Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
16ap

SPL/TRIO

Recommended Posts

bom galera, sou novo aqui no forum e to querendo monta meu som antes do meu carro chegar, tava lendo alguns topicos sobre som e peguei mais ou menos sobre som . Não sei se to certo, montar sub com drivers , mais curto mais sub do que woofer, queria um sub que toca de tudo , principalmente funk , reggae , drum bass, raps e black, tenho duvida entre 2 af e 2 modulos o resto tá quase tudo definido, queria usar com porta malas aberto em algum churras ou depois que terminar de lava o carro. Vamoos ao se

 

2 Pioneer 31O ou Protech Excursion?

Stetsom 1k6 ou Banda Ice 15OO , qual ficaria melhor? Ambos com 2 bat moura comum de 70a

5 driver D2OO tocado pela taramps ts 4OOx4

 

Em questão do box tava dando uma pesquisada e encontrei uma para o pioneer, 5OL brutos sitonizada em 45Hz com dutos 4x40 cm e para o protech não encontrei um que toca misto , alguém me da um help sobre set? Agradece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

driver vai de gosto colocar ou nao...

eu iria de pioneer...

banda..., stetsom nao entrega toda potencia...

oloko meu :blink: 5 driver e demais...coloca so 2 ou 4 com 2 st302

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me falaram que com os pioneer ia tocar mais forte? Isso procede? Fiquei pensando tb 5 drivers tá demais kkkk . Vou colocar 2 ou 3 só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me falaram que com os pioneer ia tocar mais forte? Isso procede? Fiquei pensando tb 5 drivers tá demais kkkk . Vou colocar 2 ou 3 só

Os pioneers vao deixa o som mais misto, eles são até bons pra abrir malas, eu iria neles !

Pra abrir malas, põe 2 MG + 2 driver Ti que fica otimo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me falaram que com os pioneer ia tocar mais forte? Isso procede? Fiquei pensando tb 5 drivers tá demais kkkk . Vou colocar 2 ou 3 só

se vai tocar mais eu nao sei...so nao iria nos protech por alguns relatos aqui no forum de que eles nao sao mt bom...descola, rasga, bate... [^]

Editado por -Tiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vai tocar mais eu nao sei...so nao iria nos protech por alguns relatos aqui no forum de que eles nao sao mt bom...descola, rasga, bate... [^]

Sim é uma caixinha de surpresas, só que no quesito descer eles descem muito mais do que pioneer :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais mg e ti usar? 2 MG Over La8 e 2 Selenium D22O TI? Qual modulo usar pra tocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então esquece , nem vou de tectec kk .

Nao e TEC TEC TEC, presta atenção!

 

Os pioneer tal certinho, 2 MG pode ser PowerVox de 8' 450+ 2 Driver titanio + bbuster 1600gl pros MG e sd 250.2 pros driver (PERFEITO ) ,vo montar um assim pra vc ter idea!

 

Eu me agradei bastante com 2 mg + 2 st, quando eu volta de viagem vou da um up assimn!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10pw7, 8pw7, steel 450 10"...

driver tem o 220ti, dti2540, sd110, tmk175...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10pw7, 8pw7, steel 450 10"...

driver tem o 220ti, dti2540, sd110, tmk175...

 

Prefiro Power vox ou snake :rever1: :rever1: :rever1:

Driver nao posso opiniar kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso dois médios power vox de 8 mb450 um único driver ti d220, módulo soundigital evo 800.4 e um 310 improvisado na dad 3000 claro q perde ao lado do Woffer se não quer tanto exigências pra festa em local um pouco mais fechado vish da conta bem sussa hj mesmo tocou das 2 da tarde até as 8 da noite eu gostei muito do resultado,

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu for usar o mg e os ti vou ter que usar um cross certo? Tenho uma duvida, isso tudo vai caber no porta malas do astra 99? Tb outra duvida, sobre a caixa , 5OL Brutos em 45Hz em cada camera está bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso dois médios power vox de 8 mb450 um único driver ti d220, módulo soundigital evo 800.4 e um 310 improvisado na dad 3000 claro q perde ao lado do Woffer se não quer tanto exigências pra festa em local um pouco mais fechado vish da conta bem sussa hj mesmo tocou das 2 da tarde até as 8 da noite eu gostei muito do resultado,

Posta um video pra ele ter ideia cara,to sem meus videos aqui,e sem som no carro :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu for usar o mg e os ti vou ter que usar um cross certo? Tenho uma duvida, isso tudo vai caber no porta malas do astra 99? Tb outra duvida, sobre a caixa , 5OL Brutos em 45Hz em cada camera está bom?

Tenho astra tbm 2011, e cabe 4 pioneer, e um estepe do lado da caixa kkkkkkkkkk e o tampao normalmente! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa kkk . Então cabe tranquilo, então mudando set

2 Pioneer 31O

Banda Ice 15OO

2 8pw7

2 Dti 254O

BBuster 16OO gl nos mg

Sd 250 nos ti

2 bat de 70 logo será colocado a 105ah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cross? Alguém indica?

Editado por 16ap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa kkk . Então cabe tranquilo, então mudando set

2 Pioneer 31O

Banda Ice 15OO

2 8pw7

2 Dti 254O

BBuster 16OO gl nos mg

Sd 250 nos ti

2 bat de 70 logo será colocado a 105ah

nossa kkk . Então cabe tranquilo, então mudando set

2 Pioneer 31O

Banda Ice 15OO

2 8pw7

2 Dti 254O

BBuster 16OO gl nos mg

Sd 250 nos ti

2 bat de 70 logo será colocado a 105ah

Parece meu set kkkkkkkkkkk

Vai fica baummmmmmmmmm, quero ver o resultado pois to querendo fazer up e por MG + Dti

Poe uma bateria de 150 logo do lado da caixa!

ou então se esculta com carro parado e desligado, poe uma de 100 mais jfa 70 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok . É a caixa dos pioneer? Muda alguma coisa?

Caixa de 45 litros para cada pioneer, 1 duto de 4'x30 cm pra cada tbm

Fica bem misto, sintonia por volta de 38hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu iria nos médios da pv, apesar que não tenho muitas referencias dos médios, mais se quiser tenho videos dos pv tocando a parte de médios. cross sem duvida banda px1, sobre meu set , é tudo pelo player, e capacitor no driver, caixa de 38 litros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu iria nos médios da pv, apesar que não tenho muitas referencias dos médios, mais se quiser tenho videos dos pv tocando a parte de médios. cross sem duvida banda px1, sobre meu set , é tudo pelo player, e capacitor no driver, caixa de 38 litros

Poe ai eles tocando pra nois ver [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa vai da pra sentir os gravão no peito? Vai disparar uns alarme? De longe vão sentir os grave? kk

então, to pegando uma coisa de cada vez por causa do $$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...