Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonathas

Ajuda com caixa para sds 2.7k 18 celta 2 portas

Recommended Posts

Desgraia. ..Então vc não mora em ssa isso é em feira de santana...kkkkkkkkkk...vamos criar um grupo no wattsapp. ...e aí

Samsung mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, rapaz comprei as sds 2.7k de 18 mais ontem quando cheguei em casa fui olhar os falantes e descobrir que era de 8ohms, fo** achando que não ia acontecer comigo, mais fui trocar e o que o carinha me disse? Que nao tinha de 4ohms, ai veio com uma conversa querendo me empurrar a tal target 3k. Fiquei balançado pois tinha me dito que as sds so chegariam quanta feira. o que voçês me dizem???? Fiquei sabendo ate que as target estar melhor mais nao acredito muito. Sera que vale a pena esperar as SDS?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já criou se criou me add aê. ...71-91800355. ...se não vo criar.

Samsung mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom eu tinha as SDS de 15 e sintonia em 50hz era um subgrave muito bom,porem sentia falta dos ataques e resolvir mudar a caixa, diminuir um pouco bem pouco e mudei a sintonia para 54hz, rapaz me agradou muito era ataque com subgrave logico que não como em 50hz mais nos ataques ficou bom, e notei que excursionava muito quando ta em 50hz, ou eu to enganado? O que voçê acha?

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é que não gosto de som com mt ataque. Gosto de som FLAT! A minha era sintonizada em 50hz com um 'punch' no eq...

....mas depende também do estilo de música que escuta, etc! 55hz ainda é uma boa sintonia, bem misto.... 60hz tem mto ataque mas qse nada de subgrave!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu até conheço Wendel ele é meu vizinho, mais como estou sem grana não tenho como mandar fazer uma caixa e por sinal é muito melhor voçê mesmo fazer sua caixa. Agora tenho um ta 3500 sera que ele bem alimentado da pra fazer um som legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa galera, amanha vou fazer a caixa e estou precisando de uma ajuda, tenho as seguintes medidas internas 44,4 profundidade, 52,4 altura e 88,6 largura total 103 litros livres será que ta bom?? quero um som misto + ou - 53hz ou 54hz, e se tiverem como calcular o duto pra mim com essa sintonia vou agradecer muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia disponibilizar uns projetos para mandar grave longe em campeonatos estou pretendendo colocar 4 sds na minha palio gostaria de uma caixa q toca-se muito mesmo rs

Compartilhar este post

Link para o post

enzodonto ainda nao trabalhei sabado e domingo, mais nao vai passar desse final de semana, as medidas internas ficaram 44.4 profundidade, 44.3 largura e 52.6 altura e o duto vou fazer com 44.3 largura 6 abertura e 24.5 profundidade sintonia em 53.4hz. so nao sei se vai ficar muito seco? gostaria de uma ajuda porque a caixa ficou com 103 livres e com o os autofalantes vao ficar + ou - 94 litros livres, e como caixa pequena tende a tocar mais seco nao sei se devo baixar mais a sintonia para uns 52hz. se poder ajudar ou voçê ou o bloom da uma força ai?? desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu N vou falar q sei como ficaria melhor. Mas o Bloom já usou sds em caixa com 90 litros e segundo ele tocou muito bem. Perdeu em subgrave, mas cortando em 50hz N tem como ter subgrave mesmo hahahah. Eu vou fazer as minhas ainda menor que essas por limitações do porta malas. A minha vai ter 92 largura, 59 profundidade maior, 37 profundidade menor e 55 altura. (Medidas externas)

Compartilhar este post

Link para o post

se ficar muito pequeno a caixa talzez seja melhor apenas um de 18 ou 2 de 15

Compartilhar este post

Link para o post

enzodonto ainda nao trabalhei sabado e domingo, mais nao vai passar desse final de semana, as medidas internas ficaram 44.4 profundidade, 44.3 largura e 52.6 altura e o duto vou fazer com 44.3 largura 6 abertura e 24.5 profundidade sintonia em 53.4hz. so nao sei se vai ficar muito seco? gostaria de uma ajuda porque a caixa ficou com 103 livres e com o os autofalantes vao ficar + ou - 94 litros livres, e como caixa pequena tende a tocar mais seco nao sei se devo baixar mais a sintonia para uns 52hz. se poder ajudar ou voçê ou o bloom da uma força ai?? desde ja agradeço.

Cara, o Wendell é seu vizinho e vc pode ter uma boa referência do som do Armando, com TS 18. Dá para saber mais ou mens se é isso que vc quer ou não. Salvo engano os falantes do Armando são Target e se gosta de ataque, acho melhor ouvir primeiro para depois decidir.

Converse com o Wendell que ele vai dizer mais ou menos o rendimento de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Fcoelhogomes o lance é que meu porta mala é pequeno ai essa ts 18 vai ficar gigante, mais ja decidir vou fazer assim mesmo.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...