Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maromba10

Sub Re audio X Jl audio caixa SELADA

Recommended Posts

Boa tarde, quero dar um up no set e mudar o meu sub, que é um helix p8w em caixa dutada.

Escuto muito rock, dance, eletrônica, bem de vez em quanto um sertanejo e rap maromba. Meu carro é um golf sapão, quero um sub de 10 em caixa selada, entre as opções estão sub Re audio Rex 10' e Jl 10w0v3. Espaço posso conseguir 25L, extrapolando 30L para a caixa.

Os amplificadores que tenho para o sub são: Hertz ep2 OU B.buster 4500D. Vo usar um destes 2 para amplificar.

Alguem tem ou ja uso estes sub's em caixa selada? Qual se comportaria mellhor em caixa selada?

O re rex tem fz menor que o jl, estou pendendo mais ao Re rex.

Editado por Maromba10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pendendo pra essa escolha mesmo alves, eu tinha interesse também no questo 10' 250w mas como não se encontra em lugar algum, apenas o 10' 350w.

Tu já teve, escuto o Re rex alves?

Compartilhar este post

Link para o post

To pendendo pra essa escolha mesmo alves, eu tinha interesse também no questo 10' 250w mas como não se encontra em lugar algum, apenas o 10' 350w.

Usava um REX10 antes do Utopia.

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/topic/123294-soundigital-questo-snake-pro-usina-taramps-jfa-banda/

http://autoforum.com.br/topic/187150-questo-nar-dat-jl-dynaudio-hertz-morel/

Esses dois user's vendem, cota com eles o questo 250w 10''

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Selada de 25 litros.

Tenho muita curiosidade de ouvir esse sub, muitos falam bem mas poucos usam, não sei se realmente vale a pena, pelo custo, pelo volume da caixa etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Usava um REX10 antes do Utopia.

Em selada ou dutada Alves?

Selada de 25 litros.

Tenho muita curiosidade de ouvir esse sub, muitos falam bem mas poucos usam, não sei se realmente vale a pena, pelo custo, pelo volume da caixa etc.

Esse REX hoje é o meu, que tá na Strada..

Também tá numa caixa de 25litros selada.

Diz ter 175rms, mas não parece!

Um amigo ouviu sábado, se surpreendeu.

Se vale a pena ou não, vai do gosto de cada um. Mas pra mim valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito válida mais uma opinião, e mais uma pessoa, no caso seu amigo, que se surpreendeu. Em relação a valer a pena, além do custo, que pode ser elevado para alguns, acho o volume exigido muito grande, maior que alguns concorrentes. Essa é a balança, tem que ver onde pesa mais, e acredito que pela maioria, que já teve, ou já ouviu, realmente vale o preço e o volume exigido em troca do que se espera de um sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também leio bem sobre as não vejo muitos usando, mas vo pega um rex10 mesmo e usar em selada 25L.

Ta amplificando o Rex com qual amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também leio bem sobre as não vejo muitos usando, mas vo pega um rex10 mesmo e usar em selada 25L.

Ta amplificando o Rex com qual amp?

No momento, com um Clarion APX2181.

Irei testar em breve, um Mosconi One 120.2.

Mas também já empurrei na bridge do meu Shok, com 220wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito válida mais uma opinião, e mais uma pessoa, no caso seu amigo, que se surpreendeu. Em relação a valer a pena, além do custo, que pode ser elevado para alguns, acho o volume exigido muito grande, maior que alguns concorrentes. Essa é a balança, tem que ver onde pesa mais, e acredito que pela maioria, que já teve, ou já ouviu, realmente vale o preço e o volume exigido em troca do que se espera de um sub.

Tem que ver o lado do som/resposta dele também..

EU achei um custo/benefício bem interessante.

Só ver os subs mais caros, tipo os Utopia entre outros... O 27WX por exemplo, pelo que o Alves comentou comigo, precisa de 45 litros, tanto selado ou dutado... Pelo valor que custa, e por "apenas" 250wrms.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver o lado do som/resposta dele também..

EU achei um custo/benefício bem interessante.

Só ver os subs mais caros, tipo os Utopia entre outros... O 27WX por exemplo, pelo que o Alves comentou comigo, precisa de 45 litros, tanto selado ou dutado... Pelo valor que custa, e por "apenas" 250wrms.. pasmafaute

Exatamente Vinicius, custo benefício com recomendação e comparado ao JL, no caso do tópico, vale a pena o RE. Bem lembrado de outros exemplos de subs para ficarmos cientes que tem mais alguns que são exigentes no preço e espaçosos para render, e que valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Vinicius, custo benefício com recomendação e comparado ao JL, no caso do tópico, vale a pena o RE. Bem lembrado de outros exemplos de subs para ficarmos cientes que tem mais alguns que são exigentes no preço e espaçosos para render, e que valem a pena.

Tenho um amigo que saiu de um JL W7 para um RE SXX... Gostou muito! Disse que não volta pro JL!

Um que tive e gostei também, sub bem honesto, é o Hertz ES250.. Exige pouco volume e é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 rex de 8" em dutada. Não sei a litragem mas é maior que do manual. Gosto muito. Não sobe muito porem o diferencial no meu caso é que não se ouve o falante. Só um grave limpo e desce bem. Não sei se entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 rex de 8" em dutada. Não sei a litragem mas é maior que do manual. Gosto muito. Não sobe muito porem o diferencial no meu caso é que não se ouve o falante. Só um grave limpo e desce bem. Não sei se entendeu?

Gosto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó lá, vamos negociar no meu 10". :vts

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ó lá, vamos negociar no meu 10". :vts

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Estes estão instalados, com caixa feita para o gol antigo, não tem como trocar. Se não é nóis kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer ouvir musica vai de JL,

RE é bom, mas nao é um JL, troquei o W0 pelo RE sri, que arrependimento, o RE desce mais um pouco, mas fica so nisso mesmo , musicalidade zero

Compartilhar este post

Link para o post
Se quer ouvir musica vai de JL,

RE é bom, mas nao é um JL, troquei o W0 pelo RE sri, que arrependimento, o RE desce mais um pouco, mas fica so nisso mesmo , musicalidade zero

Qual jl ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...