Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Versão final do Ford Escort surge na China

Recommended Posts

Versão final do Ford Escort surge na China

 

Modelo conceitual do sedã foi apresentado no Salão de Pequim em abril de 2014

 

 

escort-china-abre.jpg

Reprodução

Ford Escort começa a ser vendido em 2015 na China

 

 

Na última edição do Salão de Pequim, na China, a Ford surpreendeu o mundo ao apresentar um modelo conceitual com o nome do saudoso Escort. Conforme o anúncio da época, em abril de 2014, o futuro modelo ficaria posicionado entre os sedãs Fiesta e Focus. Outro detalhe divulgado dava conta de que o três-volumes só seria comercializado em países Asiáticos.

 

Agora, a versão de rua do modelo conceitual foi revelada. De acordo com as imagens, é possível notar que o futuro Escort tem linhas que se assemelham às dos seus irmãos Ford Ka+, Fiesta e Focus.

 

O motor que equipa o carro é um 1.5 de 114 cv de potência. Trata-se do mesmo conjunto que é usado no Ka+ fabricado no Brasil e no Fiesta. As opções de transmissão são manual de cinco velocidades e a automatizada Powershifit de seis marchas. O Escort tem 4,58 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,48 m de altura e 2,68 m de distância entre-eixos.

 

O novo Escort vem recheado. Tem volante multifuncional, ar-condicionado digital, teto-solar, travas e vidros elétricos, rádio com MP3/CD Player, entrada USB e Bluetooth, bancos e volante de couro, entre outros. Apesar de vir com seis airbags de fábrica, falta o terceiro apoio de cabeça no banco traseiro.

 

Desenvolvido pela equipe de designers da Ford na Austrália, o Escort sairá da fábrica da Changan, na China. Os preços devem partir do equivalente a R$ 37 mil em moeda chinesa, o Yuan.

 

escort-sedan-2.jpg

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,versao-final-do-ford-escort-surge-na-china,21883,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo um fiesta sedan..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

e onde isso é rebaixar de categoria?

 

escort dos ultimos, zetec, pra mim era isso ai mesmo, um carro entre popular e um médio.

 

agora se for pegar as versões mais antigas, era popular totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mais feio que todos os lançamentos da Ford :( Meu avô tinha um Escort, eu adorava!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e onde isso é rebaixar de categoria?

 

escort dos ultimos, zetec, pra mim era isso ai mesmo, um carro entre popular e um médio.

 

agora se for pegar as versões mais antigas, era popular totalmente.

é.. até que tem lógica mesmo..

mas temos que lembrar que, na época de Ouro do Escort, ele era pra ser o Focus de hoje.. e não um carro "simples" como estais a dizer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Escort era o Focus e Del Rey e depois Versailles eram os Fusion da vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. até que tem lógica mesmo..

mas temos que lembrar que, na época de Ouro do Escort, ele era pra ser o Focus de hoje.. e não um carro "simples" como estais a dizer..

 

na época do escort que outros carros tinham abaixo dele, da ford claro?

 

sempre teve motores comuns, teve 1.0, versões peladíssimas... só depois no zetec que foi ter alguns opcionais que qualquer carro hoje deveria ter.

 

veja que não estou falando de versões especiais, como xr3, que esses sim eram mais "requintados".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois veio Mondeo também que era acima do Escort.

 

Esse Escort chinês aí ta bem a cara deles, feio que dói. O conceito era ajeitadinho.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e o ka e fiesta eram quais carros?

 

Eram os pé de boi, Escort sempre esteve acima deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eram os pé de boi, Escort sempre esteve acima deles.

 

não, quis dizer a quais carros o ka e fiesta se equivaliam antigamente então?

 

pra mim se for pensar antes do zetec, o escort era pé de boi total, hobby por exemplo nem desembaçador traseiro vinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

não, quis dizer a quais carros o ka e fiesta se equivaliam antigamente então?

 

pra mim se for pensar antes do zetec, o escort era pé de boi total, hobby por exemplo nem desembaçador traseiro vinha.

 

Hobby foi o modelo antigo que a Ford deixou em produção pra ficar como carro de entrada, nessa época o Escort já era vendido com o modelo igual ao da Europa.

 

O Fiesta veio pra ficar no lugar do Hobby, os outros nunca foram populares, sempre concorreram com médios como o Kadett.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Hobby foi o modelo antigo que a Ford deixou em produção pra ficar como carro de entrada, nessa época o Escort já era vendido com o modelo igual ao da Europa.

 

O Fiesta veio pra ficar no lugar do Hobby, os outros nunca foram populares, sempre concorreram com médios como o Kadett.

Exato..

Carros que para a época eram BEM caros.. longe de carros custo benefício.

Escort não era apenas o hobby Rafa.. Assim como o chevete não era apenas o Junior.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Exato..

Carros que para a época eram BEM caros.. longe de carros custo benefício.

Escort não era apenas o hobby Rafa.. Assim como o chevete não era apenas o Junior.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Na categoria era GM Kadett, Fiat Tipo, Ford Escort e VW Pointer.

 

Voltando ao assunto do tópico, Escort chinês ficou uma mer**. Alguém esperava um carro bonito da China?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato..

Carros que para a época eram BEM caros.. longe de carros custo benefício.

Escort não era apenas o hobby Rafa.. Assim como o chevete não era apenas o Junior.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

eu sei, mas da mesma forma escort não era só o XR3 e zetec completão, e nem o chevette.... bem o chevette... deixa pra lá uhasuhasuhasuhasuhas

 

mas isso de serem carros caros, sim eram, longe de ser CxB, mas isso não mudou, qualquer carro continua sendo muito caro e longe de ser qualquer CxB, única coisa que melhorou foi o crédito, que antes você precisava juntar a grana, hoje o banco financia em 60x, apenas tem o detalhe de pagar 2 carros, mas isso não vem ao caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria era GM Kadett, Fiat Tipo, Ford Escort e VW Pointer.

 

Voltando ao assunto do tópico, Escort chinês ficou uma mer**. Alguém esperava um carro bonito da China?

 

eu achei simpático, entre ele voyage, logan, cobalt, etc, acredito que a briga seria boa.

 

 

ah, e se a ford já deixou antes o hobby como carro de entrada (vulgo popular), porque hoje ela não pode fazer o mesmo?

 

logo só reviveu o nome, e não está rebaixando nada de categoria.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, somente o nome, pois o Escort deu lugar ao Focus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...