Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

VW Golf 8 começa a ter detalhes revelados

Recommended Posts

VW Golf 8 começa a ter detalhes revelados

 

Novo-Golf-8-abre-620x341.jpg

 

Enquanto o Brasil aguarda a produção local do Golf 7, prevista para 2015 na fábrica da VW em São José dos Pinhais (PR), a Europa já fala na oitava geração do hatch médio. E a própria Volkswagen antecipou algumas das atrações que vêm por aí, numa clara estratégia de mostrar ao mundo que pretende manter seu modelo como referência na categoria.

 

Esperado para 2017, após um facelift no modelo atual para 2015, o Golf Mk8 tem como premissa ser mais leve, potente, mais econômico e trazer maior quantidade de tecnologia ligada à conectividade. Isso, claro, além do visual renovado, mas sem perder as características tradicionais do modelo – como mostram estas projeções da publicação inglesa Autoexpress. Mais uma vez, o Golf deve evoluir sem revolucionar no estilo. Faróis e lanternas mais delgados e quinas mais arredondadas são esperados no design.

 

volkswagen-dsg-dual-clutch-transmission_100426073_m-620x387.jpg

 

No topo da lista de novidades está a nova geração da transmissão DSG de dupla embreagem, agora com 10 marchas – três a mais que a atual usada nas versões 1.4 TFSI e quatro extras em relação à versão GTI. Projetada para suportar torque de 56,1 kgfm, a caixa de 10 velocidades está prevista para ser utilizada nas versões GTI, GTD e R, enquanto as demais manterão o câmbio DSG de sete relações. Os motores serão revistos e podem ter a companhia de um 1.0 turbo de três cilindros (que o rival Focus já utiliza na Europa e o Hyundai i30 vai ganhar em breve), além de um novo 2.0 turbodiesel que acaba de estrear no Passat 2015.

 

Novo-Golf-8-620x347.jpg

 

Outra ideia que está sendo estudada pela VW é a adoção de pequenos motores elétricos em parceria com os propulsores a gasolina de menor cilindrada (como os atuais 1.2 e 1.4 TSI), de modo a melhorar a economia de combustível. Além disso, a versão elétrica e-Golf terá a autonomia ampliada em cerca de 25%.

 

A mudança do Golf é crucial no ambicioso plano da Volkswagen de ser líder mundial em vendas até 2018. E além disso, a marca alemã deseja também ser a fabricante mais sustentável até lá – daí a adoção de tecnologias “verdes” para o próximo Golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magina acertar com motores elétricos juntos, chegar a fazer os 20km/l da Audi..

 

Ai vwlover vai dizer que é melhor que a melhor marca do mundo..

 

Mas, ficou animal, e se vir com preço do atual.. Magina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim pode fechar essa projeção mesmo que duvido que a vw vai conseguir fazer melhor.

 

Essa frente ai ficou pica!

 

e ainda 10 marchas que passa sozin, é tãooo picaxxxxxxxxxx que vai faltar "x" para descrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por mim pode fechar essa projeção mesmo que duvido que a vw vai conseguir fazer melhor.

 

 

 

e ainda 10 marchas que passa sozin, é tãooo picaxxxxxxxxxx que vai faltar "x" para descrever.

 

Hahahhahaha

Ficou top! Acho que o3 vai ficar pior que esse,denovo

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão, como diria um certo cariocaxxx, é pica mermão.

 

Não adianta, Golf ta encabeçando a lista dos hatches médios. Focus? O que é isso? Nunca ouvi falar awuehawuehwauehawuehwa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o Golf 4 ficou milhões de anos no Brasil... é provável que no Brasil só venha o Golf 12... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o Golf 4 ficou milhões de anos no Brasil... é provável que no Brasil só venha o Golf 12... pasmafaute

 

Se o 8 será assim, o 12 vai ser o pica dos picas. auehawuehawuehawuehawue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão, como diria um certo cariocaxxx, é pica mermão.

 

Não adianta, Golf ta encabeçando a lista dos hatches médios. Focus? O que é isso? Nunca ouvi falar awuehawuehwauehawuehwa.

 

Depende, A Ford tá feliz da vida, já que o Focus é lider de vendas a bastante tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, A Ford tá feliz da vida, já que o Focus é lider de vendas a bastante tempo..

A

 

VW também está feliz desde a década de 80 porque vende muuiiiito Gol.

 

Golf está bem acima do nível do Focus atual na minha opinião, não tem mais aquela paridade das gerações anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A

 

VW também está feliz desde a década de 80 porque vende muuiiiito Gol.

 

Golf está bem acima do nível do Focus atual na minha opinião, não tem mais aquela paridade das gerações anteriores.

 

Só que a VW restringe a oferta dos veículos. Hoje em dia a maioria das concessionárias só tem Golf Comfort Line, highline é difícil achar e quando acha a maioria tem pacote. Recentemente conversando com amigos que trabalham em concessionárias Só tinham highline (DSG) com teto e roda 17, beirava 85k. Na boa, eu acho muita grana. Nesse valor vc começa a achar A3 Sedan, que apesar de possuir menos acessórios que o Golf é infinitamente mais bonito. O Golf mais barato que ví foi um Comfort Line manual (prata) por 66k.

Por isso que disse que a Ford esta sorrindo, apesar de possuir um carro inferior, faz promoções e tem disponibilidade de todos os modelos, aliado a dificuldade de se comprar um Golf isso se traduz em numero de vendas para a Focus. Carro foi feito pra vender e dar lucro, restrições de algum modelo não é vantajoso para ninguém.

Para mim isso mostra que talvez o Golf não tenho vindo antes por falta de capacidade produtiva e que talvez estejam aumentado o preço justamente para restringir esta demanda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim isso mostra que talvez o Golf não tenho vindo antes por falta de capacidade produtiva e que talvez estejam aumentado o preço justamente para restringir esta demanda...

isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o pensamento do Motta, pode ser que a prioridade é produzir carros que dêem uma margem de lucro maior, deixando assim alguns modelos e versões de lado.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o pensamento do Motta, pode ser que a prioridade é produzir carros que dêem uma margem de lucro maior, deixando assim alguns modelos e versões de lado.

infelizmente no Brasil já é sabido por todos que o importante é a margem..

se o carro for bom e barato.. é feio..

se for bonito e ruim.. é caro..

se for bom e bonito.. é BEM caro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A projeçao ta linda mesmo, pode efetivar o Renderizador como Designer ja!

 

Mas e esse cambio de 10 marchas eim? Achei que nao fosse se propagar...

 

A nao ser que da 7ª ate a 10ª sejam "overdrive", no modo sequencial como fica a tendinite? Ao meu ver no maximo deveriam ter 7 marchas.

 

infelizmente no Brasil já é sabido por todos que o importante é a margem..

se o carro for bom e barato.. é feio..

se for bonito e ruim.. é caro..

se for bom e bonito.. é BEM caro..

Complementando...

Se for bonito.. meia boca... e e bem caro... é STATIS

 

Seguindo o pensamento do Motta, pode ser que a prioridade é produzir carros que dêem uma margem de lucro maior, deixando assim alguns modelos e versões de lado.

Mas esse é um movimento que tenho reparado a tempos... Pode ser uma forma de driblar a baixa do mercado. Faturar ao maximo com quem ainda pode comprar. Uma forma de maquiar o lucro maior, é entregar um pacote ou produto um pouco melhor. É o que muitos tem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...