Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
16ap

SPL/TRIO

Recommended Posts

Essa caixa vai da pra sentir os gravão no peito? Vai disparar uns alarme? De longe vão sentir os grave? kk

então, to pegando uma coisa de cada vez por causa do $$

Com essa caixa vai disparar muitosssssssssss alarmes, gravao bem forte, vai na fé, tenho autoridade pra te falar isso porque uso essa caixa ta kkkkkkkkkkk!

 

Os medio grave nao precisa fazer tao grande assim nao, pro teu caso faça uma selada de 10 litros para cada MG !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai nesse set parte de médios é o mesmo que uso mb450 http://www.youtube.com/watch?v=86siWYii0yQ

que coisa linda, que qualidade manooooooooooooooooooooooooooooo

 

ta so os medio tocando??? nem o DRIVER ta tocando ai ?

:banghead :banghead :banghead

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que coisa linda, que qualidade manooooooooooooooooooooooooooooo

 

ta so os medio tocando??? nem o DRIVER ta tocando ai ?

:banghead :banghead :banghead

esta todo sistema tocando, mais a parte de médio graves é somente do pv, no conjunto ai é power vox de 8 polegadas mb450 mais driver d405 e st 400, mais se desligar os médios mata o som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava simulando a caixa pela tabela da infinity som Altura 29 x Largura 32 x Profundidade Superior 49 x Pronfundidade Inferior 62 x Espessura da Madeira 15 mm = 45.29L , tá bom assim? Ou tem que ser 45L brutos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava simulando a caixa pela tabela da infinity som Altura 29 x Largura 32 x Profundidade Superior 49 x Pronfundidade Inferior 62 x Espessura da Madeira 15 mm = 45.29L , tá bom assim? Ou tem que ser 45L brutos?

cara se quer tocar aberto, faça com 38, a minha ta assim, e dentro é muito bruto tbm. um colega meu ouviu meu som e copio a caixa, pra dois pioneer tbm. e use o site da questo pra calcular, ja usei a tabela da infinity e deu muito erro no calculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou usar mais fechado do que aberto , vou usar aberto mais quando tiver terminado de lavar o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

45 litros minha sugestao !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um parceiro meu vendendo o som dele vale a pena? 2 Bomber Upgrade 12 35O , SD 800.4 nos sub , 2 D25Ox Trio e Taramps TS 4OOx4 ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nops, faz o teu msm rsrsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to upando 2 videos, um tocando aberto e outro fechado, mais como expliquei no video, meu cel não captura som alto demais, ele da uns xiados doidos, até chega a um momento que ele capta bem, se puderem usem o fone de ouvido pra ouvir, ja melhora bem. sobre os upgrades ja tive tbm, muito musical, é melhor que pioneer pra ouvir musica grave mais gostoso macio, mais perde feio em força , e pra fora o pioneer se destaca , se vc quer um som forte aberto e fechado pioneer, um som mais calmo grave mais macio , upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em comprar a parte esterio do som dele , o que vocês acha? Vai ficar gritando muito por ser de trio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto seria fazer esses teste com o cara preta fora da garagem fechada, para saber a real cobertura e o ganho, pois a garagem está ajudando no deslocamento e acústica do sub. O resultado seria muito diferente falo do cara preta aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não faz feio pra fora não ein, tava vendo os modulo e to vendo que o ice 15OO vai sair do meu orçamento :/ . Pode ser o banda de 8OO? Tem algum problema em usar ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto seria fazer esses teste com o cara preta fora da garagem fechada, para saber a real cobertura e o ganho, pois a garagem está ajudando no deslocamento e acústica do sub. O resultado seria muito diferente falo do cara preta aberto.

sim claro q vai perder rendimento, agora tem outro problema ali tem uma dad 3000 fechada impedancia , mais a sd 800. e somente 2 bateria uma de 45 e outra de 80,ta faltando bateria ainda, e mesmo assim pro meu gosto ta bom, um set barato, e claro q vai perde feio pra um woofer, agora é muito melhor que um woofer de 12 por exemplo, toca macio e não pancadão e pelo valor. pra um som misto é um ótimo sub. eu estava com a intenção de montar 4, mais pra tocar pra fora nunca vai se comprar com woofer, vai rende legal tocar bem, som mais gostoso pra ouvir em um churrasco ,uma festa, mais em local totalmente aberto, qualquer woofer de 15 bem montado, ganha facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não faz feio pra fora não ein, tava vendo os modulo e to vendo que o ice 15OO vai sair do meu orçamento :/ . Pode ser o banda de 8OO? Tem algum problema em usar ele?

dad 1500, banda 800 , sd 800 se conseguir até uns 1000 rms melhor. mais vai tocar bem sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais pra frente eu coloco um modulo mais forte, não coloco agora tudo por causa do $$. Até final do mês eu compro o modulo e a bat 1O5 da moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim claro q vai perder rendimento, agora tem outro problema ali tem uma dad 3000 fechada impedancia , mais a sd 800. e somente 2 bateria uma de 45 e outra de 80,ta faltando bateria ainda, e mesmo assim pro meu gosto ta bom, um set barato, e claro q vai perde feio pra um woofer, agora é muito melhor que um woofer de 12 por exemplo, toca macio e não pancadão e pelo valor. pra um som misto é um ótimo sub. eu estava com a intenção de montar 4, mais pra tocar pra fora nunca vai se comprar com woofer, vai rende legal tocar bem, som mais gostoso pra ouvir em um churrasco ,uma festa, mais em local totalmente aberto, qualquer woofer de 15 bem montado, ganha facil.

:legal:

Muito bem e parabéns pelas altas no seu sistema, eles estão fazendo um belo trabalho e ajudando aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:

Muito bem e parabéns pelas altas no seu sistema, eles estão fazendo um belo trabalho e ajudando aberto.

então rafael a intenção é de ir montando aos poucos to sem $$ no momento por isso entro o pioneer, mais a intenção era jogar um woofer direto. estão tocando legais até, mais não se compara com o do trio do ricardo que montamos, ficou show demais. ainda chego la auhsuahsas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...