Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Peixe SPL

Nova marca de Subwoofer FB Áudio

Recommended Posts

#fraco

Tem que montar 2 de 1600w na Evo 3k.

Clip aceso, sem dó, deve ficar baum!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente se botar dois de 1600 rms vai fica mais fraco... subs mais potentes tende a ter menos sensibilidade...se nao mudar o moduo via tocar igual ou ate menos

eu fiquei foi animado com o video dos de 400 rms =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu amigo Navegante

Você acha que números de RMS é tudo né assim como muito aqui do auto fórum e a maioria dos brasileiros acham, então vai abaixo um vídeo com 2 FBSW 800 rms de 12" sendo empurrados por um Soundigital EVO 3000, com apenas uma bateria de 100Ah AGM da marca CSB e com uma caixa projetada pela 30HZ. Onde vou deixar que você mesmo me responda se esta tocando mais que outras marcas que descrevem maior RMS no MERCADO.

https://www.youtube.com/watch?v=UoeESV0e9B4

Não! Eu não sou um dos que defendem que RMS é tudo!

Você deve ter lido o meu post muito rápido.

Eu disse justamente isso, que dependendo do sistema, podemos ter mais resultado com alto falantes de potência menor à falantes com bobinas muito pesadas que exigem energia maior. Reforcei que alto falantes menos potentes tocam melhor em sistemas deficientes de baterias, do que propriamente aplicar 1K, 1K6 ou 3k e etc;

E quando li sobre a perfomance do FB 1k6 testemunhada pelo alexander_pba, eu cheguei a afirmar que deveria ser muito forte mesmo, mas que com um sistema com 168Ah em baterias, será mais inteligente aplicar 2 15" de 800wrms pelas vantagens de se trabalhar com uma sensibilidade mais próxima da máxima pela bobina ser mais leve, pela movimentação de uma maior massa de ar e ainda 15" polegadas reproduzirá frequencias um pouco mais baixas, óbvil se o projeto de caixa for o ideal. :legal:

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente se botar dois de 1600 rms vai fica mais fraco... subs mais potentes tende a ter menos sensibilidade...se nao mudar o moduo via tocar igual ou ate menos

eu fiquei foi animado com o video dos de 400 rms =)

4 desses de 400rms deve ficar interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei eles bem "convidativos" ano que vem espero fazer alguns testes com FB

Compartilhar este post

Link para o post

Achei eles bem "convidativos" ano que vem espero fazer alguns testes com FB

Um dos representantes me afirmou que vieram para competir com os Pioneer's, que entendi ser os de 400wrms.

Um bom pessoal para avaliar essa comparação é a galera de Goiânia.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

#fraco

Tem que montar 2 de 1600w na Evo 3k.

Clip aceso, sem dó, deve ficar baum!

Seu vi***, tu já teve oportunidade de presenciar algo parecido no Auto Esporte...

meme-15762-nao-pera--.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Seu vi***, tu já teve oportunidade de presenciar algo parecido no Auto Esporte...

meme-15762-nao-pera--.jpg

xiO

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a droga pega ela realmente é pesada.

Não entendi o que você quis dizer com essa postagem???

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos representantes me afirmou que vieram para competir com os Pioneer's, que entendi ser os de 400wrms.

Um bom pessoal para avaliar essa comparação é a galera de Goiânia.

No preço que tá, sem chances, não queira nem passar perto dos Goiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Você diz meu preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera esse Alan-KA, vem pedir meu preço achando que meu produto é fabricado por mão de obra escrava e em grande escala e quando verifica meu preço acha que esta caro e se tem no direito de postar isso aqui no forum.

Ai quando entro no perfil do cara para ver o que ele tem no carro dele vejo isso:

2-Bomber Upgrade

1-B. Buster 3000GL

2-Kit's duas vias Bravox CS60u

Pionner DEH-3050UB

Cara não estou desmerecendo ninguém que tenha esse equipamento no carro mais para o cara argumentar preço e qualidade comigo no minimo teria que ter ai pelo menos 1 desses equipamentos que realmente diz a verdade em rms, porque dai o único que diz a verdade ai é o Pionner porque o resto nem vou falar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um detalhe não vou estragar o mercado dos meus representantes sendo Distribuidor e Lojista para atender um cara que nem você que não sabe nem o que é um positivo e um negativo (modo de falar) e gosta de preço porque qualidade vi que você não presa em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera esse Alan-KA, vem pedir meu preço achando que meu produto é fabricado por mão de obra escrava e em grande escala e quando verifica meu preço acha que esta caro e se tem no direito de postar isso aqui no forum.

Ai quando entro no perfil do cara para ver o que ele tem no carro dele vejo isso:

2-Bomber Upgrade

1-B. Buster 3000GL

2-Kit's duas vias Bravox CS60u

Pionner DEH-3050UB

Cara não estou desmerecendo ninguém que tenha esse equipamento no carro mais para o cara argumentar preço e qualidade comigo no minimo teria que ter ai pelo menos 1 desses equipamentos que realmente diz a verdade em rms, porque dai o único que diz a verdade ai é o Pionner porque o resto nem vou falar nada.

Primeiro em momento algum desmereci o seu produto, baixa a bola ai amigo. Não conheço a marca e nunca ouvi o sub,

não fique de achismo e prova o que você fala, falei que seu produto tá caro? Prova então. Perguntei o preço porque estava interessado

em testar o sub mas depois dessa falta de respeito sua ai perdi totalmente a vontade. Isso que você postou ai é meu set antigo, aliás meu primeiro set e isso tem uns 2 anos, estou querendo montar outro set e por isso perguntei o preço do seu sub que vem sendo

muito elogiado, e não me importo em pagar mais porque eu preso por qualidade. Falei que não adianta nem passar perto de Goiás porque se você não acompanha o fórum os pionner mandam por aqui e se você não sabe um W310 hoje aqui custa 170,00 novo e eles não presam

em nada por qualidade e sim por preço, e pionner hoje é sim o melhor CxB aqui. E pelo visto é melhor você deixar o mercado para

os seus representantes mesmo porque pelo visto você não tem respeito algum pelo cliente. Boas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro em momento algum desmereci o seu produto, baixa a bola ai amigo. Não conheço a marca e nunca ouvi o sub,

não fique de achismo e prova o que você fala, falei que seu produto tá caro? Prova então. Perguntei o preço porque estava interessado

em testar o sub mas depois dessa falta de respeito sua ai perdi totalmente a vontade. Isso que você postou ai é meu set antigo, aliás meu primeiro set e isso tem uns 2 anos, estou querendo montar outro set e por isso perguntei o preço do seu sub que vem sendo

muito elogiado, e não me importo em pagar mais porque eu preso por qualidade. Falei que não adianta nem passar perto de Goiás porque se você não acompanha o fórum os pionner mandam por aqui e se você não sabe um W310 hoje aqui custa 170,00 novo e eles não presam

em nada por qualidade e sim por preço, e pionner hoje é sim o melhor CxB aqui. E pelo visto é melhor você deixar o mercado para

os seus representantes mesmo porque pelo visto você não tem respeito algum pelo cliente. Boas vendas.

Cara não tenho porque baixar a bola para você em momento algum você me respeito assim como você fez quando eu era gerente comercial de outra marca.

Você me pede o preço no particular te passo o preço de toda minha linha e ai você me desrespeita colocando aqui no tópico que eu criei que meu preço ta caro.

Outro detalhe não desrespeitei cliente algum aqui só você que se acha o tal e vem querer se crescer.

Faz um favor não poste mais nada aqui e esquece meus topicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso facebook/whats. Pode enviar os preços via MP?

Cara não tenho porque baixar a bola para você em momento algum você me respeito assim como você fez quando eu era gerente comercial de outra marca.

Você me pede o preço no particular te passo o preço de toda minha linha e ai você me desrespeita colocando aqui no tópico que eu criei que meu preço ta caro.

Outro detalhe não desrespeitei cliente algum aqui só você que se acha o tal e vem querer se crescer.

Faz um favor não poste mais nada aqui e esquece meus topicos.

Se eu entendi o que o Alan disse, é que seus equipamentos terão dificuldade pra entrar no mercado daqui de goiânia, e é verdade mesmo. O Goiás todo é 100% Pioneer, poucos tem cabeça aberta pra testar outros equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Idem.. Se puder mandar por MP os preços...

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Peixe, já tem Especificações/preços dos de 1000-1200? se tiver, manda MP pra mim, por favor, estou interessado em 2 unidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...