Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

qual fonte de 200A é a melhor ?

Recommended Posts

Amigos estou trocando minha fonte de 60A por uma de 200A , quero saber pela experiência de vocês qual é a melhor, qual realmente produz o que promete, pois tenho uma usina de 60A , e minha tendência e ir para uma usina de 200A, mas antes quero consultar VC´s , obrigado desde já !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, va de usina 200a, consiguo um preço excelente pra vc, manda cep pra mim cotar pra vc, abraço

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
fonte usina é a melhor marca no momento vendo bastante na loja.pode comprar a usina é a melhor sem comparação

Engano seu, é a marca mais vendida com melhor CXB amigo!

A melhor marca de fonte é JFA!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

A gente quando usa uma determinada marca e fica satisfeito, fica com um pé atrás em sair fora dela, não conheço nem nunca usei outra fonte digital sem ser usina, mas o que eu vi por alguns testes e que dependendo da amperagem algumas são mais eficientes e fieis ao que prometem. Acredito que continuarei com a Usina.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o que pesa na hora da compra e aquele adesivinho que vem junto com a fonte.

quem num quer colar o adesivo da usina?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscaria de Overloud

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de não ter 200A estou satisfeito pela minha TEF 100 TARAMPS segurando 1900wrms acima dos 14V sem bateria mas pelas dicas iria de JFA mas acredito eu,

que uma não foge muito da outra !

Compartilhar este post

Link para o post

A construção de todas e basicamente a mesma coisa.

Ate aquela Impacto segura legal.

Mas a melhor te todas, Usina, Overlound, Taramps, Soundigital e etc. Com certeza e a JFA ela tem o defeito do Cooler barulhento mas sem sombra de dúvida são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada valeu pelas dicas e conselhos acabei adquirindo uma Usina Slim de 200 , vamos ver no que vai dar, como já havia dito tenho uma de 60a e sou super satisfeito só que ficou pequena para o meu som. Abraço galera !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...