do Chevrolet Cruze LTZ? Pois é, ouvi o som dele hj e me agradou muito a qualidade, se eu conseguir um resultado como o dele já seria o suficiente para mim!

Postado em (editado)

VC terá uma qualidade um pouco maior com esse kit e sub

O som original do meu fiesta 2014 achei bem melhor q do cruze durante os TD, mas nada q surpreenda esses sons originais tem muita distorção

Editado por JoHnYcG
Postado em

Kkkkk e que e chato mesmo ficar sem som....

Eu tou com o kit original do carro e tudo comprado só falta RCA e speaker e tou ansioso para ver tocar imagina VC sem som...

Mas e isso forca que haja chega td

hihihi...

John, estou quase seguindo o seu conselho cara, kkkk... sou muito indeciso, acho que já deu p/ perceber!

mas é isso, vou ver se negocio com o vendedor p/ eu pegar o SD400.4D, aí devolvo o SD250.2D e pago a diferença.

Postado em

hihihi...

John, estou quase seguindo o seu conselho cara, kkkk... sou muito indeciso, acho que já deu p/ perceber!

mas é isso, vou ver se negocio com o vendedor p/ eu pegar o SD400.4D, aí devolvo o SD250.2D e pago a diferença.

Kkkkk se não trocar não estressa vc no maximo ira precisar de outro modulo e nesse vc capitaliza para pegar um melhor já voltado para o Sq e vai usando como te falei acima

Postado em

Ta bom o preço mas não sei indicar se acha melhor no preço..... Tinha ou tem um Kenwood 496x nos classificados que esta com problema na leitura do CD. Seria uma boa pedida e o preço estaria parecido

Postado em

Atualização do SET:

Media Receiver JVC KD-X310BT (Comprado)

Kit 2 Vias 6" NAR Audio 600-CS1 - 100 Watts RMS (Comprado)

Caixa Selada Slim Amplificada Falcon X200 (Em negociação)

Modulo Soundigital Sd250.2D (Comprado) para tocar o kit 2 vias

2 Cabos RCA Taramps Dupla Blindagem Stereo 3 metros (Ainda não comprei) Indicação de um instalador aqui da cidade

Postado em (editado)

Boa Noite Pessoal!

Som instalado em 24/01/2015 e superou, e muito, minhas expectativas!

Componentes:

Media Receiver JVC KD-X310BT

Kit 2 Vias NAR Audio 6" 600 CS1 100w

Módulo Amplificador Soundigital SD250.2D

Caixa Selada Fibra Dracun c/ Subwoofer H Buster 12" 150w

Cabo RCA Taramps Dupla Blindagem

Bom pessoal, o som ficou excelente para ouvir dentro do carro, muito equilibrado, grave bem macio e gostoso, o instalador ficou impressionado c/ o desempenho do módulo e com a qualidade do kit 2 vias, gostou muito do twitter desse kit, ele não conhecia o kit. O pessoal aqui da cidade só usa Selenium.

No futuro vou fazer um tratamento nas portas dianteiras!

O instalador deixou o som bem reguladinho, ao meu gosto. A qualidade do player também é excelente!

Abraços a todos pela força!

Editado por betosam
  • Like 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...