Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TiagoMil

[Nissan Tiida] Novo projeto, começando devagar SQ médio

Recommended Posts

Tiago,. estou pensando em pegar esses cabos technoise (laranja) tbm,..

1)... oque acha deles ?

2) Acha que vale o preço... por ser uma serie melhor que a basica(ter problemas com zinabre)?

3) Onde comprou? ..estou pensando em comprar nesse site http://www.ciadosoma...ios-e-Cabos Sera de confiaça?

No meu caso vou pegar 53mm pra alimentaçao(laranja), e 5mm ou 8mm pra sub(o de 5mm ou 8mm, na serie basica azul).

Fala Brother.....

Me intrometendo hehehe, comprei semana passada ou retrasada comprei com eles este msm cabo, pedi 06 metros e depois q tinha pago me ligam falando que não tinham a metragem q eu pedi, me falaram q não tinham previsão de volta no estoque, ai peguei o VERDE 33mm, tirando isso preço excelente e até q mandaram rápido.

Quanto ao cabo Azul, tive problemas com zinabre tmb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Brother.....

Me intrometendo hehehe, comprei semana passada ou retrasada comprei com eles este msm cabo, pedi 06 metros e depois q tinha pago me ligam falando que não tinham a metragem q eu pedi, me falaram q não tinham previsão de volta no estoque, ai peguei o VERDE 33mm, tirando isso preço excelente e até q mandaram rápido.

Qual loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até conheço o Spotify, porém não sabia que dava para sincronizar com a central da Pionner, 320kbps já é uma qualidade bem razoável.

Fez a sincronização como? Aqui eu tenho um LG G3, é por telefone que você faz essa sincronização?

O vídeo para todos o que eu passo aparece assim: "Esse vídeo não está disponível."

Só que eu mesmo consigo ver o vídeo normalmente. Já passei o link para meu irmão entre outros e ninguém conseguiu ver, estranho.

[]´s.

Eae

Então funciona assim, ligo o usb do iPod no pioneer e coloco para tocar a musica no spotify ai ele toca no pioneer.. O único ruim é que não da para controlar o spotify pelo pioneer, só pelo iPod. Mas eu gosto bastante!

Sobre o vídeo, dei uma olhada la e ta configurado para todas as plataformas, inclusive abrir pelo celular aqui e rodou normal

Que estranho =(

Pelo celular tmb não consigo ver o vídeo.

Mas vi pelo PC e parece ser show essa CM pena q eh um pouco cara kkkkk

Pois é man, ela foi cara mesmo

Mas logo logo o preço cai, mas achei muito boa

Tiago,. estou pensando em pegar esses cabos technoise (laranja) tbm,..

1)... oque acha deles ?

2) Acha que vale o preço... por ser uma serie melhor que a basica(ter problemas com zinabre)?

3) Onde comprou? ..estou pensando em comprar nesse site http://www.ciadosoma...ios-e-Cabos Sera de confiaça?

No meu caso vou pegar 53mm pra alimentaçao(laranja), e 5mm ou 8mm pra sub(o de 5mm ou 8mm, na serie basica azul).

Fala brother, vamos la

1-) é um ótimo cabo (70% aluminio 30% cobre), tem boa condução, é bem maleável e tem bastante filamentos (não lembro quantos em exato). Também tem tratamento por filamento, o que evita o zinabre

2-) depende de quanto está pagando, pelo o que vi é R$: 9,50 o metro. Aproveitando para responder o numero 3, na loja que eu comprei, eles cobram R$: 7,50 e recomendo a loja, foram muito atenciosos comigo, segue link

http://produto.merca...a-evolution-_JM

Fala Brother.....

A linha verde de technoise é 100% cobre, o que com certeza vai ter melhor condução elétrica, porém o preço é quase o dobro

Tem que ver o que vc quer mesmo

O azul eu uso só para o negativo, que tem cerca de 40 cm

Editado por TiagoMil

Compartilhar este post

Link para o post

agora vai de 3 way + sub. hummm ai sim

Sub mes que vem hahaahaha

Mas 3 vias ja to cotando a coluna, inclusive liguei na status audio e o preço foi sensacional

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem os 3 posts seguidos :(

Esqueci de postar os novos ups

Chegada de kitzinho bem legal, mid range e crossover DLS

dls1_zps4982ae3e.jpg

Colunas extra para montar 3 vias

colunas_zpsd2f76c73.jpg

Conjunto

colunamid_zps6cfecb2b.jpg

Pequena previa

previa_zps4d49bdfe.jpg

E de volta a caixa aguardando ver onde farei as colunas hehehe

previa2_zps0dd73fe5.jpg

Empolgado

Editado por TiagoMil

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show...

Tenta alinhar os midrange com os tws... Qto mais alinhados e proximos, mais facil pra acertar..

Compartilhar este post

Link para o post

Pow não sei como vcs conseguem com facilidade colunas, cara aqui no RJ é mt díficil...... comprando certo é claro hehehehehe [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pow não sei como vcs conseguem com facilidade colunas, cara aqui no RJ é mt díficil...... comprando certo é claro hehehehehe [¨]

desmanche, ML, dependendo do carro ($$$), na própria concessionária.

Compartilhar este post

Link para o post

Então funciona assim, ligo o usb do iPod no pioneer e coloco para tocar a musica no spotify ai ele toca no pioneer.. O único ruim é que não da para controlar o spotify pelo pioneer, só pelo iPod. Mas eu gosto bastante!

Brother, vc já experimentou conectar via app mode? conecta um cabo mhl/hdmi no pioneer/ipod e conecta o ipod via bt no pioneer, ele alem de espelhar a tela no dvd, ativa o controle do aparelho pela propria tela do pioneer.

Ou entao apenas via Bt, que tambem da pra controlar as musicas do spotify nele, digo pq o meu é um 8580bt que por sinal é inferior a esse ai e desse modo dá, porém creio que apenas via bt vc perde um pouco da qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show...

Tenta alinhar os midrange com os tws... Qto mais alinhados e proximos, mais facil pra acertar..

Vou falar para o pessoal da status audio isso.

Ia deixar o carro hoje, mas falaram que não vão conseguir fazer, então vou parar la semana que vem

Valeu pela dica

É isso que o Alex falou, comprei em desmanche aqui em SP, paguei 50 pila em cada

No mercado livre estava 80 cada, as mais baratas que tinha achado.

Brother, vc já experimentou conectar via app mode? conecta um cabo mhl/hdmi no pioneer/ipod e conecta o ipod via bt no pioneer, ele alem de espelhar a tela no dvd, ativa o controle do aparelho pela propria tela do pioneer.

Ou entao apenas via Bt, que tambem da pra controlar as musicas do spotify nele, digo pq o meu é um 8580bt que por sinal é inferior a esse ai e desse modo dá, porém creio que apenas via bt vc perde um pouco da qualidade

Opa, eae man, blz?!

Então, consigo "controlar" via usb proxima musica e anterior.

Vale as aspas ali pq por controle mesmo, seria trocar as playlists e tal pela HU. Já vi o app mode mas não são todos os aplicativos que são suportados, a ultima vez que vi a pioneer não suportava o spotify. Outro problema é que o cabo RGB / HDMI custa uma porrada hehehe, não sei se valeria todo o investimento

E por bluetooth, já testei também, consigo a mesma coisa do usb, passar e voltar a musica, porém perde MUITA qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Quase enfartei ao ver o preço das colunas da spacefox...

R$25,00 CADA

Hahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é um corsa, igual o que vc tem/tinha, deu uma olhada no ml e vi lá, vlw pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eae man, blz?!

Então, consigo "controlar" via usb proxima musica e anterior.

Vale as aspas ali pq por controle mesmo, seria trocar as playlists e tal pela HU. Já vi o app mode mas não são todos os aplicativos que são suportados, a ultima vez que vi a pioneer não suportava o spotify. Outro problema é que o cabo RGB / HDMI custa uma porrada hehehe, não sei se valeria todo o investimento

E por bluetooth, já testei também, consigo a mesma coisa do usb, passar e voltar a musica, porém perde MUITA qualidade

Cara, procura um programa na playstore chamado AR LIBERATOR, inventaram por fora pra substituir o app mode, ele realmente espelha a tela e vc consegue mexer no celular pelo pioneer, muito show, procura no youtube pra vc ver.

E não precisa ser aquele cabo caro da pioneer nao, compra um adaptador HDMI/MHL pro celular, custa no maximo uns 40 reais no mercado livre.

PS: da uma olhada tbm pra ver se o seu celular suporta isso, meu moto x mesmo nao suporta

EDIT:

Editado por Mpovh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, procura um programa na playstore chamado AR LIBERATOR, inventaram por fora pra substituir o app mode, ele realmente espelha a tela e vc consegue mexer no celular pelo pioneer, muito show, procura no youtube pra vc ver.

E não precisa ser aquele cabo caro da pioneer nao, compra um adaptador HDMI/MHL pro celular, custa no maximo uns 40 reais no mercado livre.

PS: da uma olhada tbm pra ver se o seu celular suporta isso, meu moto x mesmo nao suporta

EDIT:

Procurei aqui, mas pelo o que vi AR Liberator é só pra android, eu uso iOS (iPod e iPhone) :(

Não achei nenhum app equivalente, até pq eu to com o iOS 8 no iPhone, se bem que, meu iPod ;e quarta geração, pra el tem jailbreak.... Vou instalar depois posto o resultado

Obrigado pela dica...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz......R$ 70 reais esse APP. O bom hoje em dia é que podemos testar e se não agradar temos o reembolso.

A minha deve estar chegando essa semana agora e tentarei instalar antes de instalar o som que está marcado para dia 13/11.

Vamos ver o que vai dar,

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz......R$ 70 reais esse APP. O bom hoje em dia é que podemos testar e se não agradar temos o reembolso.

A minha deve estar chegando essa semana agora e tentarei instalar antes de instalar o som que está marcado para dia 13/11.

Vamos ver o que vai dar,

Abraços.

Mas pensando pelo lado economico, sai mais vantagem comprar esse app e pagar mais uns 30 pila no MHL do que pagar 299 no cabo oficial pioneer como é pedido e usar aquele app deles lá kkkkk

Eu teste aqui com jailbreak mas não funcionou :(

Puts...iOS já não sei dizer em Dá uma procurada pelo youtube, as vezes acha algum equivalente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensando pelo lado economico, sai mais vantagem comprar esse app e pagar mais uns 30 pila no MHL do que pagar 299 no cabo oficial pioneer como é pedido e usar aquele app deles lá kkkkk

Sim claro. Antes de comprar o APP eu vou testar o MHL.

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses cabos da pioneer são uma facada :(

Mas enfim, atualizando o tópico, carro encostado para fazer as colunas!!

Mais tarde edito com as foto do preview heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Paro o meu esta semana lá...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro encosto ele semana que vem, consegui emprestado o carro da empresa para ficar comigo por 3 dias. Não farei coluna, meu carro tem um suporte original de fábrica, mesmo assim pedirei para fazer um trabalho nesses suportes hehehe.

Aguardando as fotos.

OFF: Sobre o assunto acima, comprei um cabo slimport hdmi e testei meu G3 na Central Pioneer e funcionou perfeitamente. Espelhou a tela do celular e ainda por cima tenho a opção de carregar enquanto conectado. Não testei a reprodução de arquivos, foi só um teste rápido.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Paro o meu esta semana lá...rsrsrs

kkkk se encostar até quarta, vai ver o meu la kkkkk

Bruno disse que vai sofrer pra passar o cabo no seu pastel de flango kkkkkkk

Meu carro encosto ele semana que vem, consegui emprestado o carro da empresa para ficar comigo por 3 dias. Não farei coluna, meu carro tem um suporte original de fábrica, mesmo assim pedirei para fazer um trabalho nesses suportes hehehe.

Aguardando as fotos.

OFF: Sobre o assunto acima, comprei um cabo slimport hdmi e testei meu G3 na Central Pioneer e funcionou perfeitamente. Espelhou a tela do celular e ainda por cima tenho a opção de carregar enquanto conectado. Não testei a reprodução de arquivos, foi só um teste rápido.

[]´s

Vou dar uma olhada nesse cabo ai!!!

Sobre as colunas, como vou montar 3 vias, impossível não mexer na coluna heheheeh, mas no corsa eu demorei pra fazer a coluna, quando fiz, nossa mudou meu som tipo assim TOTALMENTE hahahaha

Vamos as fotos do dia:

Copinhos mdf

image1_zpsf57b9b79.jpg

Tweeter no copinho

image3_zps8a018ef3.jpg

E esqueleto da coluna *__*

image4_zps5d19e116.jpg

Cara, trampo muito bem feito pelo Bruno da Status Audio. Gostei muito da dica (valeu Guto!!)

Próximas fotos só quando tiver tudo montado heheheh

Editado por TiagoMil

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje peguei o carro...

Rapaz, nunca tinha ouvido 3 way, e o que posso dizer é que ficou, sensacional!!!! kkkkkk

Precisa acertar e o instalador me disse que errada as ligações dos RCAs, devo ter invertido, amanhã vou arrumar certinho, regular e testar o T.A.

Outra coisa que, nossa senhora de aparecida do nordeste e silva, como porta tratada da diferença! Os mids da morel já estavam tocando bagarai, com a porta tratada, estão tocando muito muito mais muito mais hahahahahah

Pra mim é um mundo totalmente novo e inexplorado, gostei muito do resultado, mas sinto falta do processador para fazer os cortes certinhos (estou usando um crossover da DLS 3 vias) e fazer acertar o palco, mas primeira impressão muito muito boa!!

Mais tarde fotos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...