Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

tenho um gol MI CL 98/99 AP 1.6, dias de sol anda de boa mas dia de chuva poças de água ai que vem o problema.

ele se comporta da seguinte maneira, começa a ficar fraco ai na reduzida de marcha ele começa a falhar a queima como se estivesse acabando combustível, ai motor começa a trepidar ele fica tipo enforcado e morre, ai bate na chave ele não pega, quando pega ele fica com giro baixo e se pisar muito e rápido no acelerador ele morre de novo, se pisar fraco ele trepida ate morrer.

uma vez ele deu isso e não pegava nem a pau se insistisse muito ele dava tiros no escapamento.

as vezes quando ele da esse problema eu puxo cabo da bobina e coloco de novo ele volta, mas da ultima vez isso não deu certo.

Andei olhando aqui pelo fórum, vi algumas dicas. Fiz testes com carro ligado jogando água na bobina no cano de escape nas mangueira de gasolina e ele não deu problema mas em dias de chuva sempre vem esse problema.

se alguém teve esse problema e resolveu, e puder compartilhar.

Postado em

Se ta falhando só em dias de chuva então ta bom ainda.

 

Geralmente falha sempre.

 

 

esses tiros pelo escapamento ai é perigoso, é blindado? tem santantoin?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HUE!

 

 

 

 

 

eu tentaria conseguir uma bobina pra testar, tem tudo pra ser isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...