Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
joão alfredo

2 DD1512 - RS 1600d, SD 1500, HD 1600 ou 1k6 ?

Recommended Posts

Além dos itens de série, eu sou muito à favor também de que fossem vendidos 2 versões de amplificadores, vamos rabiscar aqui um exemplo:

 

Stetsom 5k2 by Pancadão - 300Hz à 20Khz

ou

Stesom 5k2 by Low Bass - 15Hz à 300Hz

 

Imagina termos a opção de optarmos por amplificadores com assinatura subsônica ideal para o nosso objetivo? Seria uma vitória!

 

Eu acho bem difícil um mesmo amplificador Full-Range classe D, pelo menos no Brasil, agradar ao mesmo tempo os dois mundos: SPL e Pancadão

 

Podem notar, sempre um amplificador está mais atenuado para Pancadão do que para SPL ou vice-versa.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra 2 DD ? 800rms ?

Vishi, pouca potencia emmm, eu colocaria banda 2500 pois tenho e recomendo, DAD 3000 OU SD 3000EVO eu indicaria msm nao testando, aqui no forum dizem que esses modulos pra sub estao demais, grave lindo gordao!

Abraços

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dos itens de série, eu sou muito à favor também de que fossem vendidos 2 versões de amplificadores, vamos rabiscar aqui um exemplo:

 

Stetsom 5k2 by Pancadão - 300Hz à 20Khz

ou

Stesom 5k2 by Low Bass - 15Hz à 300Hz

 

Imagina termos a opção de optarmos por amplificadores com assinatura subsônica ideal para o nosso objetivo? Seria uma vitória!

 

Eu acho bem difícil um mesmo amplificador Full-Range classe D, pelo menos no Brasil, agradar ao mesmo tempo os dois mundos: SPL e Pancadão

 

Podem notar, sempre um amplificador está mais atenuado para Pancadão do que para SPL ou vice-versa.

Sei não viu!...tem módulos que tocam bem de tudo!....só testar e comprovar!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dos itens de série, eu sou muito à favor também de que fossem vendidos 2 versões de amplificadores, vamos rabiscar aqui um exemplo:

 

Stetsom 5k2 by Pancadão - 300Hz à 20Khz

ou

Stesom 5k2 by Low Bass - 15Hz à 300Hz

 

Imagina termos a opção de optarmos por amplificadores com assinatura subsônica ideal para o nosso objetivo? Seria uma vitória!

 

Eu acho bem difícil um mesmo amplificador Full-Range classe D, pelo menos no Brasil, agradar ao mesmo tempo os dois mundos: SPL e Pancadão

 

Podem notar, sempre um amplificador está mais atenuado para Pancadão do que para SPL ou vice-versa.

 

Um tempo atras a stetsom tinha a 7kd versão Trio e a versão SPL, não sei o que mudava, creio que seja a frequencia do bass boost.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tempo atras a stetsom tinha a 7kd versão Trio e a versão SPL, não sei o que mudava, creio que seja a frequencia do bass boost.

 

É isso! E eu nem sabia que a Stetsom já trabalhou assim.

 

Mas tem fábrica gigante aí, alinhando esse idéia de distribuição, estão dependendo apenas de uma aprovação.

 

Não li, isso! Mas um colaborador bem próximo de "gente grande" compartilhou a notícia.

 

Vamos ver se a idéia realmente vai sair do papel.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não viu!...tem módulos que tocam bem de tudo!....só testar e comprovar!

:legal:

 

Claudio,

 

Uma vez li que estava fornecendo amplificador para teste! Era verdade mesmo?

 

Se sim, ainda está disponibilizando amplificador para avaliação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claudio,

 

Uma vez li que estava fornecendo amplificador para teste! Era verdade mesmo?

 

Se sim, ainda está disponibilizando amplificador para avaliação?

Olá! Normalmente faço isso qd estou lançando produto novo, ou tecnologia diferenciada....no momento está parado isso!

Quem sabe no futuro vem coisa nova!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Normalmente faço isso qd estou lançando produto novo, ou tecnologia diferenciada....no momento está parado isso!

Quem sabe no futuro vem coisa nova!

:legal:

 

Traquilo!

 

Perguntei mais para confirmar se era verdade mesmo.

 

Desejo sucesso nas vendas!

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traquilo!

 

Perguntei mais para confirmar se era verdade mesmo.

 

Desejo sucesso nas vendas!

Obrigado amigo, podendo ajudar estou á disposição!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ouvir um desses. Ouvi o pessoal falar bem também.

 

Em sonoridade, pode até tocar diferente, mas é apenas 1100wrms, né?

 

Estranho o modelo que eu tinha eram 2000Rms! http://autoforum.com.br/topic/129767-meu-set-4-sub-de-12-mtx-7512-gol-g4/

 

Como já falaram me parece que deixou de fabricar não sei se somente esse modulo.

 

No ML achei esse não consegui ver as expecificações. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596910532-amplificador-mono-lanzar-opti2200hc-nfefrete-gratis-_JM

 

Tenta achar esse modulo se não tiver muita dificuldade vale a pena e seja feliz. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho o modelo que eu tinha eram 2000Rms! http://autoforum.com...tx-7512-gol-g4/

 

Como já falaram me parece que deixou de fabricar não sei se somente esse modulo.

 

No ML achei esse não consegui ver as expecificações. http://produto.merca...rete-gratis-_JM

 

Tenta achar esse modulo se não tiver muita dificuldade vale a pena e seja feliz. :legal:

 

Era esse: http://produto.merca...rete-gratis-_JM

 

ou

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596910532-amplificador-mono-lanzar-opti2200hc-nfefrete-gratis-_JM

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera posso aproveitar e tirar uma duvida tambem? [¨] [¨] kk

Seguinte, apareceu pra mim um SD1500 e um Stetsom 2K5D pelo mesmo preço..

Queria saber qual deles vale mais apena? Qual toca melhor um BOM spl!

Lembrando que uso 2 Pioneer.. Mais logo colocarei mais 2 []-[]

Abraço vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera posso aproveitar e tirar uma duvida tambem? [¨] [¨] kk

Seguinte, apareceu pra mim um SD1500 e um Stetsom 2K5D pelo mesmo preço..

Queria saber qual deles vale mais apena? Qual toca melhor um BOM spl!

Lembrando que uso 2 Pioneer.. Mais logo colocarei mais 2 []-[]

Abraço vlw

 

Já tive os 2 e ambos são bons. Pegaria o de maior potencia.

Só verifica a impedancia para fechar com os 4 pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera posso aproveitar e tirar uma duvida tambem? [¨] [¨] kk

Seguinte, apareceu pra mim um SD1500 e um Stetsom 2K5D pelo mesmo preço..

Queria saber qual deles vale mais apena? Qual toca melhor um BOM spl!

Lembrando que uso 2 Pioneer.. Mais logo colocarei mais 2 []-[]

Abraço vlw

 

"Dizem" que o SD1500 têm um subgrave diferenciado para melhor, já o Stetsom eu tenho certeza que têm um timbre que agrada mais com subwoofer.

 

Entre as duas opções eu iria de 2k5. Seria melhor tentar ouvir os 2 amplificadores, se possível.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tera que ser o sd1500 mesmo, meu cartao nao passou no stetsom ai outra pessoa comprou :(

Obrigado pela ajuda, vlw galera!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto mimimi, amigo seguinte!

Realmente stetsom 2k5 tem um timbre otimo pa sub, so que ele vai manda 1600rms limpos apenas!

Com o preco que vai pagar na stetsom 2k5, compra um banda 2500 e dad 3000, o banda eu garanto pra vc que nao ira se arrepender, da o que promete e tem um timbre lindo pra sub, uso e recomendo, o dad 3000 todos que usaram falaram que esta incrivel tbm ate melhor que banda 2500

Uma boa pedida seria tbm uma sd 3000evo, conheco um amigo meu que te fazr o menor preco que vc ja viu na net!

Se qzr, manda mp pra mim com o cep e te flo qnt pagara

Abracos

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe por criar o tpc e me ausentar, nesse meio tempo, decidi que vou trocar de subs, seria um erro muito grande trocar pra um módulo mais fraco pra tocar 2 dd 1512 sendo que um deles está reparado, estou pensando em comprar 2 dd 2512 ou 3512, dependendo do preço que eu achar, botar mais 150ah de bateria e big3, no futuro pegar um módulo mais forte.

 

A minha caixa tambem está errada, seria outro gasto pra um sub reparado, dessa vez vou fazer tudo certinho, começando pela caixa, uso do som e instalação, pra poder ter um bom rendimento dos novos subs, agradeço a todos que deram suas opiniões e tentaram me ajudar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaa ai sim vi brincadeira de gente grande rsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tanto mimimi, amigo seguinte!

Realmente stetsom 2k5 tem um timbre otimo pa sub, so que ele vai manda 1600rms limpos apenas!

Com o preco que vai pagar na stetsom 2k5, compra um banda 2500 e dad 3000, o banda eu garanto pra vc que nao ira se arrepender, da o que promete e tem um timbre lindo pra sub, uso e recomendo, o dad 3000 todos que usaram falaram que esta incrivel tbm ate melhor que banda 2500

Uma boa pedida seria tbm uma sd 3000evo, conheco um amigo meu que te fazr o menor preco que vc ja viu na net!

Se qzr, manda mp pra mim com o cep e te flo qnt pagara

Abracos

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Eae man blz?

Entao cmo a grana ta curta acabei comprando um sd1500 mesmo usadin.. Ganhei um leilao na net que saiu por 390,00!!

Mas valeu mesmo pela ajuda, precisar tamo ae!! Abracos

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...